Opiniões de Anderson Pires

Anderson Pires

Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Amanda S. Enviado a 28/09/2021

Melhores fotografias

Um casal excepcional! De uma simpatia e leveza! Amamos ser clicados por Anderson e Márcia!
  • Kayama
    Kayama S. Enviado a 05/07/2018

Super recomendo

A Márcia e o Anderson são pessoas incríveis, inspiradoras, com uma energia linda, com um amor pela fotografia que grita nas fotos! A sintonia deles é linda! Agradeço muito por fazerem o melhor e com tanto amor. Parabéns pelo trabalho, obrigada pelo carinho! Arrasam muito! Sucesso sempre. Sem dúvida a melhor escolha!
    Nadma Enviado a 05/10/2017
    Somos de belo horizonte e escolhemos o anderson pelas fotos publicadas no seu site (lindas e com muita expressão) e pela localização na data em que precisávamos. Mas aí ainda fomos surpreendidos com um trabalho diferenciado, de muita dedicação e carinho. O resultado não poderia ter sido melhor: momento gostoso, divertido e com belíssimos registros. Amamos tudo!

Respondido por Anderson Pires:

Muito obrigado Nadma e Vinícius pela atenção e carinho disposto a nós! Que essas fotografias os façam reviver esses momentos muita emoção e amor! Obrigado pela confiança em nosso trabalho!

Bruna Enviado a 05/10/2017
    São pessoas maravilhosas, e muito atenciosas com todos. São bem simpaticos e nos fazem sentir bem a vontade! Recomendo com toda certeza a meus amigos proximos que irão se casar. Eles conseguiram nos conquistar atraves da sua fotografia (arte), e assim virarmos fãs dessa dupla incrível.

Respondido por Anderson Pires:

Obrigado pelas palavras de carinho Bruna! Somos gratos a Deus por colocar pessoas maravilhosas como vocês em nosso caminho. Obrigado pela oportunidade de poder participar e tornar memorável esse momento especial na vida de vocês!
    Verônica Enviado a 10/10/2017
    Desde o momento em que procurávamos por um fotógrafo fazendo pesquisas e orçamentos, o Anderson nos cativou imensamente pelo ótimo atendimento, desde a recepção para conhecê-los. Um ótimo atendimento, profissionalismo, simpatia e educação! E melhor ainda, a criatividade foi incrível com cada foto, tornando o resultado maravilhoso! Criatividade e ideias foi o que não faltou. Super recomendo pois o resultado do profissionalismo dele é garantido!

Respondido por Anderson Pires:

Obrigado pelas palavras Verônica! Somos gratos pela confiança depositadas a nós! Foi uma grande alegria poder participar e tornar memorável esse grandioso momento na vida de vocês!
    Dayane Enviado a 06/10/2017
    Encontrei um excelente profissional da fotografia, que faz seu trabalho com amor, só tenho a agradecer pelas fotos maravilhosa, e por registra um momento tão importante na vida de um casal, recomendo a todos.
    Melck Enviado a 06/06/2017
    Anderson é um profissional incrível com um amor pela fotográfica maravilhoso ele fez nosso casamento ser um sonho que levaremos para sempre em nossa memória. Está de parabéns por ser um fotógrafo de excelência.
  • Ester
    Ester Enviado a 04/06/2017
    Eles são maravilhosos! Conseguem realizar seu sonho em realidade. Me emociono só de pensar! São pessoas especiais e estão na profissão certa. Pois fazem com muito amor! A todos que pergunto falo que são os melhores. Te deixam super a vontade!
  • Luciene
    Luciene Enviado a 06/06/2017
    Anderson Pires Foto e sua equipe são profissionais excelentes. São atenciosos e preocupados com os seus clientes. Conseguiu mostrar ao meu marido a importância da fotografia, pois o mesmo não queria fazer as fotos, pois achava que seria chato, massante e não era modelo. Porém em todos os momentos eles nos deixaram bem a vontade e as fotos ficaram lindas. Estou super ansiosa para ver o álbum, pois as prévias estão maravilhosas. Recomendo sempre!
    Renata M. Enviado a 05/06/2017
    Ter escolhido Anderson Pire e Márcia Pires para registar um dos momentos mais importante de nossas vidas foi um presente de Deus Porque não poderíamos ter escolhido fotógrafos melhores, fotógrafos que hoje adotamos como amigos. Excelentes profissionais e que indico de olho fechado para qualquer pessoa. Estamos muito satisfeitos com nosso ensaio com nossas fotos do cerimonial e tenho certeza que vamos ficar mais satisfeito ainda com o nosso álbum que esta em finalização. Aproveitando para agradecer mais uma vez pelo lindo trabalho e pelo excelente profissionalismo, muito obrigada! Certeza de que vamos ter o prazer de contratar o serviço de vocês novamente. Beijos Renata x Wagner.