Anderson Barros Fotografia

Anderson Barros Fotografia 3
Anderson Barros Fotografia 4
  • TAMIRES

Tamires C. , Se casou em 24/06/2018

Excelente qualidade das fotos! Pontualidade para os trabalhos e entrega final no prazo!

Na hora de encontrar um fotógrafo para meu casamento pesquisei bastante, conversei com várias pessoas e o profissional que mais nos agradou e passou confiança foi o Sr. Anderson. Pronto para nos atender, foi flexível quanto a negociação do valor. E nas datas combinadas do trabalho foi pontual (até mais do que nos os noivos, rsrs). Gostamos do resultado final das fotos. Temos todas em DVD, em alta resolução.

Enviada em 24/10/2018

Olá meus queridos!
    Fico muito grato por terem me escolhido para registrar esse dia único e tão importante na vida de vocês.
    A sua satisfação é a nossa recompensa e estamos muitos felizes em saber que as suas expectativas foram alcançadas. Felicidades a vocês, forte abraço.

O casamento de Tamires Carvalho Miranda De Almeida e Anderson Barros Fotografia 5
    O casamento de Tamires Carvalho Miranda De Almeida e Anderson Barros Fotografia 6
    O casamento de Tamires Carvalho Miranda De Almeida e Anderson Barros Fotografia 7
    O casamento de Tamires Carvalho Miranda De Almeida e Anderson Barros Fotografia 8
    O casamento de Tamires Carvalho Miranda De Almeida e Anderson Barros Fotografia 9
    O casamento de Tamires Carvalho Miranda De Almeida e Anderson Barros Fotografia 10
  • Sanlai

San C. , Se casou em 15/04/2018

Muito atencioso em cada detalhe, fez um ótimo trabalho em nosso casamento, pegando os melhores detalhes em sua lente.
    Nos surpreendemos com as fotos, elas ficaram lindas.
    Recomendo muito.
    #AndersonBarrosFotografia

O casamento de San Cirqueira e Anderson Barros Fotografia 11
    O casamento de San Cirqueira e Anderson Barros Fotografia 12
    O casamento de San Cirqueira e Anderson Barros Fotografia 13
    Enviada em 17/10/2018

Respondido por Anderson Barros Fotografia:

É muito gratificante saber que as suas expectativas foram alcançadas, a nossa missão é sempre proporcionar a melhor experiência possível e registrar cada detalhe, cada emoção e alegria. Desejo tudo de bom pra vocês, grande abraço!

O casamento de San Cirqueira e Anderson Barros Fotografia 14
  • Luana

Luana F. , Se casou em 02/12/2017

Atencioso e ótima qualidade

Fotógrafo muito atencioso e simpatico,preço bacana que cabe no bolso e qualidade das fotos perfeita. Fiquei mais doque satisfeita. Ótima escolha para o dia mais especial da minha vida. Sucesso e tudo de bom.

O casamento de Luana Frederico e Anderson Barros Fotografia 15
    Enviada em 16/10/2018

Respondido por Anderson Barros Fotografia:

Oi Luana e Fernando, fico muito grato em ter me escolhido para fazer o registro desse dia mais importante na vida de vocês. Para mim também vai ficar marcado para sempre esse momento, foi um casamento lindo, emocionante e inesquecível. A sua satisfação é a minha recompensa, abraços.

O casamento de Luana Frederico e Anderson Barros Fotografia 16