Bruna Pereira Fotografia

32 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Bruna Pereira Fotografia

• Henrique

Henrique S. · Se casou em 19/10/2019

Excelente trabalho

Adoramos o trabalho da Bruna, as fotos de nosso pré-wedding ficaram ótimas e as do casamentos melhores ainda.
    A Bruna é uma profissional super atenciosa, paciente e educada. Recomendo, satisfação garantida.

Enviado a 06/12/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Muito obrigada Henrique, alias agradeço tanto a você como a Amanda, obrigada pela oportunidade, obrigada por terem dividido comigo um pouquinho da história de vocês. Que Deus continue os abençoando e se fazendo presente nessa nova etapa.
  • Barbara

Barbara M. · Se casou em 12/10/2019

Um trabalho de valor

Uma menina deslumbrante, não só como profissional, mas também como pessoa.
    Foi gratificante compartilhar a nossa noite com uma excelente fotógrafa.

Enviado a 25/10/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Muito obrigada Barbara, sou grata demais por terem confiado. Desejo só coisas boas pra vocês, que continue sendo o que realmente são. Foi uma noite linda!

Daiana S. · Se casou em 21/09/2019

Excelência!

Amei as fotos, Bruna muito simpática, entende o casal e capta a essência. Qualidade nas fotos, nos deixou a vontade, tudo muito perfeito, agradeço por fazer o meu dia inesquecível através da sua lente.

Enviado a 26/09/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Ahh! eu fico feliz demais por saber que curtiram desde o ensaio ao dia que tanto esperaram.Agradeço a vocês e a família por toda recepção e carinho.
    Deus seja com vocês sempre, muito obrigada!

Bruno · Se casou em 07/09/2019

Ótimo serviço!

A Bruna e sua equipe é de uma qualidade significativa; desde o primeiro contato até mesmo após o casamento, sempre atendendo com muita disponibilidade e educação.Conseguiu captar o que pedimos e entregou um lindo trabalho.
    Super recomendo.

Enviado a 15/10/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Agradeço de coração mesmo, grata por ter feito exatamente o que queriam. Me sinto lisonjeada por ter feito parte desse momento, felicidade pra vocês.
  • Willayne

Willayne · Se casou em 03/08/2019

Melhor fotógrafa.

Melhor escolha que fiz, uma profissional incrível, com um olhar sensível e sempre atenta a todos os detalhes. Foi capaz de captar os melhores momentos da minha cerimônia e festa, lembranças maravilhosas. Super recomendo o trabalho da Bruna, fiquei super satisfeita. Foi além das minhas expectativas. Obrigada.

Enviado a 25/08/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Eu que me sinto lisonjeada por ter sido escolhida por vocês pra registrar esse momento. Obrigada de verdade, feliz por tudo ter saído como queriam.
  • Jessica

Jessica V. · Se casou em 25/07/2019

Rapidez na entrega e serviço de qualidade!

Eu amei o trabalho da Bruna. No dia seguinte do casamento ela já tinha liberado algumas fotos, e entregou tudo editado dentro do período de 15 dias! Sem contar na qualidade do trabalho dela e das fotos. Super recomendo.

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Obrigada, de verdade, tanto por ter confiado e por ter me deixado fazer parte de cada momento. Que essas imagens os façam voltar a esse dia e tragam muitas alegrias.
  • Barbara

Barbara N. · Se casou em 21/07/2019

Excelentes fotos!

Uma fotógrafa ótima! Pegou a beleza do meu casamento. As fotos foram entregues bem rápido e pudemos acompanhar as atualizações das fotos. Fotos bem o estilo que eu gosto, no estilo do meu casamento boho chic. Amei o trabalho dela e da sua equipe.

Enviado a 17/09/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Muito grata por ter sido escolhida, grata por ter feito parte desse momento. Espero que ao verem cada imagem vocês possam viver esse dia novamente. Que Deus os abençoe e que ele derrame sobre vocês toda as sorte de bençãos. Obrigada!
  • Davi

Davi C. · Se casou em 08/06/2019

Excelente, não tenho o que reclamar!

Profissionalismo ótimo, dedicação em todos os flashes, um olhar peculiar para todos os momentos e detalhes especiais, dedicação no tempo de serviço sem tomar todo o tempo da festa, tempo considerável de fotos com qualidade e precisão, não tive o que reclamar, pois foi tudo muito lindo, e as fotos ficaram maravilhosas!

Enviado a 29/07/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Muito obrigada Davi por toda recepção e por ter permito que eu fizesse parte desse momento na vida de vocês. Que Deus derrame sobre vocês toda sorte de benção.

Renata M. · Se casou em 09/02/2019

Recomendamos

Eu e meu marido amamos os serviços da Bruna Pereira, super recomendamos. Ela foi profissional do inicio ao fim. As fotos, o tratamento de imagem, o material (pen drive personalizado, muito lindo) fornecido por ela e o carinho que ela teve conosco foi sensacional. Pode contratar os serviços da Bruna Pereira que você não vai se arrepender.

Enviado a 29/03/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Foi lindo demais, obrigada Renata e Rafael pela total confiança que depositaram em mim e na minha equipe. O resultado foi demais, trabalhamos em equipe, com carinho e por isso tudo deu certo. Felicidade pra você e para o Rafa.

Carolina C. · Se casou em 24/01/2019

Excelente profissional!

O serviço de fotografias da Bruna superou minhas expectativas. Conseguiu capturar nas imagens os momentos mais lindos do meu casamento. Não tive nenhum tipo de problema, foi tudo lindo, leve e solto.
    Todas as fotos, sem exceção, ficaram maravilhosas.
    Com certeza a recomendo seu serviço.

Enviado a 18/02/2019

Respondido por Bruna Pereira Fotografia:

Realmente foi lindo, leve e solto, rs. Fico muito grata de ter sido escolhida por vocês por terem confiado e por terem me ajudado a entregar o melhor. Que cada fotografia possa transmitir momentos de felicidade.

Obrigada por tudo!