Ana Lu Fotografia

Ana Lu Fotografia 4
Ana Lu Fotografia 5
+ 24

Maria L. · Se casou em 27/12/2017

Ana Lu é uma pessoa adorável e uma profissional dedicada e maravilhosa. Sabe captar momentos especiais, com sentimento, através de duas lentes, sensibilidade e criatividade. Poder ter tido sua ajuda em todos os passos do nosso dia tão especial, e ter tido a oportunidade maravilhosa de revivê-lo em um resultado impecável, foi maravilhoso mesmo! Quem dera todos pudessem ter esse tipo de profissional ao seu lado. Por isso, deixo aqui minha indicação a esse serviço de excelência e o meu muito obrigada a essa profissional de ponta.

Enviado a 18/01/2018
  • Caroline

Caroline B. · Se casou em 17/09/2017

A Analu é uma fotógrafa super flexivel se adapta as necessidades do casal, recomendo ela pra todos porque nossas fotos ficaram incríveis do jeito que sempre sonhamos! Sem falar no preço que foi o melhor dos melhores. Apenas grata por ela ter feito parte do nosso sonho!

Enviado a 16/01/2018
  • Sualem

Sualem I. · Se casou em 19/07/2017

Excelente profissional, criativa, sensível e atual. Adorei o ensaio e o resultado das fotos foi simplesmente belo. Conseguiu captar meu estilo. O álbum também ficou lindíssimo. Amei todas as fotos.

Ana Lu Fotografia 6
    Ana Lu Fotografia 7
    Ana Lu Fotografia 8
    Ana Lu Fotografia 9
    Ana Lu Fotografia 10
    Enviado a 17/01/2018
  • Pedro

Pedro L. · Se casou em 01/07/2017

Escolhemos a Ana Lu porque já a conhecíamos e sabíamos que ela teria a sensibilidade de captar a nossa essência. A expectativa não apenas foi cumprida como foi superada. Ela fez registros belíssimos, profissionais e - acima de tudo - artísticos. Foi nossa companheira colaborando para indicação de vários fornecedores e nos orientando como diretora de fotografia para que algumas fotos mais elaboradas ficassem perfeitas, sem contar que nos entregou as fotos em formato pra impressão e pra uso em redes sociais (como as que usamos em nossos avatares). Se tornou nossa fotógrafa favorita e será convidada para fazer as fotos de nossos bebês, quando nascerem.

Ana Lu Fotografia 11
    Ana Lu Fotografia 16
    Ana Lu Fotografia 17
    Enviado a 20/11/2017

Lorena A. · Se casou em 17/06/2017

A Ana é a melhor de Belém, sem duvidas. Muito atenciosa, muito amável, dedicada e inovadora. Se tornou uma amiga. Super recomendo. O seu evento vai ficar marcado com tantas fotos lindas. Um capricho. Obrigada Ana

Enviado a 16/01/2018

Tatiana A. · Se casou em 10/09/2016

amei todas as minhas fotos. a equipe é maravilhosa, me deram toda atenção possível. Gosto de fotos espontâneas então ficou uma fotógrafa direto comigo e outra com meu noivo, o resto da equipe com os convidados. sempre que revejo as fotos eu revivo cada detalhe do meu casamento. não me arrependo de ter contratado a Ana Lu, ela com certeza, fará várias fotos pra mim. já fez meu chá revelação, fará book de grávida e assim por diante

Ana Lu Fotografia 18
    Ana Lu Fotografia 29
    Enviado a 20/11/2017

Gabriela A. · Se casou em 09/07/2016

Profissional maravilhosa

Amo o olhar desta fotógrafa que já fez parte da minha vida e da minha família! É ela que consegue capturar todos os nossos momentos da forma mais sensacional possível! Recomendo de olhos fechados!

Ana Lu Fotografia 30
    Ana Lu Fotografia 31
    Ana Lu Fotografia 32
    Ana Lu Fotografia 33
    Enviado a 05/04/2018
  • Lucilayne

Lucilayne · Se casou em 01/03/2012

Sabe aquela profissional que você diz: “faz que eu confio em ti”? Pois é, essa é a AnaLu. Ela entra em sintonia com a gente, ela consegue ver além, ela consegue deixar as fotos espontâneas, ela tem as ideias mais inusitadas, ela tem amor pelo que faz.

Enviado a 19/11/2017