Opiniões de Betinho Reis

Betinho Reis

Boiçucanga, São Paulo Estado

Juliana S. Enviado a 11/12/2023

Muito bommm!

Pensa em fotos lindas, delicadas e compaixão!!! é isso! Foi perfeito!!! muito feliz com a escolha e agora a dificuldade de escolher as fotos para o album, pq quero todas kkkkkk Foram perfeitos
  • Suse
    Suse B. Enviado a 30/11/2022

A melhor equipe de fotográfos!!!! Betinho Reis!!!

Quem me conhece sabe que sou de poucas postagens. Mas não poderia deixar de registrar aqui os nossos agradecimentos.
    O litoral Norte, foi nosso lugar para concretizar esse sonho. A Casa do Comandante (Mansão), e com o paraíso no fundo da casa, onde o rio deságua no mar.
    Próximo passo, foi encontrar os melhores, para o grande dia Estrela do Mar, foi indicado pelo Cris da Casa do Comandante e pelo Betinho, quando tivemos a nossa primeira conversa, não tivemos dúvida.
    Portfólio lindo, valor acessível, profissionalismo sem igual, plataforma com o checklist e diário da Noiva, que fui presenteada no dia da deglustação do buffet, prova da Make e fotos do nosso pré-wedding.
    Aproveitamos e curtirmos todos os momentos do nosso grande dia!!! Gratidão! Vocês são as melhores!!!

• Tatiana
    Tatiana I. Enviado a 17/09/2022

Não tivemos uma boa experiência

Na nossa experiência, deixou a desejar quanto à qualidade das fotos. Fotos super expostas, com qualidade da iluminação ruim, em sua maioria bem escuras. Edição com pouco cuidado. Por exemplo, a única foto que temos da mesa do bolo têm uma pessoa da produção desconhecida. Fotos da mesa do buffet escuras, não conseguimos ver o mar ao fundo com nitidez em nenhuma das fotos da cerimônia, etc. Foram super queridos durante o evento mas realmente ficamos bem triste com o resultado de algo tão importante quanto os registros de um dia único nas nossas vidas.

Ana Enviado a 03/07/2022

Contrate sem duvidar. Ele é maravilhoso

O Betinho e sua esposa são aqueles profissionais que transmitem segurança no que fazem. Extremamente educado e profissional, Foi um dos fornecedores que logo quando vi o serviço, já escolhi. Só tenho a agradecer a Deus por ter me ajudado tanto colocando o Betinho neste casamento. Que sua vida seja repleta de bênçãos!
    Camila Enviado a 17/11/2021

Melhor equipe fotografia

Betinho fez nosso pré-wedding, todas as fotos do casamento e não tem como não se encantar e emocionar com os registros
    A equipe é sensacional. Possuem um carinho, atenção e carisma sem iguais. A animação e emoção deles junto do registro dos convidados deixou tudo mais especial.
    Eles não somente fazem um excelente trabalho, mas eles vibram e se alegram com os sorrisos do casal. Essa empatia e carinho fazem toda a diferença.
    Bruno B. Enviado a 16/07/2019

Casamento R&B na praia

Um dia maravilhoso registrado por um profissional incrível!
    Muita sensibilidade e bom gosto. De longe a melhor escolha para fotografia.
    Apenas gratidão!
  • Daniela
    Daniela F. Enviado a 07/06/2018

O melhor fotógrafo do mundo

Eu poderia abrir mão de muitas coisas para o grande dia do meu tão sonhado casamento. Mas não poderia abrir mão do melhor fotógrafo que pudesse encontrar. Procurámos muito até descobrir as fotos incríveis e surreais pelas mãos do famoso Betinho Reis. E por incrível que pareça, gente! Ele não é só fotógrafo. Ele faz questão de ser amigo e ajudar durante todo esse período de ansiedade que é se casar. Após a negociação, fomos até São Sebastião, onde ele mora para tirar as fotos do pré wedding e de cara já percebemos como esse cara é camarada, amigo, servo de Deus e claro, o melhor profissional que conhecemos. No grande dia, foi o primeiro a chegar no local. Sempre super prestativo nos deixou super à vontade para sermos espontâneos de forma que as fotos saíssem lindas, cheias de sentimento, qualidade e muito amor. Sabe quando você percebe que alguém trabalha porque ama, porque se identifica com aquilo. Porque quer arrancar os melhores sorrisos do cliente fazendo um trabalho excelente? Esse é o Betinho. E o resultado não poderia ser diferente. Rapidinho ele nos entregou e nos surpreendeu mais ainda com as fotos incríveis que tanto nos emocionaram. Não só a nós, os noivos. Mas aos nossos pais, amigos, padrinhos e familiares. E até agora, não paramos de suspirar com cada foto cheia de emoção e significado. Nós super indicamos de olhos fechados! Contratem esse trabalho e ganhem de presente um amigo e super profissional. Ainda existem pessoas que trabalham com amor, e está a procura de clicar sentimentos. E se você esta indecisa(o) com a escolha. Tenha certeza que ele é a melhor decisão. Vale a pena contratar o melhor fotógrafo porque quando a festa acabar, as recordações ficarão eternizadas nos melhores e mais verdadeiros clicks. Continue brilhando Betinho, você não é 10 você 1 milhão.
    Obrigada por tudo.
    Raquel Enviado a 10/01/2018
    O trabalho do Betinho é sensacional. Sem dúvidas foi o melhor profissional de fotografia que poderíamos ter escolhido. Foi super flexível com as datas para o pré-wedding e quanta sensibilidade nas fotos, além de nos deixar muito a vontade desde o começo. As fotos ficaram lindas, emocionantes de ver! Indico o trabalho do Betinho com todo meu coração, tenha certeza que suas lembranças serão as mais lindas e sempre te emocionarão!
    Gabriela G. Enviado a 09/11/2017
    O Betinho é super atencioso, muito prestativo e excelente fotografo. Contratar ele é ter a certeza de um trabalho bem feito e com muito carinho. Ele consegue passar isso logo no primeiro contato! Super recomendo.
  • Débora
    Débora Enviado a 10/10/2017
    O Betinho e a Bruna tornaram-se nossos amigos, muito mais que fotógrafos.
    Se dedicaram, nos aconselharam, nos deram muita força em tempos de angústia, nós recomendamos de olhos fechados.
    Ficamos apaixonados pelas fotos do nosso ensaio, e as do casamento ainda estamos para receber pois casamos esse fds.
    São super pontuais, profissionais, e amigos