Bruna Oliveira e Francisco Sales

Opiniões de Bruna Oliveira e Francisco Sales

• Andressa

Andressa R. · Se casou em 20/10/2018

Nossa experiência

Optamos por escolher Bruna e Francisco para fotografar nosso grande dia pela beleza das fotos deles e principalmente pelo atendimento que a Bruna teve conosco em seu escritório. Acho que o mais importante pra nós, é se sentir a vontade com a pessoa que é responsável por registrar este dia tao especial. Depois disso, ainda veio a beleza das nossas fotos, nossa, eu não imaginava que ficariam tão bonitas! Eu só tenho a agradecer essa dupla! Excelentes profissionais!

Enviado a 08/01/2019

Respondido por Bruna Oliveira e Francisco Sales:

Obrigada Andressa, nós que temos que a agradecer a vocês , sempre tão confiantes no nosso trabalho, ficamos muito felizes em poder participar desse momento tão especial da vida de vocês, agora que venha o barrigão!

Josiane · Se casou em 13/10/2018

Indicação serviço de fotografia

Em meu casamento, contratei a fotógrafa Bruna Oliveira e, juntamente com ela, estava o fotógrafo Francisco Sales. Indico o serviço deles pois no decorrer de toda a experiência fomos muito bem atendidos. O retorno, quando necessário, foi sempre muito rápido. O valor, considerando a qualidade do serviço oferecido, considerei muito bom. Josiane Beltrame Milanesi

Enviado a 20/11/2018

Respondido por Bruna Oliveira e Francisco Sales:

Josi, amamos tudo no casamento de vocês, foi realmente muito massa tudo! Emoção do inicio ao fim! Obrigada por pela confiança e carinho com a gente! Em breve vamos postar algumas fotos do casamentos de vocês aqui, foi inspirador!
  • Mariany

Mariany R. · Se casou em 11/08/2018

Maravilhosos

Se existe profissionais melhores eu desconheço. Agradecemos por tanta perfeição e cuidado que tiveram.
    Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 06/02/2019

Respondido por Bruna Oliveira e Francisco Sales:

Obrigada meus queridos foi tudo maravilhoso, nunca vou esquecer! Eu que agradeço a vocês por confiarem tanto no nosso trabalho!