Bárbara Vale Fotógrafa

7 opiniões | Santarém (Pará)

Opiniões de Bárbara Vale Fotógrafa

• Cristiana

Cristiana C. · Se casou em 21/12/2019

Ótimos profissionais

Super atenciosos e pontuais. Captam com qualidade e perfeição cada momento. Amamos o trabalho e certamente recomendamos.

Enviado a 21/02/2020

Respondido por Bárbara Vale Fotógrafa:

Muito obrigada Cristiana! Foi um enorme prazer registrar o amor de vocês.
    Esperamos poder estar juntos registrando outras histórias da vida de vocês.
    Beijo grande!
  • Janderson

Janderson P. · Se casou em 21/12/2019

A melhor fotografia de Santarém!

Grandes profissionais. Excelente serviço. As fotos ficaram lindas. Um belo registro desse grande momento. Obrigado Bárbara e Naum.

Enviado a 22/01/2020

Respondido por Bárbara Vale Fotógrafa:

Nós quem agradecemos a vocês, Janderson e Cris!
    Foi um prazer enorme termos tido a oportunidade registrar esse grande momento na história de vocês, nos sentimos honrados e ainda mais felizes em saber que gostaram tanto do resultado.
  • Thaty

Thaty C. · Se casou em 07/09/2019

Melhores fotógrafos de Santarém

Além de te tratarem super bem, ainda tiram as melhores fotos. Eles não perderam nenhum momento, tiraram fotos de tudo, são muito detalhistas. Eu amei!

Enviado a 01/10/2019

Respondido por Bárbara Vale Fotógrafa:

Ah Thaty, muito obrigada! Você e Dailson são muito queridos, foi um grande prazer participar desse momento tão especial nas suas vidas, registrar todo esse amor. Agradecemos de coração.

Marilia F. · Se casou em 11/08/2019

Sensíveis e comprometido.

Bárbara e Naum foram incríveis. Pontuais, comprometidos, simpáticos e cheios de ideias. Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado.

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Bárbara Vale Fotógrafa:

Muito obrigada, Marília! Amamos fotografar o casamento de vocês, cheio de detalhes especiais, um casal jovem e bem humorado, foi lindo!
    Nossa gratidão Marília e Murylo.
  • Letícia

Letícia C. · Se casou em 07/07/2019

Profissionalismo e excelência.

No momento onde tínhamos muita coisa pra se preocupar, a fotografia foi o que menos nos preocupou, pq além dos fotógrafos que trabalham no Lumion serem muito responsáveis e organizados, eles se entregam totalmente ao que fazem e procuram viver o que estamos vivendo, sentir o que estamos sentindo e isso nos acalma e nos da mais confiança no trabalho que eles fazem.

Enviado a 16/08/2019

Respondido por Bárbara Vale Fotógrafa:

Letícia, você traduziu nosso sentimento durante nossos trabalhos, realmente nos entregamos muito e estamos 100% ali para vocês naquele momento, buscando fazer o melhor por vocês. Ter a confiança dos nossos casais nos dá liberdade para criar e fazer cada casamento único e especial, como realmente são. Agradecemos muito a oportunidade, Letícia, foi um dia lindo! ♥
  • Alyne

Alyne · Se casou em 18/04/2019

Agradecimento eterno a essa equipe

Melhor escolha não haveria! Super responsáveis. Amei as fotos, amei tudo! Muito obrigada por tudo.

Enviado a 02/05/2019

Respondido por Bárbara Vale Fotógrafa:

Somos muito gratos pela oportunidade e honra em registrar esse momento da vida de vocês e nos sentimos muito felizes pela forma que nos receberam e principalmente por terem gostado tanto do resultado! Estamos à disposição.

Ana C. · Se casou em 31/12/2018

Fotografias e vídeos excelentes

Eu e meu esposo amamos todo o trabalho da equipe. Entregaram arquivos de ótima qualidade. Super recomendamos!

Enviado a 03/05/2019

Respondido por Bárbara Vale Fotógrafa:

Foi um momento lindo, todas as partes do casamento foram muito especiais. Amamos estar junto com vocês e poder contar parte de suas histórias de vida.