Opiniões de Anjo Fotografias

Anjo Fotografias

Anjo Fotografias

Carla B. Enviado a 28/07/2019

Adorei as fotos, super recomendo

Eu adorei o trabalho do Marcelo Anjo. Ele foi super atencioso e cuidadoso conosco, nos coordenando para que que as fotos ficassem as melhores possíveis e ficaram lindas! Super recomendo!

Respondido por Anjo Fotografias:

Ola Carla e Rafael! Muito obrigado pelos elogios, suas muito importantes para nos da a certeza que estamos no caminho certo.
    Vanessa Enviado a 26/04/2019

Super indico

A equipe é maravilhosa! Os contratei para realizar meu primeiro casamento em 2008 e agora não tive dúvidas em contrata-los novamente! Super profissionais!

Olá, Vanessa!
    Muito obrigado por mais uma vez nos contratar e nos dar a honra e responsabilidade de fotografar esse tão importante em sua vida.
  • Natália
    Natália O. Enviado a 23/05/2019

Fotos capazes de te fazer voltar no tempo. Profissionais incríveis, de confiança e super sensíveis.

A equipe da Anjo Fotografia com certeza fez do nosso casamento ainda mais especial, desde as fotos pré-wedding, até o envio de todas as fotos tiradas no nosso grande dia. Desde o primeiro encontro fizeram questão de nos conhecer bem, ouvir a nossa história e entender a intensidade do nosso amor e o que o casamento significava para a gente. Fizemos dois ensaios, um na Lagoa, local em que demos nosso primeiro beijo, e outro na feira Carioquíssima, na Urca, que é a nossa cara. Quando recebemos as fotos do ensaio já entendemos que fizemos a melhor escolha. As fotos não ficaram "apenas" tecnicamente maravilhosas, com uma luz incrível e ângulos perfeitos. As fotos captaram o que esses lugares significavam para a gente. Conseguimos ver nas imagens o que sentimos naquele momento. Isso foi o mais incrível. E a grande razão para isso é como nos sentimos confortáveis diante da câmera do Anjo. No grande dia, dia 30 de março de 2019, nossa expectativa se confirmou. Meu dia da noiva foi irretocável. Os profissionais chegaram na hora e eu e minha mãe ficamos super "em casa" com eles, pareciam amigos de longa data. O dia foi super tranquilo, sem correria, sem atrasos, nem vimos o tempo passar. Meu noivo também fez dia do noivo e teve a mesma avaliação. Nesse momento em que precisávamos de pessoas leves e tranquilas para nos ajudarem a ficarmos calmos com o grande momento que se aproximando, a equipe da Anjo Fotografias demonstrou muita empatia, profissionalismo, um amor pela profissão e, além de tudo um carinho e uma energia boa demais. Foi tudo muito alegre. Na Igreja e na Festa, a satisfação foi a mesma. Profissionais empenhados, captando o melhor ângulo e como resultado tivemos fotos incríveis, capazes de nos levar de volta para o dia 30 e nos fazer sentir tudo de novo. Os nossos olhares, nossos sorrisos, e os olhares e sorrisos dos nossos convidados ficaram registrados com uma sensibilidade ímpar. O difícil vai ser escolhermos as fotos para o álbum! Missão quase impossível.

Enfim, depois desse desabafo de uma noiva hiper satisfeita, quero dizer que recomendamos muito a Anjo Fotografias. Primeiro porque são de muita confiança, depois porque são super profissionais (horários, prazos, ágeis, educados, disponíveis) e tem uma comunicação ótima com o cliente, o que deixa o resultado muito personalizado. E, por último, porque demonstraram uma sensibilidade incrível, o que resultou em fotos "super poderosas" capazes de estender nosso dia 30, para além das 5 horas de festa. Estamos muito felizes. Obrigada por tudo!

Respondido por Anjo Fotografias:

Muito obrigado Natália e Gilberto, realmente desde do começo foi tudo muito prazeroso e harmonioso, o resultado não poderia ser diferente, belas imagens, belas fotos e como você mesma falou "após ver as fotos eu consegui rever todos os momentos do casamento" isso é sensacional.

• Carol
    Carol R. Enviado a 27/03/2019

Minhas fotos ficaram incrivelmente lindas!

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que as fotos do meu casamento ficaram simplesmente incríveis e lindas! Indico a Anjo Fotografias de olhos fechados!
    Trabalhei como cerimonialista por 12 anos e nesse tempo tive a oportunidade de trabalhar várias vezes com o Marcelo e a Simone da Anjo Fotografias, então quando decidimos nos casar, não pensamos em outras pessoas para registrar esse dia tão importante na nossa vida.
    Fizemos essa escolha, pois queríamos que o nosso dia fosse divertido, leve e cheio de energia positiva. E assim foi, nos divertimos muito fazendo as fotos e o resultado ficou maravilhoso! Todas as pessoas que tiveram a oportunidade de ver, amaram!
    Se pudéssemos voltar nesse dia, não faríamos nada diferente!
    Obrigada casal por estarem lá com a gente e fazer com que esse dia ficasse mais completo!
    Carol e Cilla

Respondido por Anjo Fotografias:

Muito obrigado Carol pelas palavras e por escolher a Anjo Fotografias! Realmente fizemos suas fotos com muito carinho, afinal são doze anos de amizade e de muitos casamentos juntos, foi muito emocionante e divertido fotografar seu casamento. Marcelo Anjo