Opiniões de Andorinha Estúdio

Atibaia, São Paulo Estado

• Marcelo
    Marcelo Enviado a 21/04/2020

Trabalho impecável!

Além de amigos são profissionais incríveis, conseguiram capturar toda a emoção e alegria do nosso dia. Foram pacientes e nos acalmaram quando preciso e o resultado superou nossas expectativas! Equipe pontual e aberta para escutar o casal e nossas ideias e com um olho especial para identificar os melhores pontos para as fotos no local. Sem dúvidas alguma, recomendamos de olhos fechados!
  • Francielle
    Francielle L. Enviado a 18/11/2019

Agradecimento

Melhores pessoas para fotografar cada detalhe do meu casamento. Grandes profissionais.
  • Miriam
    Miriam G. Enviado a 24/07/2019

Eles têm o dom de registrar grandes momentos.

No pré-wedding estávamos super tensos, tímidos e eles com amor e delicadeza nos ajudaram no ensaio, quando o grande dia chegou, estávamos super super tensos, e eles mais uma vez nos trouxeram leveza. Além de ajudarem na tensão do momento, eles têm olhos pra momentos e cenários que passam despercebidos com facilidade; e pra fechar com chave de ouro, eles sabem trabalhar as luzes dos flash com excelência. Eles são divinos e foram uma das nossas melhores escolhas pra registrarem o nosso grande dia.

• Débora
    Débora B. Enviado a 21/02/2019

Atendimento 100%

Indico o serviço da Andorinha sem pensar duas vezes. A Larissa e o Vinicius com certeza fizeram do nosso dia o mais especial que podia ser. Fotos impecáveis, tratamento conosco incrível e muito profissionalismo. Fizeram nos sentir super confortáveis e tiveram muita paciência.
    Arthur T. Enviado a 21/01/2019

Simplesmente perfeito!

Fotos maravilhosas, amizade incrível! Infinitamente recomendados!!! Não temos palavras pra agradecer o serviço impecável e a experiência que este casal incrível nos proporcionaram!
  • Débora
    Débora D. Enviado a 21/01/2019

Excelentes

A Larissa e o Vinícius são excelentes profissionais, comprometidos e muito solícitos. Ficamos extremamente satisfeitos com a escolha, tudo correu como planejado, desde o registro da cerimônia até a entrega das fotos que ficaram lindas!
  • Jessica
    Jessica M. Enviado a 08/10/2018

Definição de capricho

Capricho define o trabalho da Larissa. Ela é detalhista, paciente, criativa, compreensiva. Não tenho palavras suficientes para descrever o trabalho dela, desde o comecinho super atenciosa. Captou perfeitamente o que eu desejei para a papelaria do meu casamento, ficou ainda melhor do que eu imaginei.
    O padrão de entrega do convite é via correio, no entanto, na época de entregar o meu convite, os caminhoneiros estavam em greve o que comprometeria o prazo da entrega dos convites. A Larissa e o Vinicius vieram de carro, de outra cidade, me entregar os convites em mãos, para garantir o recebimento e o prazo. Fiquei encantada com o comprometimento e dedicação de ambos. Além do mimo que é a apresentação do produto, em uma caixa linda, organizadinho, Perfeito! Recomendo mil vezes! Obrigada.
  • Marcella
    Marcella Enviado a 20/09/2018

Pessoas Incríveis!

Vinicius e Larissa são profissionais excelentes! Nos deixaram super a vontade, cumpriram com o combinado, e mais. As fotos ficaram maravilhosas! Iluminação, posicionamento, foram demais! Mais do que recomendamos!
  • Alaine
    Alaine L. Enviado a 13/01/2020

Os melhores!

Os melhores fotógrafos!
    Além de tirar fotos maravilhosas, eles recriam a história do casal através das fotos, de cada detalhe.
    São pessoas abençoadas que nos ajudaram durante o casamento e no ensaio. E nos deram os melhores registros, do dia mais inesquecível de nossas vidas!
    Muito amor por eles!
  • Livia
    Livia R. Enviado a 10/04/2018

Excelentes Fotógrafos e com espírito de dinamismo

A Larissa e o Vinicius São excelente fotógrafos. Eles topam todas as paradas e tem muito dinamismo nas fotos. Eles são muito solícitos e flexíveis. Ficaram na nossa festa de casamento desde o café da manhã até o final do dia e no nosso pre wedding fomos até a Pedra Grande. As fotos ficaram lindas lindas lindas e durante os ensaios você não se sente tenso.. é tudo muito dinâmico e natural. Super recomendamos a Andorinha Studio.