Opiniões de Azevedo Foto e Filme

Azevedo Foto e Filme

Osasco, São Paulo

• Gabriela Mendes
    Gabriela M. Enviado a 21/12/2017
    Fotos ficaram lindas tanto a do pre wedding como a do casamento e do dia de noiva! Renato é gente boa entrega as fotos rápido, só tenho a agradecer a equipe show de bola, muito obrigada!
  • Mayara
    Mayara M. Enviado a 01/06/2017
    Super recomendo! Kessia um amor de pessoa, Renato também, só tenho a agradecer por fazer parte do meu sonho! Desde o primeiro contato até o casamento, super atenciosos! Sem falar nas formas de pagamentos, super acessível! Adorei!
    Chis Enviado a 22/05/2017
    Desde a recepção no escritório até o momento do casamento, nos passaram muita confiança. A qualidade do material é excelente e os fotógrafos, são extremamente profissionais, fora a simpatia e atenção!

Jenifer Enviado a 19/11/2016
    Amei as as fotos do making off e as da cerimônia e recepção. Renato e Kessia super atenciosos, flexiveis e profissionais, nos deixam a vontade e isso é muito importante. Supeer recomendo o trabalho dessa equipe.
    Anália P. Enviado a 01/12/2015
    Kessia e Renato, são uns fofos! Adorei as fotos, adorei as fotos no estúdio, adorei como eles se preocupam com todos os detalhes, pontuais e fazem um belo trabalho com várias opções de pacotes.
    Vale muito a pena conhecer o trabalho deles.
  • Y
    Yohana P. Enviado a 28/10/2015
    Eu adorei o serviço da FotoArt! Minhas fotos ficaram lindas e recomendo com toda a certeza para todos os noivos que estão em dúvida! No meu caso eu só fechei o serviço com as fotos em dvd todas editadas, mas sem o ábum, pois como o orçamento estava um pouco curto, deixei para fazer o álbum mais pra frente. Desde já gostaria de agradecer o Anderson que, juntamente com a Amanda fizeram do meu grande dia, mais especial ainda! Super simpáticos, atenciosos e muito legais! Recomendadíssimo! O site também me ajudou muito mesmo! Obrigada, vocês foram essenciais nos preparativos do dia mais feliz da minha vida! Deus os abençoe muito, vocês todos merecem.
    Fenicia Enviado a 18/06/2015
    Olá noivas, meu casamento foi realizado no dia 27/03/2015, com a equipe Fotoart!! Nos deixaram lembranças maravilhosas, fotos e vídeo incríveis! Sempre com muito carinho, respeito, atenção no que fazerm! Nos proporcinaram um dia incrível dia da noiva e do noivo e cerimônia e festa! Sempre muito atenciosos uma semana após nosso casamentos já estávamos comos DVDs para as escolhas das fotos para o álbum... Tivemos um acompanhamento especial antes do casamento, no dia e após.... E mais uma vez obrigada por nos deixar lembraças maravilhosas
    Maysa Enviado a 16/06/2015
    Venho aqui descrever a nossa imensa satisfação com os serviços prestados pela Equipe Foto Art em um dos dias mais especiais de nossas vidas (o nosso casamento). As fotos ficaram perfeitas,ao recebê-las tivemos a confirmação que a confiança depositada no trabalho de vcs não foi em vão,cada detalhe foi registrado com muito carinho que resultou em um trabalho incrível que será eterno em nosso corações a emoção vem a tona todas as vezes que vemos as fotos e assistimos o video,parece que estamos revivendo tudo aquilo denovo. Fica aqui o nosso muito obrigado. Maysa e Leonardo!
  • Pabiana
    Pabiana P. Enviado a 12/06/2015
    Só tenho elogios do estúdio fotoart, simplesmente maravilhosa, preocupada com os noivos. Comprometida, dedicada, amorosos, cumpriu com tudo e mais um pouco rs do que é acertado no contrato! Obs: eu tinha 3 assessora excelentes mas elas não lembraram de retocar meu batom, mas a késsia lembrou e fez isso, linda. Super indico. Você quer uma empresa de boa qualidade e bom preço. Contrate estúdio fotoart. Não me arrependo, e não foi por indicação passei de ônibus e vi a empresa, continuarei contratando para a cobertura da minha gestação daqui um tempão kkkk. Que Deus continue abençoando vocês. Beijos.
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 18/12/2016
    A Kessia e sua equipe do Estúdio Fazem serviços de foto-vídeo para minha família e amigos. Books em geral, ensaio gestante, aniversários, newborn, batizados, smash the cake. São modernos. Atenciosos. Pontuais. Comprometidos. Siper recomendo.