Opiniões de Ana Falcão Fotografia

Ribeirão Preto, São Paulo Estado

• Livia
    Livia G. Enviado a 01/05/2019

A melhor fotógrafa!

Quando encontramos a Ana pela primeira vez, parecia que já nos conhecíamos há tempos. Um clima super gostoso e uma pessoa do bem, essa foi a primeira impressão! Depois descobrimos que ela e Livia foram vizinhas em SP, mesmo andar, e que a Ana morava no apto do avô de uma amiga nossa! Estava explicado porque o santo bateu tanto! :)

A Ana fez um trabalho belíssimo em nosso pré-wedding em SP, com direito à presença da Luaninha e Vinicius, super queridos, rendendo até chopp com hambúrguer no final :) Sem dúvidas, um dia delicioso que ficou marcado em nossos corações e eternizado nas lindas fotos.

No dia do casamento, a Ana e a equipe trouxeram mais tranquilidade e aconchego a nós e aos nossos familiares que nos acompanharam no making-of. Todos da equipe dela extremamente profissionais, bem-humorados, visivelmente trabalhando por prazer e propósito, e fazendo o ambiente muito mais gostoso! Nós valorizamos demais esse tipo de postura. O resultado não poderia ter sido diferente: fotos simplesmente de tirar o fôlego que retratam sentimentos de momentos únicos! O casamento nunca teria sido o mesmo sem ela.

Seremos eternamente gratos por ter encontrado a Ana, e a temos como uma grande amiga!

Livia & Guilherme
    Amanda M. Enviado a 01/05/2019

A melhor fotógrafa do mundo!

Nosso casamento nunca sairá de nossas memórias, um dos momentos mais importante da nossa vida! Mas como iríamos mostrar para nossos filhos, netos e bisnetos? Através da fotografia, de imagens que mostram o quão felizes estávamos naquele dia, pois a fotografia é eterna! Confiamos essa responsabilidade nas mãos da pessoa certa, a pessoa que tem o dom para "clicar" aquele instante que o mundo parece parar, a pessoa que registrou nossas emoções de um jeito que quando olhamos a foto, sentimos aquele dia novamente! Ana, quando falamos que você é a melhor fotógrafa do mundo, é verdade. É porque você é a melhor fotógrafa do mundo e não vamos cansar de falar isso! Obrigado pelo trabalho impecável! Contamos com você para registrar todos os momentos da nossa família!
    Aline G. Enviado a 24/05/2019

A melhor de todas!

O que dizer do trabalho da Ana? Fiz o ensaio “Bridal Boudoir”, vou apelidar como ensaio suspiro, aquele ensaio sexy sem ser vulgar, haha. Fazer esse ensaio não foi só um presente para o noivo, hoje marido, foi pra mim também, porque consegui ver uma Aline de uma forma que nunca tinha visto. A Ana me mostrou pelo lindo olhar dela o quanto sou poderosa! E detalhe, de uma forma tão natural e com pouquíssimos ajustes, viu!?! E auto-estima vai lá nas alturas! Eu amei, de verdade! Fizemos o casamento religioso com festa. A Ana e equipe sem dúvidas conseguiram captar esses momentos de uma forma única e especial, tornando cada momento ainda mais mágico através das suas fotos. Eternizou com amor e qualidade nosso dia tão especial! Agradeço imensamente pelo lindo trabalho, pois com certeza terei umas das melhores lembranças do melhor dia da minha vida! Se recomendo? Eu super recomendo!

• Cristina
    Cristina B. Enviado a 01/05/2019

Um sonho eternizado sob o olhar da maestria

Uma profissional que tem maestria na execução do seu trabalho, entregando um resultado que me deixou maravilhada! Reconheço o primor e o talento extraordinários tanto da Ana Falcão, quanto da sua equipe, os quais são capazes de eternizar momentos e transmitir sentimentos em fotografias, sob seus olhares fascinantes! A Ana sempre teve o meu amor como amiga, mas conquistou a minha eterna admiração e gratidão como fotógrafa.