Opiniões de Amigo Fotografia

Amigo Fotografia

Amigo Fotografia

Claudia O. Enviado a 19/04/2018

Nosso Casamento

Oi. Meu casamento foi especial do início ao fim. Cada detalhe era super importante .Meu marido sempre me acompanhou em tudo mas nas escolhas.
    E na escolha do Fotógrafo não foi diferente. Pesquisamos alguns e outros por indicação como deve ser á maioria . Fomos em todos.
    Mas com o Ricardo nos identificamos logo, mesmo indo depois em outros, meu marido e eu sempre falávamos no atendimento, simpatia , segurança transmitida e material de primeira mesmo sendo acima da média.
    Mas como havia sido indicação e o casamento de minha amiga tinha acontecido todo certo, tivemos um ponto a mais na decisão.
    Não deu outra, chegou antes, saiu depois do contratado, paciente em tudo e super carinhoso no dia que estamos nervosas.Um outro fotografo fez o making de meu marido na casa dele, equipe sempre bem sintonizada.
    As fotos ficaram lindas , vou postar aqui depois e o álbum como contratamos um pacote bem completo com ensaios, making, etc..Tivemos uma surpresa a mais e tudo entregue com muito carinho com caixa de bombom.
    No ensaio meu marido que é super tímido, acabou conversando tanto com o Ricardo que até esqueceu que estava sendo fotografado..Brinca muito o que é ótimo para descontrair no início.
    Virou nosso fotografo de família... RS.
    Já sabe que queremos ele em nossa gravidez.
    Gente... recomendo muito. SÉRIO.!
    BJS.

Respondido por Amigo Fotografia:

Oi Claudia. Obrigado pela linda opinião. Espero ainda fazer muitas fotos do casal no futuro. Beijos em toda família.
    Amanda G. Enviado a 20/04/2018

Fotos com emoção

Fizemos pré wedding e casamento com Ricardo amigo, muito atencioso, bem humorado e detalhista, as fotos ficaram maravilhosas, tanto na qualidade quanto no sentimento e emoção que elas transmitem!!! Marcelo e Amanda somos muito gratos pelos serviços de ótima qualidade prestados!!!

Respondido por Amigo Fotografia:

Oi Amanda .Muito feliz com seu depoimento. Cada foto, cada detalhe de edição e escolha foram feitos com muito carinho. São um casal especial. E agora vamos continuar a registrar esses momentos de família que estão pra vir. Beijos em todos e abração no Marcelo.
  • Jackeline
    Jackeline S. Enviado a 09/04/2018

Atendimento carinhosamente personalizado

Foi uma experiência maravilhosa em poder planejar como seria o dia. Em ter a oportunidade de contar um pouco de nossa história e ser ouvida com toda atenção e o profissional realmente entrar em nossa história para a partir daí realizar os registros. Foi incrível, me senti muito feliz em ver que o nós e nossa essência estavam sendo registrados ali. Espero que assim como nós muitas outras pessoas tenham a oportunidade também de ter seus momentos e histórias registrados com tanto carinho.

Respondido por Amigo Fotografia:

Obrigado Jack. Essa sintonia é muito importante e quando acontece como falou conseguimos contar a essência da história.
    Foi um grande prazer . Beijos em todos e obrigado.