Opiniões de Anderson Lima Fotografia

Natal, Rio Grande do Norte

• Natally
    Natally Enviado a 10/11/2021

Excelente!

Anderson, foi o primeiro e mais certeiro fornecedor que escolhemos. Ele conseguiu contar nossa história de uma forma belíssima com suas fotos, além de entender o que era central pra nós, a nossa fé, e dar destaque a ela. Ele capturou muito da nossa essência enquanto casal, tanto no ensaio quanto no casamento em si. Super indicamos!

Respondido por Anderson Lima Fotografia:

Muito obrigado pelo Feedback, vocês moram em nossos corações, conte Conosco sempre! Foi uma honra registrar este momento especial na vida de vocês.
  • Julyana
    Julyana L. Enviado a 06/07/2022

Recomendamos demais

Anderson e Jalmara foram uma ótima escolha! São pessoas e profissionais maravilhosos e divertidos.

Ligya D. Enviado a 17/10/2019

Anderson e Jal casal top

Super recomendo esse casal, sempre procurando se aperfeiçoar e melhorar pensando em seus clientes|! São animados, com eles não tem essa de sou tímida (o) não sou fotogênica (a) pois pegam o seu melhor e fotografa! Foi um dos fornecedores que escolhi antes mesmo de pensar em casar! Eles serão pra vida toda!

• Kamila
    Kamila P. Enviado a 21/11/2018

Talento e profissionalismo

Anderson e Jal foram extremamente atenciosos. Talento e profissionalismo com certeza definem o trabalho. Impossível não ficar satisfeita com o resultado! Conseguiram nos deixar à vontade, tanto no ensaio quanto no dia do casamento. Cada foto remonta a situação de forma impecável. O Anderson foi um dos primeiros fornecedores que nós contratamos e sem dúvida indicaria para qualquer pessoa que me perguntasse.

• Gabrielle
    Gabriell A. Enviado a 19/09/2018

Um dos melhores investimentos do casamento

Anderson e Jalmara são pessoas maravilhosas, desde o fechamento do contrato até os últimos minutos do evento. Fazem de tudo para deixar as fotos impecáveis e cada uma com um toque diferenciado. Além de uma criatividade incrível com relação as poses que eles sugerem, a qualidade das fotos são incomparáveis, são fotos com efeitos naturais que deixam um ambiente simples totalmente único e lindo. O ensaio é super descontraído, qualquer pessoa que seja tímida consegue soltar fácil um sorriso para as fotos, todos os convidados e conhecidos que viram as fotos do ensaio o do casamento ficaram encantados com tamanho profissionalismo. Eles realmente gostam do que fazem e por isso formam essa equipe perfeita. Nós, os noivos não temos palavras para agradecer por toda dedicação e todo amor que foi transmitido em cada clique, eles viveram nossos momentos. Ficamos muito felizes em saber que teremos marcado por toda a nossa vida esses momentos inesquecíveis. Nossos fotógrafos são TOP. Super recomendados.

Respondido por Anderson Lima Fotografia:

Muito obrigado pelo Feedback, vocês moram em nossos corações, conte conosco sempre! Foi uma honra registrar este momento especial na vida de vocês.