Opiniões de Amor e Vida Fotografia

Itapecerica da Serra, São Paulo

• Nurrielly
    Nurrielly Enviado a 11/07/2021

Simplesmente excelentes

Excelentes profissionais, simpáticos, atendimento incrível e diferenciado. Recomendo.
  • Joquebede
    Joquebede M. Enviado a 04/03/2020

Só tenho elogios

Só tenho elogios a dar para amor e vida...
    O serviço deles foi excepcional, quando vi as fotos do meu noivado, acredito que chamei a pessoa certa para registrar esse momento.
  • Erika
    Erika S. Enviado a 13/03/2019

Trabalho magnífico

Estou muito feliz com a escolha, as fotos ficaram deslumbrantes, recebi muitos elogios. Super recomendo.

Respondido por Amor e Vida Fotografia:

Muito obrigado pela avaliação positiva Erika, nos esforçamos para fazer o melhor, vocês também foram incríveis, espero te surpreender ainda mais com o resultado final, um grande abraço e tudo de bom pra vocês nessa nova etapa.

• Júlia
    Júlia T. Enviado a 06/03/2019
    O Douglas e a Vivi são maravilhosos! Nossa prévia está linda e as fotos do pré wedding simplesmente perfeitas! Eles são demais mesmo.

Respondido por Amor e Vida Fotografia:

Que este casamento se torne a melhor tradução para alegria, cumplicidade e amor. Sejam felizes!
    Estamos gratos pela confiança e carinho recebidos por vocês!
  • Priscila
    Priscila R. Enviado a 05/04/2019

Maravilhosos

Atenciosos, profissionais, serviço de qualidade. Umas das melhores escolhas de fornecedores, 100% de confiança.

Respondido por Amor e Vida Fotografia:

Obrigada Priscila, pela sua avaliação. Agradecemos muito a vocês por terem nos escolhido para esse registro tão importante. Felicidades e muito Amor na vida de casada!
    Amanda R. Enviado a 08/04/2019

Maravilhoso!

Não tenho palavras para descrever o trabalho incrível desta equipe!
    Amamos todas as fotos do nosso casamento e nosso álbum!
    Deus os abençoe!!
    Amanda & Benjamin

Respondido por Amor e Vida Fotografia:

Amém! Obrigada Amanda por esse carinho e desejamos de todo nosso coração que vocês sejam imensamente felizes!
    Katia V. Enviado a 09/10/2018

Com certeza recomendo!

Foi uma decisão difícil definir o fotografo para registrar nosso casamento, porque não são imagens, mas nossos sonhos e emoções. Escolhemos a equipe "Amor e Vida fotografia" e essa foi a melhor decisão. Nossas fotos ficaram perfeitas, nosso álbum lindo, prazo respeitado, atenção e dedicação da equipe. Com certeza recomendo!

Respondido por Amor e Vida Fotografia:

Amor e Vida Fotografia agradece que tenha tirado um tempinho para dedicar sua opinião sobre nosso trabalho. Isso é muito importante para nosso crescimento e desenvolvimento. Abraços e Felicidades na vida de casados.
  • Thalita
    Thalita A. Enviado a 16/01/2018
    Pra falar a verdade palavras não vão definir a perfeição e espetáculo de fotos que vocês nos proporcionaram, temos a certeza que Deus vem cuidando e zelando para que o trabalho de vocês saiam incomparável e magnífico, isso é um dom de Deus. Seremos eternamente gratos por ajudarem o nosso conto de fadas se eternizar. E que venham as próximas etapas pra vocês registrarem! O nosso eterno obrigada, Thalita e Flavio

Respondido por Amor e Vida Fotografia:

O que dizer de vocês? Pessoas maravilhosas que nos deram o prestigio de registrar essa grande e linda história de Amor. Desejamos a vocês todo Amor nessa vida a dois e que os sonhos de vocês se realizem no tempo certo e que não falte a luz de Deus nas vossas vidas! Felicidades a vocês que ja moram no nosso coração!!!
  • Cylmara
    Cylmara S. Enviado a 30/11/2017
    É uma grande honra poder ser fotografada por essa equipe tão dedicada e tão profissional. Desde o começo sempre foram muito atenciosos e sempre quiseram saber detalhes da vida do casal para que as fotos e vídeo realmente combinassem com o nosso estilo de vida e com tudo o que amamos. O Douglas é um profissional super paciente (e me acalmou junto a sua equipe quando eu estava no hotel super atrasada e nervosa com outros fatores). As fotos ficaram incríveis e eles conseguiram registrar momentos muito especiais. Com certeza indico de olhos fechados.
    A decoração feita pela vivi também estava linda, do jeitinho que eu queria. Quando vi a mesa do bolo eu chorei de emoção. Ela e a equipe foram super pacientes comigo e deixaram a cerimônia e festa lindas. Obrigada por tudo! Vocês são incríveis em tudo o que fazem.

Respondido por Amor e Vida Fotografia:

Obrigado pelo depoimento e satisfação em estar nos avaliando de forma positiva. Realizar Sonhos e a nosso missão e estamos mais que felizes por fazermos parte da história de vocês. Felicidades ao casal!
  • H
    Hever T. Enviado a 19/03/2018
    Achei oóimo o serviço, bem como a pontualidade e o atendimento. O álbum ficou pronto dentro do prazo estipulado e ficamos felizes com o resultado. O preço é ótimo, compatível com a qualidade! Obrigada!

Respondido por Amor e Vida Fotografia:

Deus abençoe. Obrigado por confiarem a nós o registro desse momento, espero que tenham percebido o quanto nos dedicamos muito além do contratado para lhes oferecer o melhor serviço. Felicidades