Ale Bigliazzi Fotografia Emocional

Ale Bigliazzi Fotografia Emocional 5
  • Isabella

Isabella P. , Se casou em 18/05/2019

Mil vezes recomendo

O Alê não é o tipo de fotógrafo que encontramos em qualquer lugar, ou que faz qualquer tipo de foto. O trabalho dele é mega especial, incrível e se todo mundo pudesse fechar com ele, recomendaria. Ele não fala muito não, mas as fotos, o carinho e o cuidado que ele em conosco, compensa 100% o seu silêncio! Incrível!

Enviada em 28/05/2019

Lucas C. , Se casou em 06/10/2017

Fantástico, antes, durante e depois, sem igual. Fotos fantásticas, apaixonante! Carinho, compreensão, nasceu com o dom! Os convidados amaram as fotos prévias, não vemos a hora de receber nosso álbum. Mais do que recomendado.

Enviada em 10/11/2017

Respondido por Ale Bigliazzi Fotografia Emocional:

Queridos! Gratidão demais!
    Muito obrigado mesmo. Foi demais o dia de vocês, satisfação enorme de ter participado!
    Grande abraço.

• Renato

Renato D. , Se casou em 03/12/2016

​O Ale foi nossa primeira e feliz escolha. O descobrimos através de um site de casamentos, e desde o primeiro momento se mostrou acessível, com um atendimento pronto, direto e humanizado, rs. Ao nos conhecermos pessoalmente só reafirmamos o excelente profissional e pessoa que é, simples como um velho amigo, fazendo questão de ser sempre próximo até o final do ciclo, e o que mais achamos incrível foi a forma como acreditou em nós e comprou de cara nossa ideia tão simples: um mini em uma casa, com bolo e champagne.

O dia do casamento foi lindo, nos deixou a vontade e tudo fluiu naturalmente. Somente alguém com tanta sensibilidade ao momento e a cada história em particular consegue ter essa visão e fazê-la ser real e registrada por meio daquilo que será a memória de um dia especial.

O que fica pra gente é um sentimento extremamente grato, de alguém que merece o melhor, pois sabe enxergar a vida em seus pequenos prazeres por meio da luz da fotografia. Alê querido, você nos inspira - obrigado, sempre!

O casamento de Renato dos Santos e Ale Bigliazzi Fotografia Emocional 6
    O casamento de Renato dos Santos e Ale Bigliazzi Fotografia Emocional 7
    O casamento de Renato dos Santos e Ale Bigliazzi Fotografia Emocional 8
    Enviada em 29/08/2017

Respondido por Ale Bigliazzi Fotografia Emocional:

Pessoal, sem palavras! Muito obrigado mesmo por todo carinho. Foi um dia muito especial pra gente, inesquecível mesmo.

Toda a felicidade do mundo pra vocês. Que continuem sendo pessoas lindas e puras! Grande abraço.

Juliana , Se casou em 19/11/2016

O Alê foi indicado por duas pessoas de extrema confiança, mas nossa sintonia foi imediata e eu já estava encantada pelo trabalho dele. Desde o primeiro contato, até o último segundo da festa, a entrega das fotos, o Alê sempre foi muito atencioso e profissional.
    Todas as pessoas que viram as fotos ficaram apaixonadas e os convidados que estavam presentes, disseram que ele soube mesmo passar toda a energia boa daquele dia!! Indico pra sempre!!

Enviada em 27/12/2016

Barba , Se casou em 25/10/2016

Ótimo profissional, atendimento excelente, abraçou nosso projeto e eternizou o momento do nosso casamento exatamente da maneira que imaginamos! Fotos de qualidade espetacular, bem tiradas e tratadas! Super recomendo

Enviada em 30/12/2016

Angélica , Se casou em 08/10/2016

Super recomendamos o trabalho da equipe do Alê Bigliazzi.
    Desde o nosso primeiro encontro, eles não pouparam na atenção e no carinho.
    No dia do nosso casamento foi tudo perfeito. O olhar incrível que eles tiveram, as fotos divertidas e diferentes e a maravilhosa edição. Sim, isso mesmo. Eles conseguem deixar as fotos que já estavam lindas, ainda mais maravilhosas.
    Com certeza você não irá se arrepender de tê-los presentes no seu grande dia.

O casamento de Angélica e Ale Bigliazzi Fotografia Emocional 9
    O casamento de Angélica e Ale Bigliazzi Fotografia Emocional 10
    O casamento de Angélica e Ale Bigliazzi Fotografia Emocional 11
    O casamento de Angélica e Ale Bigliazzi Fotografia Emocional 12
    O casamento de Angélica e Ale Bigliazzi Fotografia Emocional 13
    O casamento de Angélica e Ale Bigliazzi Fotografia Emocional 14
    Enviada em 22/12/2016

Van L. , Se casou em 23/07/2016

Ótima experiência. Nos deu total assistência transformando e registrando nossas emoções e sentimentos para sempre, fotos lindas amamos.
    Só temos a agradecer por todo carinho, empenho e criatividade.

Enviada em 14/10/2016

Nat D. , Se casou em 02/07/2016

O trabalho do Alê e da sua equipe é incrível!
    Conheci o trabalho dele através da indicacão da minha amiga, que também fez o casamento dela com ele.
    Desde o primeiro contato, ainda via e-mail, ele foi muito atencioso e disponível.
    O trabalho é realizado conforme a autenticidade de cada casal; ele é muito sensível com esse olhar!
    Ficamos apaixonados pelas nossas fotos, tanto do ensaio como do casamento. De fato, sentimos a emoção do momento ao apreciar cada foto.
    Nati e Di

Enviada em 17/10/2016

Mariana B. , Se casou em 24/06/2016

Profissional excelente, atencioso e inovador que presta um serviço de altíssima qualidade. Sua equipe é dedicada e atenciosa, registram todos os momentos do evento sem deixar nada escapar. Fotos divertidas, criativas, emocionantes e surpreendentes. Fiquei muito feliz por ter escolhido o Ale para registrar nosso casamento. Super recomendo!

Enviada em 17/10/2016
  • Nany

Nany , Se casou em 28/05/2016

Desde o primeiro contato (via internet, após o conhecermos pelo Casamentos.com.br, sem qualquer indicação!), o Ale foi super atencioso. Flexível desde a negociação até o último momento, contamos com esse excelente profissional em nosso grande dia! Sempre pontual, esclareceu todas as dúvidas e deu ideias muito boas, que engrandeceram ainda mais o resultado final. A equipe é nota 10, me acompanhou durante o casamento e meu dia da noiva.
    O trabalho foi extremamente elogiado por nossos convidados, que acompanharam as fotos do pré-wedding desde as postagens em nosso website e durante a exibição no telão no decorrer do evento. Após a entrega da amostra com as primeiras fotos, novamente somente elogios! E, por fim, com o álbum em mãos, tivemos a constatação de que a nossa escolha não poderia ter sido melhor: tudo muito caprichado e com a nossa cara! Daqueles álbuns de fazer a noiva suspirar e querer se casar de novo!

Enviada em 10/11/2016