Opiniões de Billy Fotografia

Billy Fotografia

Artur Nogueira, São Paulo Estado

Arthur F. Enviado a 29/10/2019

Fotografia de ótima qualidade

Excelente serviços, pena que não estamos mais casados! Às vezes temos que deixar as coisas ruins irem embora para coisa boas virem nos fazer companhia! By George!

Respondido por Billy Fotografia:

Obrigado pelo depoimento George, uma pena mesmo mas são as coisas da vida. Desejo felicidade a vocês nesse novo tempo.
  • Túlio
    Túlio D. Enviado a 29/10/2019

Excelência

Profissional excelente, muito paciente e agradável. Qualidade excepcional, atendeu muito bem todas as minhas expectativas!

Respondido por Billy Fotografia:

Obrigado Michele e Tulio, mais uma vez vou dizer para vocês que registrar o momento de vocês foi algo além do que eu poderia imaginar, um momento único e de muita, mais muita alegria pra mim. Muito obrigado pela confiança e todo carinho e desejo que continuem sendo sempre felizes como família. Deus abençoe.
    Tulio D. Enviado a 29/10/2019

Profissional excelente

Perfeito do início ao fim, ficamos muito felizes com o profissionalismo e carinho.

Denise F. Enviado a 29/10/2019

Excelente, ótimo profissional

Ótimas fotos, com qualidade excelente, super profissional, atendendo a todas as exigências!
    Elaine C. Enviado a 25/06/2018

Trabalho incrível

Eu amei o trabalho do Billy! Ele sempre nos ajudou muito! Sempre muito solícito, ajustava sua agenda sempre de acordo com a nossa disponibilidade. Super recomendo, pelo trabalho incrível que ele faz e pela pessoa incrível que ele é!

Respondido por Billy Fotografia:

Como agradecer vocês por tanto carinho. Elaine, você é uma pessoa incrível, uma noiva linda e que tem uma família maravilhosa. Eu que tenho que agradece-los pelo carinho, pela paciência que o Rodrigo teve com os retratos e dizer que foi um enorme prazer ter registrado esse momento lindo que ficará guardado em meus retratos. Meu muito obrigado e contem sempre comigo. Deus continue abençoando esse lar e esse crochê fantástico que está fazendo, sou seu fã. Beijo grande!
    Jaine S. Enviado a 16/08/2018

Super comprometido e profissional

Só tenho elogios, super profissional, faz com amor, carinho e toda dedicação. Foi pontual, deu toda a atenção necessária, capricho, cumpre o que promete. Eu super recomendo, quem contratar seus serviços não vai se arrepender.

Respondido por Billy Fotografia:

Obrigado Jaine e Lucas, lembrarei sempre do casamento de vocês pela simplicidade e beleza em todos os detalhes. Obrigado pela amizade e carinho e que Deus continue abençoando a casa de vocês
  • Mariele
    Mariele K. Enviado a 03/11/2017
    O Billy simplesmente foi meu fornecedor favorito do casamento! Uma gentileza, atenção e cuidado com os noivos que nunca vi igual! Super paciente e as fotos. Incríveis! Entregou o material super rápido e não teve nem uma única foto que não achei maravilhosa! Com certeza indicaremos para todas as pessoas que conhecemos! Se tornou fotógrafo da família daqui pra frente!

Respondido por Billy Fotografia:

Me emocionei com suas palavras Mari, para mim também foi um momento incrível e como sempre digo, após o primeiro encontro, ganho novos amigos. Vocês são muito especiais, obrigado pelo carinho de voces e dessa família maravilhosa. Contem comigo sempre porque continuar eternizando esses momentos únicos e especiais. Beijo grande