Alexandre Daltro | Ônix Photo
Rua Maria de Lourdes, 106 - Bairro da Luz 26263-240 Nova Iguaçu (Rio de Janeiro) Mapa
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Alexandre Daltro | Ônix Photo

• Joel

Joel C. · Se casou em 24/03/2016

3.4

O Alexandre Daltro é um ótimo profissional. Muito tranquilo e paciente, ele soube idealizar muito bem todas as fotos que queríamos, que por sinal ficaram lindas! Seu olhar é único, o enquadramento das fotos ficaram perfeitas. Super recomendo.

Enviado a 31/05/2016

Respondido por Alexandre Daltro | Ônix Photo:

Joel, meu amigo! Muitíssimo obrigado! Foi um prazer enorme participar desse momento com vocês!! Valeu mesmo!
  • Lidiane

Lidiane R. · Se casou em 24/03/2016

O que falar do Alexandre Daltro! Excelente profissional, simpático, paciente e apresenta um trabalho de uma qualidade impecável, além de te deixar super a vontade nas fotos! Me surpreendi com o resultado, de verdade, o melhor fotógrafo do RJ.

Enviado a 05/04/2016
  • Mirelle

Mirelle P. · Se casou em 02/10/2015

Excelente profissional, casaria 10x e escolheria ele novamente. Minhas fotos ficaram perfeitas, só elogios e mais elogios. Super recomendo! Parabéns pelo talento, maravilhoso Alexandre!

Enviado a 02/10/2015

Gustavo B. · Se casou em 10/01/2015

Ótimo fotógrafo, ótimo profissional e ótima pessoa! Eu e minha esposa ficamos muito felizes! Não poderíamos ter escolhido melhor! Alexandre é o cara. Mais do que recomendado! Todos deveriam optar por ele, vão adorar.

Enviado a 22/01/2015

Rafaele O. · Se casou em 12/12/2014

Nossa, amei ter eles num dos dias mais especiais de minha vida!! A paciência, bom humor, carinho e educação destes profissionais é simplesmente incrível!! Eu não sou fã de posar para fotos, e eles conseguirão captar o meu melhor!!

Obrigada Alexandre e sua equipe.

Show!

Enviado a 24/02/2015

Metusala C. · Se casou em 28/11/2014

Muito mais que um fotográfo, de uma simplicidade, profissionalismo, criatividade que não tenho como descrever! Com toda certeza uma das minhas melhores escolhas, muito flexível, cada vez que vejo uma foto me encanto mais. Estou ansiosa pelo meu álbum, eu e meu noivo estamos apaixonados pela sensibilidade e o olhar do Alexandre Daltro. Se você procura fotos que descrevam emoção e sentimento, este é o cara! Superindico!

Enviado a 03/12/2014

Pâmella S. · Se casou em 22/11/2014

Muito profissional e com um olhar sensível para os detalhes. Extremamente profissional e atento às especificações dos noivos.
    Meu casamento não poderia ter tido um fornecedor mais perfeito, indico de olhos fechados o serviço dele. E a equipe? M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a

Enviado a 23/01/2015

Jeyvisson T. · Se casou em 13/11/2014

O melhor profissional de fotografia que já conhecemos. Muito dedicado e detalhista.
    As fotos ficam muito lindas e naturais. Indico para todas as pessoas que posso.
    Sua dedicação ao trabalho é excelente. Ficou a disposição da gente sempre, é uma pessoa que podemos confiar e contar.

Enviado a 03/12/2014

Juliana F. · Se casou em 18/10/2014

Alexandre é ótimo profissional. Entende muito bem as expectativas dos noivos e convidados, tem uma visão fotográfica impecável. Ele enxerga com o coração e com isso consegue captar cenas extraordinárias em lugares que passariam despercebidos. Isso se chama profissionalismo e dedicação. Eu indicaria e com certeza faremos muitos trabalhos pela frente.

Enviado a 12/11/2014
  • Andressa

Andressa C. · Se casou em 18/07/2014

Fiquei muito feliz não só com a venda e produto oferecido como também como o pós venda do Alexandre. Meu casamento foi perfeito e isso foi exemplarmente registrado pelo Alexandre.
    Não tive nenhuma preocupação ou insatisfação. Muito pelo contrário surpreendeu todas as nossas expectativas.

Enviado a 10/11/2014