Opiniões de Ativa Fotografia e Filme

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Leticia
    Leticia C. Enviado a 27/09/2022

Equipe maravilhosa, serviço impecável

Super recomendo o serviço da Ativa Fotografia e Filme. Toda a equipe trataram com super carinho e descontração conosco durante o making off e o evento. Super ajudaram a me manter calma e trouxeram a leveza que eu tanto esperava daquele momento. Foi tudo perfeito, do jeitinho que eu sonhava! Os registros ficaram impecáveis.
  • Carolina
    Jennifer C. Enviado a 11/11/2021

Excelência e profissionalismo

Samuel e equipe são muito profissionais, possuem um excelente trabalho divertido e cheio de profissionalismo! Indico de olhos fechados.
  • LILIAN
    Lilian P. Enviado a 28/01/2020

Pessimo profissional!

Contratei eles para fazer a filmagem do meu casamento dia 14/09/19. E desde o inicio ja fiquei decepcionada. Chegou um rapaz totalmente despreparado, fotografo e estagiário. O mesmo estragou todas as minhas fotos do fotografo profissional. Parecia q o casamento era dele. So tem ele nas fotos.
    Hoje dia 29/01/2020 recebi a filmagem. Nao vi a qualidade ainda mais fiquei decepcionada com o que recebi. Uma caixa enorme, sem o nome dos noivos. E com um pequeno pen drive. Péssima apresentação. Não indico para nenhuma noiva.

Respondido por Ativa Fotografia e Filme:

Para nós foi um prazer registrar em Vídeo seu casamento. Sobre suas colocações temos algumas observações. Em relação ao Fotografo “estagiário” como foi colocado, nós não enviamos para o seu evento nenhum fotografo, o que foi contratado junto a Ativa Fotografia e Filme foi o registro de vídeo, portanto foi enviado um cinegrafista para fazer a cobertura como contratado.
    Me foi informado que a equipe de fotografia tinha conhecimento deste fotografo e que foi acordado que as fotos seriam disponibilizadas para o responsável pela cobertura fotográfica do evento. Inclusive essas fotografias foram disponibilizadas diretamente para você como solicitado.

Sobre ele interferir em posicionamento e aparecer em fotos isto deveria ter sido resolvido pela equipe no momento solicitando a retirada desta pessoa, os fotógrafos aparecem no vídeo em todos os momentos e não questionamos isto porque estão fazendo seu trabalho e fazem parte da movimentação do evento. Nós não enviamos fotógrafos para seu evento, não temos estagiários, não somos escola. Temos certeza que você não gastou pouco em seu casamento e no que foi investido em contrato de vídeo foi cumprido.

Sobre o prazo de entrega, temos o prazo em contrato de 120 (cento e vinte) dias para a entrega do material, acredito que este prazo era de seu conhecimento. O evento foi no dia 14/09/19, portanto tínhamos previsto 14/01/20 e resguardando o recesso de final de ano de 23/12/19 a 06/01/20 fizemos a entrega 28/01/20. Portanto não houve “demora” na entrega como foi colocado.

Sobre a apresentação, temos uma questão de ponto de vista, outros clientes aprovaram a ideia desta “caixa”. Mas estamos sempre abertos a sugestões para atender melhor nossos clientes.

• Joyce
    Joyce G. Enviado a 11/11/2016
    Fotografaram o meu aniversário de 15 anos e atualmente o meu casamento! O Trabalho continua fantástico. As fotos ficaram maravilhosas e estou super satisfeita com tudo.
    Muito obrigada Samuel e Saulo por terem participado de mais um momento especial de minha vida!

Respondido por Ativa Fotografia e Filme:

Vocês não tem ideia da honra que é poder participar de tantos momentos importantes em suas vidas!!
    Nós é que agradecemos pela oportunidade e sejam muito felizes!
    Camila Enviado a 19/08/2016
    Recomendo a todos esses excelentes profissionais! Fotógrafos super competentes, extremamente comprometidos com o trabalho e resultados surpreendentes. As fotos do meu casamento ficaram sensacionais! Belíssimo trabalho!

Respondido por Ativa Fotografia e Filme:

Muito obrigado Camila! Registrar a história de vocês foi um enorme prazer e muito divertido!

Muitas felicidades com amor e paz sempre!
    Michelle N. Enviado a 29/10/2013
    Meninas noivinhas,
    Recomendo as vocês as fotos e filmagens mais linda de Minas!
    Casei em julho de 2013 já estou com todas as minhas fotos e filmagens em mãos.
    Quase não acreditei quando vi o trabalho maravilhoso que eles fizeram.
    Tudo ficou muito lindo: minhas fotos da cerimônia da recepção, fotos externas e filmagens tudo de primeira. Confira o trabalho deles no site e no Facebook.
    São super profissionas eu amei e sugiro a todos vocês.
    Ativa.