Bergamotta

3 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Bergamotta

Tatiana C. · Se casou em 14/11/2019

Excelente!

Amei tudo! Do atendimento excelente desde a contratação até o material. Qualidade excelente, ficou um sonho meu álbum e filme além de terem entregues no prazo combinado. Super atenciosos, toda equipe está de parabéns!

Enviado a 13/04/2020

Respondido por Bergamotta:

Olá Tatiana, Obrigado pelo seu retorno. De parabéns estão vocês pq conseguimos entregar um sonho materializado porque vocês foram ímpares. Obrigado pelo carinho de sempre.
  • W

Wagner C. · Se casou em 05/01/2019

Profissional com qualidade.

Sou de Minas Gerais e casado a 11 anos. Fizemos nossa renovação de votos ano passado, no RJ, por indicação de um casal amigo. Material excelente, mídia com resolução muito boa, efeitos utilizados no dvd são de extrema qualidade e bom gosto.Material entregue dentro de um prazo sem extrapolar o combinado. Acabamento do álbum e fotos, excelente. Recomendo.

Enviado a 03/05/2020

Claudia G. · Se casou em 01/09/2018

Super indico

Olha, tenho muitas coisas positivas para falar da equipe bergamotta, não é a toa que fizeram o meu primeiro casamento no forte copacabana e há 1 ano e meio atrás fizeram meu segundo casamento. Competência, pontualidade e profissionalismo. Sempre indico eles. Essa equipe é a melhor.

Enviado a 27/04/2020