Opiniões de Brandão Foto e Filmes

Santo André, São Paulo

• Natalia
    Natalia V. Enviado a 19/01/2023

Captaram emoções em fotografia

Quando procurava fotografo para nosso casamento, queria um que conseguisse captar o sentimento na foto, não queríamos fotos padrões clichês, queríamos fotos espontâneas e lindas, e foi o que a Brandão prometeu e cumpriu em excelência com a gente! nossas fotos do casamento ficaram lindas!! todos que viram elogiaram, toda a energia boa do dia você consegue sentir vendo as fotos. E também queria elogiar muito a equipe, os fotógrafos foram muito atenciosos desde o making-off até o final da festa. amamos muito!
  • Thaís
    Thaís C. Enviado a 06/03/2023

Memórias registradas

A equipe da Brandao é fenomenal, fechamos logo após uma conversa com o Danilo que nos prestou todo o suporte desde o início.
    Nosso pré wedding já foi repleto de energia boa, com o Sérgio, que nos deixou super a vontade e deixou o ensaio ainda mais especial.
    E, para o grande dia, não poderia ter tido uma equipe melhor: participou, registrou todos os momentos, deu boas risadas e acima de todo foram extremamente profissionais para nos deixarem a vontade e aproveitar cada momento.
    Obrigada pela paciência, atenção e ótimo trabalho feito. Vejo as fotos/vídeos sempre que posso para relembrar esse dia!
  • Karla
    Karla S. Enviado a 08/11/2022

Mantenha as expectativas baixas

Na hora do fechamento, Danilo é sempre muito disponível e atencioso. Porém, como paguei à vista com 2 anos de antecedência, senti que não tive a atenção devida ao não fechar mais serviços com a empresa além de foto e filmagem. No dia do casamento, os profissionais da equipe dele que acompanharam foram muito gentis, mas já senti ao tirar as fotos que a iluminação não era adequada e as fotos estavam estouradas. Dei direcionamentos de como gostava, ângulos etc. Pedi então para na entrega final darem uma atenção no tratamento, o que não foi atendido. Demoram dias para responder e atrasaram muito em relação à entrega proposta em contrato. Enfim, só dor de cabeça e no fim das contas as fotos não ficaram da maneira que eu gostaria. Pena que não dá para voltar no tempo e ter contratado outra empresa para meu grande dia. Uma grande decepção.

• Bárbara
    Bárbara Enviado a 16/07/2022

Melhor escolha da vida!

Nasci em uma família de fotógrafos bem crítica quando o tema é fotos rsrs, e certamente o Brandão foi nossa melhor escolha! Desde o primeiro momento preocupados com o que gostaríamos nos mínimos detalhes. A equipe é fantástica e o resultado não poderia ter sido outro a não ser fotos e vídeos espetaculares! Fechamos por indicação do nosso assessor que não hesitou em indicar a Brandão e nós assinamos embaixo! Equipe sensacional!
  • Isabela
    Isabela C. Enviado a 01/07/2021

Trabalho Incrível

Equipe fantástica, trabalho impecável, cumpre prazos e é super organizado.

A equipe Brandão atendeu as expectativas do nosso sonho.

Isa e Hélio

Respondido por Brandão Foto e Filmes:

Queridos, ficamos realmente felizes por atender todas as expectativas de vocês!! Nossa equipe amou estar ao lado de pessoas fantásticas como vocês dois.
    Que o amor e união de ambos, só cresça com os anos. Um forte abraço e novamente, parabéns pelo lindo e emocionante casamento.
    Com carinho,
    Brandão Foto e Filmes.
    Aline S. Enviado a 11/03/2021

Equipe maravilhosa!!!

A equipe conta com profissionais super atenciosos, prestativos e competentes! Nos deixaram super confortáveis, do pré Wedding ao casamento e registraram cada detalhe desse momento tão especial em nossas vidas. Agradecemos toda a equipe por eternizar esse momento e pelo profissionalismo de capturar os sentimentos nas imagens e vídeos.

Respondido por Brandão Foto e Filmes:

Muuuito obrigado pelas palavras Aline, vocês dois são um casal muito fofos que amamos estar presente nesses momentos tão importantes de suas vidas!! Ficamos gratos por colocar toda confiança em nós. Que cada registro que fizemos, vocês possam rever para sempre, juntos.
    Um forte abraço,
    Equipe Brandão Foto e Filmes.
  • Alexandre
    Cátia A. Enviado a 26/02/2021

Ótimo fotógrafos

Gostamos do atendimento, do contrato ao evento. Super profissionais e atenciosos no dia do evento. As fotos ficaram muito boas.

Respondido por Brandão Foto e Filmes:

Ficamos extremamente felizes em saber que gostaram do nosso material e da nossa equipe. São pessoas qualificadas para sempre fazerem o melhor por nossos clientes.
  • Breno
    Breno Y. Enviado a 21/10/2020

Profissionais incríveis!

Toda a equipe é muito prestativa e competente. O Sergio, foi premiado com a missão de filmar nosso casamento e foi impecável em tudo!

Respondido por Brandão Foto e Filmes:

A que legal querido! O Sérgio faz parte da nossa equipe a muitos anos, e com certeza é um profissional muito competente. Ficamos felizes e satisfeitos em saber que lhes agradou!
    Aline O. Enviado a 12/10/2020

Qualidade e tecnologia

Adoramos a equipe e seu trabalho responsável e com muita qualidade tecnológica. As fotos ficaram incríveis e nós ficamos muito a vontade com o trabalho da equipe.

Respondido por Brandão Foto e Filmes:

Um dos nossos pontos fortes, é deixar sempre nossos clientes a vontade, desde o ensaio Pré Wedding ao Casamento. Queremos sempre deixar o ambiente tranquilo, alegre e descontraído. Agradecemos e ficamos felizes em saber que ficaram satisfeitos com todo o resultado.
  • Patricia
    Patricia Z. Enviado a 20/07/2020

Atenção e cuidado

Desde o início fomos extremamente bem atendidos. No mais, em tempos de pandemia, alteraram a data de prontidão, sem quaisquer problemas. Nos trataram com muito cuidado e atenção.

Respondido por Brandão Foto e Filmes:

Obrigado Paty estamos ansiosos para o grande dia de vocês, nossa missão é ter um evento de sucesso, independente apenas de nosso serviço, mas que a celebração de vocês seja épica, top por isso no que pudermos colaborar pra isso faremos com total carinho e atenção! Que venha o grande dia e que tenhamos muitos momentos lindos pra registrar!

Com carinho,
    Equipe Brandão Foto e Filmes