Opiniões de Begônia Weddings

Begônia Weddings

Maringá, Paraná

Débora S. Enviado a 29/03/2024

Melhor serviço

Simplesmente incrível, melhor atendimento, qualidade e profissionalismo em tudo. Sabe quando não consegue escolher a melhor foto porque todas são perfeitas ❤️ Fotos e vídeos impecáveis!
  • Djeice
    Djeice H. Enviado a 29/09/2020

Nota 10!

Desde o inicio o Rafael sempre foi muito comprometido com o meu casamento, se dedicou no nosso sonho e o resultado foi lindo. Amamos as fotos, o atendimento, o trabalho. Parabéns e muito obrigada por nos proporcionar fotos inesquecíveis!
  • Renata
    Renata F. Enviado a 22/06/2019

Eternizando lembranças

Como é importante poder contar com um profissional que registre seus melhores momentos e assim se eternizar em lembranças. Obrigada Andrian fotografia e equipe!!!

• Aurea
    Aurea Enviado a 17/04/2019

Fotos reais e maravilhosas

Sempre que eu e meu esposo íamos a casamentos, nos incomodava muito as fotos posadas. A gente via aquele ritual todos de fotos e ficávamos rindo da cara dos noivos e demais abrindo um sorriso ensaiado para foto. Então, essa era uma das certezas tínhamos, de que quando fossemos casar, queríamos fotografar momentos, pessoas, situações espontâneas, a vida e a alegria sendo celebrada. Foi isso que pedimos ao Rafael e foi isso que ele nos entregou. Fotos reais. Acho importante o profissional saber ouvir os noivos e entender a proposta do casamento. Ele nos orientou sobre fotos que saberia que seriam importantes termos, pois, futuramente, sentiríamos falta desse registro, principalmente se quisesse fazer um álbum. Vimos isso como profissionalismo, pois respeitou nossa vontade, mas mostrou a importância de alguns registros convencionais. Ademais, quando fechamos as fotos, estávamos muito preocupados com o orçamento e quase deixamos de registrar um momento maravilhoso que é o making of. Obrigada Rafael por não ter deixado de registrar esse momento. Se não fosse pela sensibilidade dele, não teríamos fotos tão lindas da nossa preparação. Enfim, o resultado ficou incrível. Temos fotos tradicionais e outras nada convencionais e clicadas em momentos únicos, agora eternizados por sua lente. Não tenho palavras para expressar minha alegria e gratidão por seu trabalho e carinho por nós noivos.
  • Cassie
    Cassie C. Enviado a 05/04/2019

Sensacional

Com o Andrian conseguimos unir custo benefício + a essência da nossa relação. As Fotos transmitem exatamente o que foi nosso casamento e o que é nossa convivência. Profissionalismo e sensibilidade definem.

Respondido por Begônia Weddings:

Ah muito obrigado! Vocês são ótimos demais! Foi uma honra e um prazer estar com vocês nesse dia tão especial! Obrigado
  • Marina
    Marina W. Enviado a 10/04/2019

Sem arrependimentos, só gratidão

Excelente profissional compromissado, atencioso, fotos maravilhosas e parceiro pra todas as ideias.
  • Maria
    Maria L. Enviado a 10/04/2019

Essencial para o nosso dia

A equipe foi sensacional desde a contratação do serviço, durante o grande dia e após a entrada das fotos. Com a quantidade de fotos que recebemos da para reviver exatamente como aconteceu tudo, como não contratamos empresa de filmagem a qualidade do serviço deles foi essencial. Amamos todas as fotos. Recomendamos
  • Thaís
    Thaís P. Enviado a 09/04/2019

Recomendo sem medo

Nosso casamento foi simples, só no civil e mesmo assim ele não mediu esforços para registrar tudo da melhor forma possível. Não economizou energia durante a cerimônia e depois. Com certeza ele ajudou a tornar nosso momento ainda mais único e especial.

Respondido por Begônia Weddings:

Ah, seus lindos! Muito obrigado! Foi muito lindo e com certeza uma grande honra pra mim, poder registrar esse momento lindo na vida de vocês!