Opiniões de Concretize Fotografia

Recife, Pernambuco

• Gildalia
    Gildalia Enviado a 18/03/2019

Profissional maravilhoso

Super indico, estou muito satisfeita com minhas fotos. Breno é super gente!
  • Flavio
    Flavio G. Enviado a 06/10/2018

Tudo esplêndido

A princípio pensamos em não fazer muita coisa, sem pré casamento e apenas fotos da cerimônia em um pen drive. Com todo seu profissionalismo, Breno nos convenceu a fazer o ensaio e além de fotos absurdamente espetaculares, nos promoveu um dia maravilhoso entre pessoas maravilhosas e em lugares lindos! Acordar super cedo foi a única dificuldade, mas foi tudo maravilhoso! No casamento seu profissionalismo ficou ainda mais expresso, e a cada aparição dele, mostrando alguns cliques, as lágrimas vinham aos olhos. Os materiais de primeira, nas mãos do gordinho tornaram nosso dia mais que especial. Mal vejo a hora de ver as fotos finalizadas, pois as que ele já nos mostrou estão absolutamente incríveis.

Respondido por Concretize Fotografia:

Obrigado, meu querido! Foi realmente um momento único e especial, fazer parte do seu grande dia! Desejo de coração que, na vida, vocês continuem sendo exatamente esse casal apaixonado que pudemos ver na Cerimônia e Recepção. Grande abraço!
  • Marcilio
    Marcilio M. Enviado a 10/10/2018

Comprometimento e excelência

O fotógrafo Breno Rocha é muito compromissado, faz o seu trabalho com excelência e alto padrão. Estamos muito satisfeitos tanto com os arquivos digitais como o nossos álbuns impressos. Recomendamos. Além de que é um cara gente boa, engraçado (hilário quando usa gás hélio); gosta de fazer fotografia de maneira diferente (e nós gostamos muito também); quanto a preço vale a pena pelo profissionalismo, responsabilidade e competência.

Respondido por Concretize Fotografia:

Meus queridos, sinto-me grato pelo depoimento. Foi um enorme prazer fazer parte de um momento tão importante e único. Ter convivido esse tempo com vocês nos motivam a buscar melhorar e nos dão ânimo para continuar nessa estrada. Grato por tudo!

• H
    Humberto Enviado a 12/10/2018

Excelente profissional

Essa equipe é muito mais do que esperamos. Deus abençoou em nós trazer pessoas tão capazes e dedicadas. Seu trabalho foi feito com maestria e desejamos a vocês ainda mais sucesso. Nossas fotos ficaram lindas.

Respondido por Concretize Fotografia:

Querido, desde o primeiro contato vimos que Deus tinha um propósito na sua vida. Que nosso Grandioso Senhor derrame bençãos maravilhosas em sua casa e que você construa uma família alicerçada nas rochas divinas!
  • Samuel
    Samuel Enviado a 22/10/2018

Orçamento flexível e boa vontade

Sempre muito disposto a negociar, sempre que precisamos ajustar algo para ficar no nosso orçamento, percebi que ele também oferece alguns serviços extras, o que é uma boa pra quem quer vídeo, além de fotos, no meu caso, foram fotos, mas, ficaram muito boas, orçamento flexível, boa vontade em fazer as fotos, organizado. Confiável demais.
  • Júlia
    Júlia S. Enviado a 13/10/2018

Um fotógrafo top!

O Breno é um profissional excelente, um cara muito bacana, criativo, engraçado fazendo assim as coisas mais leves, sensível ao casal, ele consegue capturar as emoções em cada click.
    Meu pré-casamento foi lindo e as fotos do casamento também ficaram lindas.
    Amei também uma das formas que ele consegue entregar as fotos, uma caixinha personalizada, que depois da até pra usar na decoração da casa.
    Super indico! Continuará sendo sempre o nosso fotografo!

Respondido por Concretize Fotografia:

Foi uma honra fazer parte do seu dia, Júlia. Sabemos que quando Deus quer, nada nem ninguém impede. Desejo felicidade para você e Rafael! Vocês moram no meu coração. Vocês são a prova real de que não temos clientes, na verdade, fazemos amizades.