ALM Fotografia

Opiniões de ALM Fotografia

• Karen

Karen V. · Se casou em 07/12/2019

Maravilhosos

Super recomendo o trabalho da ALM que registraram com todo o carinho o nosso grande dia. Muito obrigada.

Enviado a 30/12/2019
  • Thaís

Thaís M. · Se casou em 09/06/2019

Simplesmente maravilhosos.

São maravilhosos, super profissionais e captam exatamente os melhores momentos, sem dúvida alguma eles literalmente entram em sintonia com o casamento pra tudo ocorrer lindamente.

Enviado a 10/07/2019

Thiago R. · Se casou em 10/06/2017

Excelente profissional!

A melhor fotografa, espontânea, divertida, compromissada. com certeza a melhor contratação.
    Material de qualidade, dentro do prazo, sabe atender o cliente, faz seu dia mais especial.

Lisandra Machado, foto e video.

Enviado a 11/06/2018

Respondido por ALM Fotografia:

Obrigada Thiago, foi um prazer contar a história de vocês que acabaram se tornando nossos amigos.
    Que Deus continue abençoando vocês nessa etapa nova da construção de uma nova história.

Aline R. · Se casou em 06/05/2017

Sem dúvida foi um dos nossos melhores fornecedores, trabalho espetacular, as fotos ficaram lindas e todos os momentos foram registrados. Equipe calma, alegre e simpática, nos cativaram e fizeram com que as fotos se tornassem um momento agradável e engraçado.
    Ao fechar com ALM fotografia realizamos o pré wedding no litoral de São Paula, a equipe nos acompanhou, montou um vídeo espetacular e fotografias lindas na praia, em barcos, na natureza e até centro histórico. Ficamos apaixonados.
    Além de um trabalho espetacular o preço muito acessível.

Enviado a 11/06/2017

Leonardo · Se casou em 09/01/2016

Adorei o trabalho deles. Quando minha noiva e eu procurávamos por um fotógrafo para o nosso casamento, queríamos algo diferente, algo que captasse o nosso verdadeiro ser, foi ai que achamos a ALM.
    Leonardo.

Enviado a 17/02/2016
  • Thais

Thais V. · Se casou em 05/12/2015

Com certeza super recomento, pessoas legais, simpáticas, descontraídos, super divertidos, responsáveis, educados. Sem contar que estou super ansiosa pra ver o álbum do casamento e as fotos do ensaio, foi tudo muito perfeito , amei!

Enviado a 05/01/2016

Dayane V. · Se casou em 03/10/2015

Nosso casamento foi em Outubro de 2015 e tivemos até o momento um excelente trabalho por parte da ALM, a Lisandra sempre me atende muito bem, tira minhas duvidas e cumpre os prazos! Agora estamos no aguardo do álbum e filmagem! Super recomendo!

Enviado a 17/02/2016
  • Beatriz

Beatriz · Se casou em 05/09/2015

Excelente profissionais, nos deixaram bem a vontade na hora de tirar as fotos e também a qualidade é muito boa. O preço foi ótimo e coube dentro do nosso orçamento! Não tenho nada para reclamar, pelo contrario o trabalho que eles nos prestaram foi formidável. Super recomendo!

Enviado a 25/02/2016
  • Julia

Julia P. · Se casou em 25/07/2015

A fotografa dekes é uma graça, sempre sorridente e atenciosa, os meninos que trabalham junto com ela como auxiliar e cinegrafista sao também muito gentis e atenciosos. O estilo das fotos é um estilo mais livre mas mesmo assim sempre que quisemos ela se dispos a fazer as fotos.. a entrega do material para a nalize e montagem do album foi super rapida e o resultado ficou perfeito.. ela capturou tds os momentos e as fotos ficaram maravilhosas.

Enviado a 29/08/2015

Mariana A. · Se casou em 07/02/2015

Serviço perfeito, fotos lindas, pessoas super simpáticas, a responsável Lisandra é uma pessoa maravilhosa e muito profissional, tratando a gente muito bem, com muito carinho, e fazendo sempre um ótimo serviço, que já faz parte da marca. Super recomendo!

Enviado a 20/03/2015