Opiniões de Ananda Zanini Fotografias

Santa Maria, Rio Grande do Sul

• Cláudia
    Cláudia C. Enviado a 13/03/2023

Cuidado com os detalhes

A Ananda consegue captar cada detalhe e sorriso, amamos os resultados das fotos e ficaram super espontâneas, assim como queríamos!
    Gabriela Z. Enviado a 28/01/2021

Maravilhosa!

Fotógrafa excelente, super carismática, fotos perfeitas. Preocupada com cada detalhe sempre, super recomendamos.

Respondido por Ananda Zanini Fotografias:

Gabi, muuuito obrigada! Assim tu mata do coração tua fotógrafa! Foi um prazer enorme estar com vocês nesse momento que foi tão especial!
    Manuela Enviado a 28/01/2020

Acertamos muito na escolha!

Atendimento extremamente cuidadoso nós detalhes, e óbvio fotos fantásticas!

Respondido por Ananda Zanini Fotografias:

Ah gente, obrigada! Do fundo do meu coração fico muito feliz que vocês tenham gostado, pra mim foi uma alegria enorme poder fotografar o início da família de vocês.

• Joana
    Joana Enviado a 22/11/2019

tradução de emoções

Escolhemos a Ananda pq ficamos encantados com as fotos dela. Ai veio o ensaio pré-wedding e tivemos a certeza de que teríamos um registro lindo do nosso dia, pq nossas fotos eram a tradução perfeita das emoções que sentimos naquele dia, de quem nós éramos e do que o casamento iria significar pra gente! as fotos dela são surreais de lindas, mas ao mesmo tempo extremamente reais!

Respondido por Ananda Zanini Fotografias:

Muito muito feliz por ter sido escolhida pra registrar o dia especial de vocês! Muito obrigada por toda confiança!
  • Tharyn
    Tharyn A. Enviado a 27/03/2020

Muuuito amor por nossas fotos!

Maravilhosa! As fotos retratam cada pedacinho do nosso dia. Parece que estamos vivendo tudo de novo. Lindas, lindas. Você consegue sentir os sentimentos em cada foto. Perfeitas!

Respondido por Ananda Zanini Fotografias:

Muito amor por esse casal, que além de tudo são amigos do coração! Obrigada por terem confiado em mim pras fotos de vocês!
  • Rochelle
    Rochelle M. Enviado a 04/07/2018

Registra aonde o amor está

Simplesmente apaixonada pelas fotos do meu casamento! Tenho certeza que fiz a escolha certa! Apesar da Ananda ser do Rio Grande do Sul ela se disponibilizou a vir até Curitiba/PR fotografar meu casamento! Muito obrigada Ananda pelo trabalho lindo que realizou em meu casamento!

Respondido por Ananda Zanini Fotografias:

Guria! Sem palavras pra descrever o quanto significa estar junto nesses momentos, e não apenas no casamento, de ter feito parte de tantos e tantos momentos importantes! Obrigada por sempre me chamar pra ser a fotógrafa de vocês.
  • Rose
    Rose Enviado a 19/06/2015
    Ainda estou anestesiada com o resultado das fotos que a Ananda realizou no nosso casamento. Especialmente porque me dei conta que eu não me olhei no espelho depois de pronta e vestida pois não queria me atrasar para chegar na cerimônia. Então ao olhar as fotos eu me vi noiva, o momento passou mas o registro está aqui para sempre. Nosso intuito era fazer uma cerimônia simples ao ar livre, e realmente foi. Nas fotos aparece o que nós mais queríamos que aparecesse que eram as pessoas, os sentimentos e os sorrisos. Durante a nossa cerimônia choveu, porém a Ananda soube explorar esse inesperado nas imagens deixando os registros com um tom romântico e elegante. A fotógrafa Ananda realiza o trabalho que eu sonhava ter no meu casamento antes mesmo de começar a namorar, acredito que Deus tenha proporcionado de nos conhecermos. Recomendo essa profissional para quem deseja registrar a singeleza de momentos importantes sem contudo esquecer da qualidade do resultado final.
    Rafaelli Enviado a 20/03/2015
    As qualidades das fotos, principalmente do ensaio pré-casamento, impressionaram não só ao casal, mas várias pessoas que viram gostaram bastante. Tem um olhar delicado do momento e sabe expressar isto em foto.
    Paty Enviado a 15/04/2015
    Com certeza recomendo a Ananda Zanini. Além de excelente profissional se tornou uma amiga fundamental no dia mais importante das nossas vidas. Fotografa extremamente cuidadosa, atenciosa, detalhista, sensível aos momentos exatos para registrar esse dia que é tão especial na vida dos noivos! Com certeza nós fizemos a escolha certa ao escolher ela como nossa fotografa!! Faria tudo de novo, exatamente como foi!!