Anderson Pires
Travessa santa Luzia, 91, Sobreloja, Centro 23900-570 Angra dos Reis (Rio de Janeiro) Mapa

Fotógrafo Profissional Anderson Pires indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Anderson Pires

• Alessandra

Alessandra · Se casou em 11/11/2016

Anderson Pires é uma grande profissional na área da fotografia , ele fez meu casamento com muito amor e carinho e tudo ficou perfeito um dia inesquecível isso prova o quanto ele se dedica no que faz. Ele é o máximo sua equipe forma um lindo time de sucesso.

• Michelle

Michelle · Se casou em 14/05/2016

Profissional muito criativo! Dotado de um talento indiscutível aliado a muita simpatia e amor pelo que faz. É capaz de captar todos os detalhes e olhares sem perder nada! O melhor registro para o momento mais importante. Recomendadíssimo! Amo

• Érica

Érica P. · Se casou em 23/04/2016

Fiquei super satisfeita com o resultado do trabalho desta equipe maravilhosa ! Cada momento foi registrado com muito cuidado e carinho. Hoje temos um belo registro deste dia inesquecivel em nossas vidas!

Enviado a 05/06/2017

Gabriela · Se casou em 14/11/2015

Pessoas muito queridas e profissionais muito talentosos e atenciosos. Trabalho de qualidade e tudo entregue no tempo devido e com qualidade. Nos deixaram bem a vontade na hora de tirar as fotos do ensaio pre-wedding e foram bem organizados na cerimônia e festa de casamento. As fotos ficaram lindas.

Enviado a 07/06/2017

Rennan B. · Se casou em 14/11/2015

Profissionais bem competentes e super amigos, excelência em qualidade e atenção total ao casal. Sem falar no precinho camarada. Se deseja ter ótimas lembranças do dia tão especial, esta é a melhor escolha!

Enviado a 24/12/2015

Mariana · Se casou em 07/08/2015

Ótimo profissional, um bom preço e fotos excelentes! Super recomendo, o melhor fotografo de angra dos reis. Ele nos deixa a vontade na hora do ensaio, tão a vontade que a gente ate chega a pensar que ele é um amigo de anos!

Enviado a 08/06/2017

Camila M. · Se casou em 20/06/2015

Eu sou apaixonada pelo trabalho do Anderson, desde o dia que fui fazer o orçamento com ele já fomos super tratados e eles sempre com muito carinho. No dia do casamento no meu dia de noiva, ele e a equipe dele me deixou super confortável, me passou tranquilidade e foram muito especiais naquele dia. Me trataram como uma princesa. E resultado disso tudo? São as nossas foto que eu sou completamente apaixonada, ele conseguiu retratar em imagens todo amor que tinha naquele dia. O álbum veio com mimos e cheio de amor, super rápido alias, chegou antes do prazo, eu super indico pra qualquer pessoa. E eles com certeza vão continuar registrando todos os momentos da minha vida.

Enviado a 05/06/2017
  • Tallita

Tallita · Se casou em 18/04/2015

Nesse momento faltam palavras para descrever a qualidade do trabalho desse profissional. Um presentão e tanto que ganhamos de Anderson Pires, que além de primo é um grande amigo. Profissionalismo indescritível, busca sempre o melhor. Sempre carismático, nos deixou super a vontade. Sua esposa Márcia, também muito atenciosa, paciente, prestativa, busca o melhor para seus clientes. Ficamos muito satisfeitos com o pré wedding e com as fotos do nosso casamento. Só temos a agradecer pela qualidade de seu serviço. Indicamos o trabalho de Anderson Pires de olhos fechados.

• Monique

Monique · Se casou em 17/01/2015

Profissionais maravilhosos!
    Nos sentimos muito a vontade nas fotos, são muito simpáticos e competentes.
    As fotos ficaram simplesmente maravilhosas, realmente surpreendente!
    Amamos todos os clicks. São sensacionais!
    Super recomendados

Enviado a 14/10/2017

Jordana · Se casou em 03/08/2013

Sou fã do trabalho do Anderson Pires. Profissional maravilhoso, super competente,
    pontual, me deixou super a vontade e muito muito feliz e satisfeita. Meu casamento foi perfeito, meu fotógrafo foi perfeito. Eu amei.

Enviado a 21/06/2017