Amauri de Souza

Opiniões de Amauri de Souza

• Kenya

Kenya · Se casou em 09/11/2019

Gratidão!!

Querido amauri, sem palavras! Só gratidão. Muito obrigada! Agradecemos imensamente a você e a toda sua equipe pelo excelente trabalho, por todo suporte que nos foi dado antes, durante e depois do casamento. Você é sensacional! Você soube, através da sua lente, expressar toda nossa alegria. Estamos apaixonados com cada detalhe, com cada foto! Você deixou a gente super a vontade, teve ótimas ideias, muito simpático e muito profissional. Vamos nos lembrar sempre das suas palavras (vai esposo/a, ri esposo/a). Que prazer imenso foi o nosso por ter em nossos dias mais que um fotógrafo, mas um amigo! Agradecemos de coração por todo carinho, dedicação, cuidado e profissionalismo. Minha família e amigos foram só elogios para você. Que deus recompense todo trabalho de suas mãos e que você continue fazendo a diferença por onde passar! Com carinho, kenya e wesley.

Enviado a 18/11/2019
  • Maíra

Maíra · Se casou em 19/01/2019

Excelente em tudo

Profissional extremamente qualificado que produz um trabalho belíssimo e ainda é muito divertido!
    Faz álbuns lindos e com material de alta qualidade!
    Não tem preguiça ao executar o serviço dando o seu melhor em todos os momentos!
    Recomendamos com prazer!

Enviado a 15/02/2019
  • Luana

Luana · Se casou em 05/01/2019

As imagens, valem mais que palavras!

Contratamos o serviço de fotografia para nosso casamento através de uma indicação. Minha cunhada casou há 15 anos, e foi o Amauri que eternizou o grande momento. Profissional comprometido, atencioso, prestativo, divertido..A qualidade superou as expectativas e estamos super contentes com o resultado. As fotos ficaram lindas!
    Super recomendo.

Enviado a 07/05/2019

Stela P. · Se casou em 14/07/2018

Excelentes

Ótima qualidade e rapidez na entrega das fotos! Além disso, os fotógrafos são muito simpáticos, atenciosos e amáveis com os noivos!

Enviado a 17/02/2019

Juliana M. · Se casou em 26/07/2014

Ótimo profissional, faz o trabalho com amor. Equipe simpática e compreensiva, super legais! As fotos ficaram perfeitas, relatando a felicidade do dia!

Enviado a 03/09/2014