Opiniões de Beto Cabral

Curitiba, Paraná

• Nara
    Nara Enviado a 08/12/2020

Excelente! Vale muito!

A escolha do Beto Cabral como nosso fotógrafo foi o melhor que poderíamos fazer pelo nosso casamento. Desde o atendimento prévio, como na cerimônia e após, na entrega do materiais, foi impecável. Ele conseguiu pegar a essência do casamento, o amor da família que estava feliz e radiante com a união. Foi excepcional! Foi um investimento, pois foram as lembranças que temos do casamento, as imagens dos olhares que nos lembram dos toques, das sensações, dos arrepios!

Respondido por Beto Cabral:

Ops, escorreu uma lágrima aqui. Obrigado Nara pela oportunidade de fazer parte desse momento tão especial.
    Thales M. Enviado a 13/11/2018

Surpreendente!!

Um profissional diferenciado, que supera as expectativas (coisa rara nos dias de hj), inovador e ama o que faz.
    E se não bastasse, um ótimo custo benefício.

Valessa S. Enviado a 11/12/2018

Excelente profissional

Desde o nosso primeiro contato com o Beto ficamos tranquilos de que as memórias de um dia tão importante como nosso casamento estariam em boas mãos. Sempre pontual, simpático e comprometido, o Beto conseguiu captar imagens lindas e cheias de significados para eternizar nosso casamento.

• Karin
    Karin S. Enviado a 12/11/2018

Profissionalismo

O Beto foi um fotógrafo excepcional no meu casamento! No pré-wedding ele já se mostrou muito profissional e com um olhar especial no momento das fotos. Adorei o resultado! E depois que vi as fotos do casamento fiquei mais encantada ainda! Me identifico bastante com o resultado das fotos dele! Ele consegue deixar as fotos com mais emoção, com realidade! Não vejo a hora de ter mais algum motivo para contratar ele como meu fotógrafo novamente!
    Kauane P. Enviado a 03/12/2018

A melhor escolha

Bom, quando se planeja um casamento se pensa em várias coisas, buffet, vestido, decoração e dentre elas está a escolha do fotógrafo. E olha que é uma super escolha, visto que será a pessoa responsável por tornar as memórias do grande dia eternas! O Beto não foi apenas mais uma das escolhas que eu tinha que fazer, mas foi a melhor escolha, que soube transformar o nosso casamento eterno. Simplesmente a pessoa mais responsável e de toda confiança que poderia existir e se eu precisasse casar mais mil vezes, ele seria mil vezes escolhido! Obrigada por toda dedicação e carinho com o nosso dia!