Ana Telma Fotografia
Rua Dezesseis de Março, 51 - Edifício Pirâmide 25620040 Petrópolis (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Ana Telma Fotografia

Recomendado em Casamentos.com.br

5 de 5 noivos recomendam Ana Telma Fotografia

Relação qualidade/preço

5 de 5 noivos recomendam

• Thayane

Thayane M., Se casou em 19/06/2016

• Relação qualidade/preço:

Se você não quer um fotógrafo chato mandando você fazer diversas poses enquanto perde toda sua festa de casamento, pode escolher a Ana! Profissional, competente e talentosa são algumas das características dela e de sua equipe, que tiram as fotos mais lindas e espontâneas sem você nem perceber!

Enviada em 26/07/2016

Respondido por Ana Telma Fotografia:

Que depoimento lindo, Thay! Muito obrigada pelo carinho! E acho que você conseguiu resumir bem o meu trabalho! Beijão!

• Paula

Paula M., Se casou em 11/06/2016

• Relação qualidade/preço:

A Ana é fenomenal! Profissional de extrema qualidade, energia maravilhosa e uma personalidade incrível. Os momentos antes do meu casamento foram extremamente estressantes, e a Ana manteve a calma e conseguiu me acalmar também. Eu a recomendo mil vezes!

Enviada em 15/06/2016

Respondido por Ana Telma Fotografia:

Ah!! Que carinho!! Muito obrigada! E, principalmente, muito obrigada a você e toda sua família por nos receberem tão bem num dia tão especial!

• Luciana

Luciana P., Se casou em 14/09/2013

• Relação qualidade/preço:

A Ana é pontual, dedicada e com muita sensibilidade conseguiu captar detalhes lindos do nosso grande dia! Ela, em parceria com a Maria Rachel, se preocupou em identificar algumas características e gostos do casal para dar um toque mais personalizado às fotos. Resultado: fotos lindas e completamente diferente do óbvio. A nossa cara!!! Ficaram bem longe daquelas fotos "chatinhas" de casamento. Algumas fotos com um ar romântico, outras mais descontraídas e algumas com bastante humor mas sem perder a beleza de um ótimo trabalho fotográfico. Estamos extremamente satisfeitos e felizes com lindas lembranças do dia mais feliz de nossas vidas. Agradecemos muito! Luciana e Diego

Enviada em 28/10/2013

Fernanda, Se casou em 14/04/2012

• Relação qualidade/preço:

A Ana Telma é uma fofa e super profissional.
    As fotos ficaram lindas, adoramos.
    Neste dia que é tão especial, nada como termos em quem confiar o registro deste momento.
    Recomendo.

Enviada em 11/04/2013

Analice C., Se casou em 15/05/2010

• Relação qualidade/preço:

Ana Telma tem grande sensibilidade para captar momentos felizes, transformando-os em fotos maravilhosas.
    Foram feitas fotos que nem percebemos quando foram tiradas, mas lindas e que expressam muito nossa alegria naquele momento. O álbum é ótimo, a montagem ficou leve, suave. É aquele álbum que realmente dá vontade de mostrar para todo mundo e que ninguém fica cansado de ver. Simplesmente perfeito.

Enviada em 15/05/2013