Beto Florio Fotografia

Beto Florio Fotografia 6
Beto Florio Fotografia 7
  • Ketly

Ketly R. , Se casou em 19/01/2019

Beto foi um fotógrafo maravilhoso! Todas as expectativas criadas apenas por visitar o seu perfil no casamentos.com foram atendidas! Minhas fotos ficaram perfeitas e o melhor de tudo é que grande parte foram bem espontâneas! Indico com certeza!

Enviada em 30/01/2019
  • Pollyanna

Pollyanna M. , Se casou em 11/11/2018

A opção certa para a fotografia mais espontânea e carregadas de amor. Encontrei Beto aqui mesmo pelo casamentos.br, fiquei apaixonada pelas fotos e acertámos em cheio. Ele deixa o ambiente leve, descontraído e feliz. Conseguiu o "milagre" de fazer o marido sorrir para as fotos! Super recomendo, várias vezes!

O casamento de Pollyanna Melo e Beto Florio Fotografia 8
    O casamento de Pollyanna Melo e Beto Florio Fotografia 9
    O casamento de Pollyanna Melo e Beto Florio Fotografia 10
    O casamento de Pollyanna Melo e Beto Florio Fotografia 11
    O casamento de Pollyanna Melo e Beto Florio Fotografia 12
    Enviada em 30/11/2018

Ana W. , Se casou em 17/03/2018

Fotógrafo maravilha!

Competência, profissionalismo, humildade, comprometimento, parceria e talento! Esse profissional imortaliza seu evento e registra tudo nos mínimos detalhes! Só tenho a agradecer! As fotos e o material utilizado é de excelente qualidade! Meu resumo. Perfeição!

O casamento de Ana Waleska e Beto Florio Fotografia 13
    Enviada em 20/06/2018

Mariana M. , Se casou em 23/12/2017

Fotografia com amor

Nossa experiência com Beto foi excelente!
    Um super profissional que fotografa com amor e uma pessoa maravilhosa que nos deixou seguros e ao mesmo tempo nos divertiu com seu bom humor.
    Beto tem boa técnica, cumpre os prazos e faz fotos perfeitas!
    Fotos geniais! Recomendamos demais!

Mariana e Adson, 23/12/2017

Enviada em 11/07/2018

Juliana B. , Se casou em 07/10/2017

Super recomendo. Fizemos com ele ensaio e casamento e as fotos ficaram belissimas. Ele tem um olhar muito bom pra fotos, sai do convencional. E entregou tudo dentro do prazo. Excelente profissional!

Enviada em 21/11/2017
  • Lais

Lais W. , Se casou em 30/09/2017

Excelente profissional! Recomendo de olhos fechados. Recebemos vários elogios sobre a qualidade das fotos. Foi deus quem colocou beto no nosso caminho. O dia mais feliz das nossas vidas pelas lentes do melhor fotógrafo. Entrega, preço justo, qualidade, profissionalismo e ética. Laís e félix

Enviada em 11/12/2017

Aline S. , Se casou em 23/09/2017

Melhor fotógrafo do mundo, não tenho nem o que falar! Conseguiu captar amor em cada momento e se tornou mais que um fornecedor, um amigo. Beto foi um dos, senão o melhor dos nossos contratos. Então não existe nada mais justo que dizer que o indicamos de olhos fechados pela excelência do serviço!

O casamento de Aline De Santana Maranhão e Beto Florio Fotografia 14
    O casamento de Aline De Santana Maranhão e Beto Florio Fotografia 15
    O casamento de Aline De Santana Maranhão e Beto Florio Fotografia 16
    O casamento de Aline De Santana Maranhão e Beto Florio Fotografia 17
    O casamento de Aline De Santana Maranhão e Beto Florio Fotografia 18
    O casamento de Aline De Santana Maranhão e Beto Florio Fotografia 19
    Enviada em 02/02/2018

Respondido por Beto Florio Fotografia:

Muito obrigado pelas palavras. Trabalhar pra casais simpáticos e dispostos é sem duvida muito mais fácil. Vocês são 1000.

• Jacqueline

Jacqueline M. , Se casou em 16/09/2017

Bom profissional! Ótimo em captar imagens espontâneas, ângulos muito bons em lugares ao ar livre principalmente. E muito bom na edição das fotos. Meu pré-wedding ficou maravilhoso. Fotos de quadro mesmo. Recomendo.

Enviada em 23/10/2017

Jonathan P. , Se casou em 11/12/2016

Minha esposa e eu fomos felizes em escolher o serviço de Beto. Ótimo profissional, uma excelente pessoa também, e também posso estender essas palavras ao seu assistente. Cumpriu tudo que foi contratado. Contrate, você não vai se arrepender.

O casamento de Jonathan Pontes e Beto Florio Fotografia 20
    O casamento de Jonathan Pontes e Beto Florio Fotografia 21
    Enviada em 01/01/2017

Nayara K. , Se casou em 12/11/2016

Beto Florio. Ei rapaz, o que dizer de você? Você já agradeceu por termos confiado em seu trabalho e como assim? Se eu e Jâmison é que temos que agradecer a você por essa dedicação sem palavras, esse amor que você transparece pelo que faz. Muito legal a maneira como você comprou a forma como eu e Jamison nos conhecemos, e teve a ideia e correu atras para que você recriasse tudo em fotos, e foi lá, falou com a cidade alta, mandou o recado e temos a nossas fotos no ônibus, totalmente diferente, graças a você, que nos surpreendeu. Nossa, me sinto orgulhosa de fazer parte da sua história como fotógrafo e do maravilhoso profissional que és. Muitos da minha festa fizeram comentários sobre você, sua simpatia, seu jeito, seu profissionalismo, sua simplicidade, porque esse é Beto, te recomendarei sempre, e pode ter certeza, que essa parceria não acaba aqui, virá outros momentos especiais que farei questão de te aperriar de novo, gravidez, bebê, mês, anos e bodas, né? E lá vai o trem. Obrigada meu querido, eu e Jamisson Silva, te agradecemos muitíssimo, que Deus continue abençoando você e em tudo o que você fizer, em todos os momentos de outras pessoas que você registrar, e em toda a sua vida! Você merece tudo de bom. Sou tua fã. Um grande abraço Beto e até a próxima!

Enviada em 21/11/2016