Opiniões de Ana Fabrin Fotografia

Ana Fabrin Fotografia

Maringá, Paraná

João V. Enviado a 06/02/2020

Experiência Maravilhosa.

Não temos palavras para agradecer o incrível trabalho que a Ana e sua equipe fizeram. Graças a Ana, nosso casamento saiu além das nossas expectativas. Indico a todos, pois foram muito atenciosos em todos os aspectos. Só tenho a agradecer por essa experiência que foi muito gratificante para nós. Muito Obrigado!!!

Respondido por Ana Fabrin Fotografia:

Obrigada pelo carinho muitas benção, e uma experiencia unica. Amamos cada momento ao lado de vocês, vivenciamos a graça de Deus num por do sol maravilhoso.
  • Laís
    Laís M. Enviado a 17/01/2020

Amor em cada detalhe

A Ana Fabrin e toda sua equipe, prestam um serviço cheio de amor, eles possuem uma visão muito profunda sobre retratar momentos especiais.

Respondido por Ana Fabrin Fotografia:

Um sonho vivido ao lado de vocês, uma mistura de emoções e muitas muitas risadas, um conjunto perfeito.
    Cínthia Enviado a 22/05/2019

Maravilhosa.

Além de ser uma profissional maravilhosa, é uma pessoa maravilhosa, de Deus, você sente a presença de Deus perto dela, e parece que ela vê o que queremos nas fotos sem falar. Divertidíssima e ótima profissional. Tudo perfeito.

Respondido por Ana Fabrin Fotografia:

Casal maravilhoso. Um dia sensacional, emoções a flor da pele. Nos divertimos muito muito. E tudo correu para que o sonho de deus para eles se tornasse perfeito.

• Andre
    Andre A. Enviado a 23/05/2019

Fotos incríveis.

Eles são demais, muita paciência com nos noivos, fotos sem comentário, são incríveis em tudo, carinho, atenção, profissionalismo etc. Agradeço imensamente por deixar registrado da melhor forma possível.

Respondido por Ana Fabrin Fotografia:

Noivos que me apaixonei. São especiais demais e participar desse momento foi único e viver intensamente esse momento.
    Bruna F. Enviado a 14/05/2020

Belas recordações

Ana e toda sua equipe são profissionais de altíssima qualidade, demonstrando amor, empatia e realizando sonhos dos noivinhos. A melhor recordação de um casamento são as fotos e por isso, nesse grande dia, contamos com a Ana Fabrin para registrar esse momento tão especial. Só temos gratidão pois em cada foto podemos observar o amor que esses profissionais possuem por sua profissão. É Mágico olhar as fotos pois em cada uma delas, surge uma nova emoção. Sobre o Pre-Wedding, foi um sonho. Fotos lindas, gratidão.
    Amanda Enviado a 30/06/2017
    Uma equipe maravilhosa . Um trabalho nota 1000 . Ficamos.encantados com a qualidade do serviço . Á rapidez da entrega e o carinho que recebemos dela e sua equipe . Sem palavras Amamos tudo . Super recomendo..

Respondido por Ana Fabrin Fotografia:

Obrigada pelo carinho amei participar desse momento tão lindo em suas vidas. Tivemos um registro emocionante e momentos que ficarão marcados para sempre em nossa memoria.