B & L Foto e Vídeo

2 opiniões | Belém (Pará)

Opiniões de B & L Foto e Vídeo

Bruna L. · Se casou em 14/12/2019

Equipe nota 1.000.

A melhor equipe que podíamos ter escolhido pro nosso grande dia. Fizeram toda a cobertura do nosso casamento, desde o pré-wedding até as fotos e filmagem da cerimônia e festa. Amamos nosso álbum e a edição do nosso vídeo! Escolher uma equipe séria e competente pra essa função é fundamental, pois ao final de tudo o que fica são as memórias eternizadas nas fotografias e vídeos, e nós, fizemos a escolha certa. Um investimento que valeu a pena e nos deixou boas memórias, nosso álbum ficou um sonho. Nossa eterna gratidão à Lúcia, Bruce e equipe pelo cuidado em cada detalhe do registro desse momento tão especial nas nossas vidas.

Enviado a 01/09/2020

Andrezza M. · Se casou em 11/05/2019

Dia do meu casamento

B&L Cobertura de Eventos participou das minhas fotos de formatura, e não poderia ser diferente, tiveram que fazer parte do momento mais importante da minha vida também que foi o dia do meu casamento. As fotos são lindas, atendimento excelente e com um preço ótimo. Tudo entregue no tempo determinado, tudo impecável.

Enviado a 28/08/2020