Opiniões de Belz Fotografia

Belz Fotografia

Vila Velha, Espírito Santo

• Natália
    Natália Enviado a 03/11/2019
    Sem palavras para agradecer!! Foi tudo perfeito desde o pré wedding até o casamento. Estamos ansiosos com o resultado das fotos.

Respondido por Belz Fotografia:

Obrigado Natália! Somos gratos pela confiança em nosso trabalho. Você e Giovani formam um lindo e abençoado casal. E já vou adiantando que as fotos ficaram maravilhosas!
  • Marcos
    Marcos A. Enviado a 03/09/2019

Qualidade total

Excelente serviço e atendimento de qualidade. Grande repertório e conhecimento para as seções de foto, bem como a preocupação com até mesmo simples detalhes para registrar os momentos especiais de seus clientes.

Respondido por Belz Fotografia:

Obrigado pelo seu feedback Marcos! Eu e Bruna desejamos toda felicidade do mundo para vocês. As fotos estão lindas e não vejo a hora de ver ser álbum pronto.
  • Carlos
    Carlos C. Enviado a 19/12/2018

Já recomendamos!

Eles são tão bons que já recomendamos e recomendaremos sempre. São muito profissionais não só pela qualidade das fotos, mas em tudo! Estão mais do que de parabéns.

Respondido por Belz Fotografia:

Obrigado Carlos, valeu a pena cada quilômetro de distância que percorremos para fotografar você e Laiza. Somos gratos pela confiança e felizes por terem gostado do nosso trabalho.

Andréa F. Enviado a 09/01/2019

Ótimo fotógrafo

Alexandre é um profissional impar, muito flexível em relação a datas e horários, pontual e muito talentoso.

Respondido por Belz Fotografia:

Obrigado Andréa! Sua opinião é de extrema importância para o nosso trabalho. Fico muito feliz que tenham gostado. Até a próxima!
  • Daniele
    Daniele O. Enviado a 27/10/2019

Profissionais Nota MIL...

Ao contratar Alexandre e Bruna ganhamos mais que dois excelentes profissionais, ganhamos dois amigos queridos. Trabalho de uma qualidade impar, disponibilidade incrível para nos atender e acompanhar nossas loucuras. Entregamos a eles totalmente nosso momento e o resultado foi incrível, tanto no pré, festa e pós, tudo lindo, sem contar o Totem, que foi a atração mais curtida por todos, noivinhas que vão casar, super recomendo, seus convidados vão amar e você terá fotos incríveis para ver depois e ter de recordação de todos que foram prestigiar o grande dia de vocês.
    Super indico esses dois queridos mega profissionais que o casamento nos deu de presente! São tantas fotos lindas que já temos 1 Ano de casados e até agora não conseguimos fechar o álbum . Gratidão é o que temos por essa família em nossas vidas!

Respondido por Belz Fotografia:

Meus amigos! Nós que agradecemos de todo o coração pela confiança. Vocês são um casal incrível que Deus colocou em nosso caminho. Felicidades e muito obrigado pelo lindo depoimento.
  • Rebeca
    Rebeca R. Enviado a 09/01/2019

Eu amei! Equipe maravilhosa!

Ao escolher o fotógrafo para nosso grande dia, já sabíamos que o mínimo que poderíamos esperar do Alexandre e de sua equipe, seria um excelente trabalho. Mas ao conferir o resultado, fomos surpreendidos pela grandeza dos detalhes captados, a sensibilidade, a emoção registrada em cada momento. O dia mais feliz de nossas vidas foi belamente eternizado pelos teus cliques e da sua linda esposa, vocês arrasaram de verdade! Parabéns! Um super abraço!
    João e Rebeca
    Casamento: (27/01/2018)

Respondido por Belz Fotografia:

Obrigado Rebeca e João! Nós que agradecemos toda a confiança em nosso trabalho. Vocês são nota 1000!!!
  • Jéssicka
    Jéssicka Enviado a 11/09/2017
    Um fotógrafo maravilhoso que fez as fotos do save the date, cerimonial, festa e externas. Trabalho excelente, super profissional que deixou eu e meu marido super tranquilos, a vontade para dar nossas opiniões e escolher poses e lugares diferentes. Flexível com horários e sempre respondendo a nossas dúvidas de imediato por mensagem (isso conta muito). Super indico!

Respondido por Belz Fotografia:

Muito obrigado Jéssicka! Estamos muito felizes com sua opinião, isso é muito importante para nós. Vocês são um casal lindo e abençoado por Deus. Obrigado por tudo!

Equipe Alexandre Wanguestel Fotografia.
  • Elisa
    Elisa O. Enviado a 07/03/2017
    Ao Studio Belz, não tenho nem palavras. Fizeram do nosso dia inesquecível com todos os registros fotográficos. Ótimos preços, bem flexíveis, formas de pagamento diferenciada e foi isso que chamou muito a minha atenção e a do meu marido, queríamos uma forma de pagamento diferenciada e com o Studio Belz conseguimos. E eu e meu marido com certeza indicamos!