Alexandre Faria Fotografia e Cinema

Alexandre Faria Fotografia e Cinema 2
  • Manoela

Manoela A. · Se casou em 16/06/2018

Apaixonante

O Alexandre é daqueles que realmente tem paixão pela profissão e pelo que faz. Muito empenhado em fazer tudo com a melhor qualidade e vibra junto com o casal a cada clique! Sem dúvida, se não fosse pelas lentes do Alexandre e sua equipe, não teríamos um registro maravilhoso do nosso dia! Realmente, ele soube traduzir todas as emoções através das lentes! Super recomendamos!

Enviado a 28/07/2018

Lucileide B. · Se casou em 28/05/2017

O Alexandre possui uma equipe gerenciada por ele espetacular. Os nossos contatos sempre foram favoráveis desde dos primeiros dias da contratação . Houve mudança de data, do local do casamento, do horário do casamento e ele sempre entendendo e acatando as mudanças. No dia do meu casamento em nenhum momento senti que estava sendo fotografada ou filmada em virtude do profissionalismo e humanismo de sua equipe para causar um conforto espetacular tanto para mim como convidados. Ao chegar no local ele abriu a porta do quarto e falou com um largo sorriso. "Chegou o dia!" Isso me causou uma emoção tão forte que não tenho palavras para descrever. Sua equipe é enorme para não perderem nenhum registro, mas em nenhum momento deixaram de ser discretos. Foram pontuais nos quesitos que eu julgava necessário para belas fotos. Ele me mandou um roteiro para eu responder quais as fotos que eu desejava. minha confiança é tão grande no profissional que o deixei livre para realizar seu trabalho como assim fosse necessário. O Alexandre nasceu com a fotografia na alma desde de muito pequeno já carregava com ele uma máquina fotográfica para registrar com seus pais momentos únicos na vida das pessoas. O Ale como assim o chamo é um ser humano espetacular e um profissional de alto gabarito e por ser de minha cidade, temos propriedade em falar da responsabilidade dele e do compromisso com qualidade dos seus serviços. Não posso também deixar de registrar a sua companheira de trabalho e na vida a Jéssica, que é outro amor de pessoa e também como profissional espetacular. É um casal que registra história de amor! Emocionada até hoje com tudo que vivi no dia do meu casamento e que será eternizado esse dia nas lentes da alma do Alexandre Faria Fotografia E Cinema.

Alexandre Faria Fotografia e Cinema 3
    Alexandre Faria Fotografia e Cinema 4
    Enviado a 29/06/2017

Mariana · Se casou em 27/08/2016

ótimo profissional, equipe qualificada!! Tornaram o meu grande dia muito mais feliz, registraram momentos inesquecíveis da maneira mais bela e harmoniosa que isso poderia acontecer. Capturaram cada emoção, cada sentimento expresso em todos!!

Enviado a 27/09/2016