Anderson Barros Fotografia

8 opiniões | Tatuí (São Paulo)

Opiniões de Anderson Barros Fotografia

Gabriela · Se casou em 09/11/2019

Qualidade e valor muito bom

Fizemos ensaio, civil, making of e ele sempre foi muito prestativo, a qualidade e tratamento das fotos são muito boas, por um valor bem legal.

Enviado a 30/01/2020

Respondido por Anderson Barros Fotografia:

Muito obrigado meus queridos! Foi uma honra registrar esse grande dia! Foi maravilhoso e muito gratificante, fico muito feliz que gostaram das fotos! Forte abraço.

Nébia S. · Se casou em 12/10/2019

Dia inesquecível.

Foi muito além do que eu imaginei , simplesmente eu amei todas as fotos
    Oque mais me deixa insegura era em relação a eu não me soltar na hora das fotos mais o Anderson fez de tudo pra que eu me sentisse super à vontade
    Só tenho que agradecer por ter registrado esse momento tão único de nossas vidas.

Enviado a 28/01/2020

Respondido por Anderson Barros Fotografia:

Obrigado meus queridos por terem me escolhido para registrar esse grande dia! Foi maravilhoso e muito gratificante, fico muito feliz em saber que foi dentro das expectativas e parabéns vocês arrasaram nas fotos! Forte abraço.

Tania V. · Se casou em 05/10/2019

Profissional atencioso.

Tivemos uma excelente experiência! Profissional dedicado e atencioso, nos deu diversas dicas. Recomendamos!

Enviado a 28/01/2020

Respondido por Anderson Barros Fotografia:

Olá meus queridos, muito obrigado por terem me escolhido para registrar esse dia tão importante na vida de vocês. Felicidades a vocês e um forte abraço!
  • Quedma

Quedma G. · Se casou em 17/05/2019

Nosso casamento

O casamento dos sonhos, um dia inesquecível com o melhor profissional, pois deixou marcado em seus detalhes nas fotos os melhores momentos.

Enviado a 31/07/2019

Respondido por Anderson Barros Fotografia:

Obrigado queridos, para mim também foi inesquecível eternizar esse dia tão especial foi um casamento maravilhoso! Felicidades a vocês, abraço!

Nellie P. · Se casou em 14/04/2019

Profissional excelente!

O Anderson é um profissional super atencioso, flexível, organizado, ágil e capacitado. Gostei muito da qualidade do serviço e do tempo de entrega. Recomendo!

Enviado a 29/01/2020

Respondido por Anderson Barros Fotografia:

Obrigado meus queridos, fico muito feliz que foi dentro das suas expectativas. Foi um prazer imenso poder ter registrado esse grande dia que vai ficar eternizado para sempre. Felicidades a vocês e um forte abraço!
  • TAMIRES

Tamires C. · Se casou em 24/06/2018

Excelente qualidade das fotos! Pontualidade para os trabalhos e entrega final no prazo!

Na hora de encontrar um fotógrafo para meu casamento pesquisei bastante, conversei com várias pessoas e o profissional que mais nos agradou e passou confiança foi o Sr. Anderson. Pronto para nos atender, foi flexível quanto a negociação do valor. E nas datas combinadas do trabalho foi pontual (até mais do que nos os noivos, rsrs). Gostamos do resultado final das fotos. Temos todas em DVD, em alta resolução.

Enviado a 24/10/2018

Olá meus queridos!
    Fico muito grato por terem me escolhido para registrar esse dia único e tão importante na vida de vocês.
    A sua satisfação é a nossa recompensa e estamos muitos felizes em saber que as suas expectativas foram alcançadas. Felicidades a vocês, forte abraço.
  • Sanlai

San C. · Se casou em 15/04/2018

Muito atencioso em cada detalhe, fez um ótimo trabalho em nosso casamento, pegando os melhores detalhes em sua lente.
    Nos surpreendemos com as fotos, elas ficaram lindas.
    Recomendo muito.
    #AndersonBarrosFotografia

Enviado a 17/10/2018

Respondido por Anderson Barros Fotografia:

É muito gratificante saber que as suas expectativas foram alcançadas, a nossa missão é sempre proporcionar a melhor experiência possível e registrar cada detalhe, cada emoção e alegria. Desejo tudo de bom pra vocês, grande abraço!
  • Luana

Luana F. · Se casou em 02/12/2017

Atencioso e ótima qualidade

Fotógrafo muito atencioso e simpatico,preço bacana que cabe no bolso e qualidade das fotos perfeita. Fiquei mais doque satisfeita. Ótima escolha para o dia mais especial da minha vida. Sucesso e tudo de bom.

Enviado a 16/10/2018

Respondido por Anderson Barros Fotografia:

Oi Luana e Fernando, fico muito grato em ter me escolhido para fazer o registro desse dia mais importante na vida de vocês. Para mim também vai ficar marcado para sempre esse momento, foi um casamento lindo, emocionante e inesquecível. A sua satisfação é a minha recompensa, abraços.