Opiniões de Alex Lima Fotógrafo

4.5

• Wérica
    Wérica R. Se casou em 24/11/2018

Fotografia

Solicitei um orçamento a ele, foi super atencioso, porém não coube em nosso orçamento.
    Camila E. Se casou em 08/04/2017
    Uma equipe maravilhosa, deram toda atenção e entenderam a situação de nervosismo do dia. Foi realizado as fotos com o drone onde deu uma diferenciada a mais na qualidade.
    Quando começamos a pensar e planejar o casamento, pensamos no Alex na hora porem acreditávamos que não era necessário tanto as fotos ao longo do preparativos do casamento vimos que era que o não poderíamos pensar muito e pegar uma pessoa de qualidade, confiança, credibilidade e competência.. ai vimos que teria que ser o Alex mesmo. E hoje vendo as fotos e videos, vimos que não erramos na escolha.
    Estão de parabéns, e fez com que nosso momento único e especial ficasse registrado pelo melhor.

Respondido por Alex Lima Fotógrafo:

Muito obrigado Camila!
    Foi muito bom termos participado desse momento impar na vida de vocês, obrigado pela forma gentil que nos receberam, pela confiança em nosso trabalho e por sempre nos indicar. Desejamos felicidades sem fim a este casal maravilhoso que tivemos o prazer de conhecer. Abraços!
    Alex Lima