Alexandre Grand Fotografia

Alexandre Grand Fotografia 4
  • Luana

Luana M. , Se casou em 04/05/2019

Ele é fantástico.

O Alê é um fotógrafo com um estilo único de foto e tem uma visão ímpar de ângulos que não se imaginaria. Ele utiliza vários recursos para tirar uma foto que você não acredita no resultado. O trabalho dele é sensacional. Recomendo de olhos fechados.

O casamento de Luana Marchiori e Alexandre Grand Fotografia 5
    O casamento de Luana Marchiori e Alexandre Grand Fotografia 6
    O casamento de Luana Marchiori e Alexandre Grand Fotografia 7
    O casamento de Luana Marchiori e Alexandre Grand Fotografia 8
    Enviada em 14/05/2019

Respondido por Alexandre Grand Fotografia:

Lu, quanto carinho e quanta emoção eu vi no seu casamento. Um privilégio poder fazer parte dessa história tão linda. Me sinto honrado mas principalmente eternamente agradecido. Obrigado por tudo. Vocês são incríveis.

• Daniela

Daniela , Se casou em 02/12/2017

Fotógrafo perfeito. O melhor de todos. Fotos inovadoras, uma surpresa a cada foto.
    Profissional pontual, simpático, uma pessoa agradável, só vem a somar no dia mais especial de nossas vidas. Apaixonada pelo trabalho dele!

Enviada em 16/01/2018

Respondido por Alexandre Grand Fotografia:

Dani, foi uma honra pra mim fazer parte do dia mais importante da sua vida. Minha maior missão é fazer amigos. A cada casamento eu ganho mais amigos. Que felicidade! Um beijo no coração.

Raquel , Se casou em 09/04/2016

O Alexandre é uma pessoa excelente, super acessível e profissional. O resultado foi muito, muito bom! Ficamos super satisfeitos com a qualidade e com a rapidez na entrega das fotos. Obrigada, Alê! Beijos, Raquel e Felipe.

Enviada em 12/10/2016
  • Rosa

Rosa M. , Se casou em 06/09/2015

Um grande profissional, excelente conduta, excelente trabalho, fotos maravilhosas. Fotógrafo pontual, que sabe lidar com todas as situações e que deixa os noivos à vontade. Suas fotografias são obras de arte. É simpático e tem sempre muita boa vontade em ajudar. Eu super indico!

Enviada em 29/09/2015

Respondido por Alexandre Grand Fotografia:

Foi uma honra participar desse momento tão importante e especial na sua vida e do Moyses. Vocês foram incríveis. Um beijo com carinho!

Camilla P. , Se casou em 08/08/2015

Acredito que as fotos do casamento são muito importante, pois é a lembrança resumida em imagens que levaremos pro resto da vida. Foi uma das escolhas mais criteriosas que fiz. Conversei com o Alexandre algumas vezes antes do casamento e ele sempre me passou muita naturalidade. Sou tímida e as fotos seriam um problema pra mim se fossem posadas. logo na primeira conversa ele desmistificou isso pra mim, me deixando muito aliviada. Meu dia de noiva foi dificil, pois meu pai foi internado às pressas. mesmo com todas as dificuldades, ele conseguiu fotos maravilhosas e captou todos os momentos com maestria. Super natural!

Enviada em 17/09/2015

Flávia A.

Contratei o serviço separado. Mas os dois trabalharam em perfeita sintonia!! O Alexandre que é o fotógrafo é um doce de pessoa, super atencioso, tem um olhar certo e perfeito para as fotos!!
    A Juliana, responsável pela filmagem, fez exatamente o que pedimos. Choro todas as vezes que vejo meu DVD do casamento.

Enviada em 06/08/2014