Ana Lu Fotografia

8 opiniões | Belém (Pará)

Opiniões de Ana Lu Fotografia

Maria L. · Se casou em 27/12/2017

Ana Lu é uma pessoa adorável e uma profissional dedicada e maravilhosa. Sabe captar momentos especiais, com sentimento, através de duas lentes, sensibilidade e criatividade. Poder ter tido sua ajuda em todos os passos do nosso dia tão especial, e ter tido a oportunidade maravilhosa de revivê-lo em um resultado impecável, foi maravilhoso mesmo! Quem dera todos pudessem ter esse tipo de profissional ao seu lado. Por isso, deixo aqui minha indicação a esse serviço de excelência e o meu muito obrigada a essa profissional de ponta.

Enviado a 18/01/2018
  • Caroline

Caroline B. · Se casou em 17/09/2017

A Analu é uma fotógrafa super flexivel se adapta as necessidades do casal, recomendo ela pra todos porque nossas fotos ficaram incríveis do jeito que sempre sonhamos! Sem falar no preço que foi o melhor dos melhores. Apenas grata por ela ter feito parte do nosso sonho!

Enviado a 16/01/2018
  • Sualem

Sualem I. · Se casou em 19/07/2017

Excelente profissional, criativa, sensível e atual. Adorei o ensaio e o resultado das fotos foi simplesmente belo. Conseguiu captar meu estilo. O álbum também ficou lindíssimo. Amei todas as fotos.

Enviado a 17/01/2018
  • Pedro

Pedro L. · Se casou em 01/07/2017

Escolhemos a Ana Lu porque já a conhecíamos e sabíamos que ela teria a sensibilidade de captar a nossa essência. A expectativa não apenas foi cumprida como foi superada. Ela fez registros belíssimos, profissionais e - acima de tudo - artísticos. Foi nossa companheira colaborando para indicação de vários fornecedores e nos orientando como diretora de fotografia para que algumas fotos mais elaboradas ficassem perfeitas, sem contar que nos entregou as fotos em formato pra impressão e pra uso em redes sociais (como as que usamos em nossos avatares). Se tornou nossa fotógrafa favorita e será convidada para fazer as fotos de nossos bebês, quando nascerem.

Enviado a 20/11/2017

Lorena A. · Se casou em 17/06/2017

A Ana é a melhor de Belém, sem duvidas. Muito atenciosa, muito amável, dedicada e inovadora. Se tornou uma amiga. Super recomendo. O seu evento vai ficar marcado com tantas fotos lindas. Um capricho. Obrigada Ana

Enviado a 16/01/2018

Tatiana A. · Se casou em 10/09/2016

amei todas as minhas fotos. a equipe é maravilhosa, me deram toda atenção possível. Gosto de fotos espontâneas então ficou uma fotógrafa direto comigo e outra com meu noivo, o resto da equipe com os convidados. sempre que revejo as fotos eu revivo cada detalhe do meu casamento. não me arrependo de ter contratado a Ana Lu, ela com certeza, fará várias fotos pra mim. já fez meu chá revelação, fará book de grávida e assim por diante

Enviado a 20/11/2017

Gabriela A. · Se casou em 09/07/2016

Profissional maravilhosa

Amo o olhar desta fotógrafa que já fez parte da minha vida e da minha família! É ela que consegue capturar todos os nossos momentos da forma mais sensacional possível! Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 05/04/2018
  • Lucilayne

Lucilayne · Se casou em 01/03/2012

Sabe aquela profissional que você diz: “faz que eu confio em ti”? Pois é, essa é a AnaLu. Ela entra em sintonia com a gente, ela consegue ver além, ela consegue deixar as fotos espontâneas, ela tem as ideias mais inusitadas, ela tem amor pelo que faz.

Enviado a 19/11/2017