Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A fotografia surgiu na vida do analista de sistemas Alan Gois como um hobby. A prática com momentos familiares fez com que a paixão aumentasse, assim como o seu olhar sensível e focado no que realmente importa ao fotografar momentos, o sentimento. Ele encontrou na fotografia uma maneira de eternizar os momentos e as memórias familiares.

Serviços oferecidos

Com um olhar apurado e detalhista, cada fotografia sua tem destaque, compondo um álbum único e emocionante de ocasiões especiais. Alan está em constante atualização, buscando o que há de melhor em tecnologia e técnicas especializadas para oferecer aos seus clientes alta qualidade em recordações.

Área de atuação

Alan Gois Fotografia está localizado em Salvador e atende aos noivos da região. Entre em contato para saber mais sobre o trabalho que oferece. Garanta as mais lindas recordações de um dos dias mais importantes de sua vida com Alan Gois.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução

O que inclui o pack de casamento?

- Pendrive personalizado com todas as fotos em alta resolução - Álbum 25x30 com 30 paginas. - Quadro com foto ampliada - Mini álbuns - Cobertura Making of - Pré-wedding

Com que antecedência devo entrar em contato?

Recomendam entrar em contato com 1 ano de antecedência. No entanto, havendo data disponível, até na semana do evento

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, apenas em casos de casamento fora de Salvador. A combinar

Que estilo de fotografia realiza?

Artística
Fotorreportagem

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Tratamento pós produção estético, quando necessário

Que material utiliza?

Nikon Profissional

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

3 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar

Quais são as formas de pagamento?

A combinar

Como é o seu estilo de trabalhar?

No geral, fotojornalismo onde é um mero observador capturando as expressões mais verdadeiras. No entanto as fotos tradicionais também têm o seu espaço e precisam ser registradas
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
30 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Patricia
Patricia F. Enviado a 09/03/2023
Avaliação 5 de 5

Excelência profissional

Alan é muito competente no que faz. Captura momentos incríveis de maneira espontânea e inusitada e tem entrega com ótimo acabamento. Não exita em fazer o que o cliente deseja da melhor forma possível.
Adriana
Adriana S. Enviado a 11/02/2020
Avaliação 5 de 5

Profissional incrível

A parte da fotografia sempre foi a minha maior preocupação, pois é por meio dela que os momentos importantes são eternizados. E Alan foi um presente de Deus uma excelente escolha que fizemos para eternizar o nosso sonho. Um olhar sensível e incríveis que capitam as emoções, uma dedicação incomparável, uma competência exclusiva e fotos de incrível. A cada foto que recebemos ficamos encantados do pré wedding. Obrigada por todo carinho que dedicou desde o início e por fazer parte do nosso sonho.
Leila
Leila Enviado a 11/12/2019
Avaliação 5 de 5

Uma das melhores escolhas.

Alan é um profissional incrível, de uma sensibilidade sem igual. Suas fotos guardam momentos que ficarão eternizados em nossas vidas. Desde o pre wedding até o dia do casamento nos deixou a vontade, registrando tudo de forma espontânea. O resultado foi incrível. Agradecemos por tudo.
JÉSSICA
Jéssica G. Enviado a 27/11/2019
Avaliação 5 de 5

Profissional excelente!

Alan foi muito atencioso durante todo o processo. Captou todos os detalhes do evento, sempre muito extrovertido e prestativo. Minhas fotos ficaram maravilhosas. Amei demais!
Taffne
Taffne Enviado a 25/11/2021
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional

Excelente profissional! Alan é super atencioso e profissional. As fotos do casamento ficaram de extrema qualidade. Fizemos as fotos do pre wedding e do casamento com ele. Recebemos algumas fotos poucos dias depois da cerimônia e em 3 meses ele já nos entregou o álbum, que foi super elogiado por todos.
Marcela
Marcela G. Enviado a 04/11/2019
Avaliação 5 de 5

Fotógrafo de Excelência

O que falar de Alan?! Vou resumir em uma palavra: Excelência! Tivemos um ensaio maravilhoso. O casamento? Simplesmente um show de perfeição no seu trabalho e no resultado. O melhor fotógrafo que podíamos ter! Confiamos nosso sonho em suas mãos e ele tornou o momento incrível e fez os melhores registros.
Obrigada pela sua dedicação e profissionalismo!
Gratidão,
Diego e Marcela
Lucas
Lucas S. Enviado a 25/08/2019
Avaliação 5 de 5

Melhor fotógrafo!

Um excelente profissional, com uma visão muito sensível para os detalhes. Estamos extremamente satisfeitos com os serviços dele! Recomendamos demais, sem pensar duas vezes!
Luara
Luara Enviado a 25/04/2019
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

O trabalho de Alan foi impecável! Profissional dedicado e responsável, atendeu a todas as nossas solicitações e tirou ótimas fotos.

Como não queria fazer as fotos protocolares da forma tradicional (com calma), conversei com ele e meu pedido foi prontamente atendido.

Indico muito o trabalho dele.
Luana
Luana S. Enviado a 13/03/2019
Avaliação 5 de 5

Serviço de excelência

Casei em 02/02/2019, e a escolha do meu fotógrafo, Alan Góis, foi a mais assertiva do meu casamento! Desde o pré-wedding ao casamento, foi tudo impecável, super recomendo! Ah, e as fotos? Ficaram incríveis!
Amanda
Amanda S. Enviado a 14/12/2018
Avaliação 5 de 5

Meu querido Alan,

Estou aqui para te passar toda a minha emoção com o seu trabalho. Com lágrimas escorrendo no rosto te digo que você conseguiu concretizar o meu sonho da forma mais incrível que eu pude imaginar. As recordações do meu grande dia ficarão não só na minha memória mas nas de todos os meu amigos e familiares. Até quem não foi ficou em êxtase em ver o quanto você é talentoso e conseguiu captar cada detalhe e cada expressão com tanto carinho. Quando pensei em casar eu disse a Pedro meus primeiros contratos serão a maquiagem e o fotógrafo. Joy me indicou alguns fotógrafos e entrei em contato com todos. No primeiro contato você me ganhou. Com sua atenção e carisma em cada palavra. Um carinho como se já nos conhecêssemos. Eu disse de cara a Pedro. “Baby tem que ser ele”. E escolhi super certo. Acompanhei todo seu trabalho por um ano e vi como você crescia e inovava em cada casamento. Até chegar o meu eu não conseguia aguentar a ansiedade. Agora a cada envio eu vejo que você é realmente incrível. Saiba que não te largo mais. Quero você e Jesana, a minha parceira fiel, que você soube me convencer a contratar e eu tenho que te agradecer muito por isso. O que seria de nós sem vocês? Quero levar além do seu trabalho em todos os eventos que fizer na vida, como também a amizade de vocês dois. Muito obrigada meu querido Alan. Você é o cara!
Débora
Débora L. Enviado a 16/12/2018
Avaliação 5 de 5

Muito top!

Não poderia ter contratado fotógrafo melhor, além de tirar as melhores fotos, é uma pessoa maravilhosa que nos faz ficar à vontade e nem parece que estamos em um ensaio. Super recomendo, como disse a ele, aqui tem uma noiva muito feliz!
Rebecca
Rebecca Enviado a 31/12/2018
Avaliação 5 de 5

A nossa melhor escolha

Profissionalismo impecável. Sintonia com a assessoria de modo que as fotos fluiam espontaneamente! O ensaio pré wedding foi melhor do que o que sonhei! E no nosso dia mais feliz do mundo tambem não deixou perder nada pra o pré!
Larissa
Larissa R. Enviado a 13/12/2018
Avaliação 5 de 5

O amor em fotos!

Alan é um profissional que consegue transmitir o amor através das fotos, muito dedicado, me deixou super a vontade! Eu sinto a emoção de cada momento que vivi através das fotos do meu pré wedding e do casamento!
Mércia
Mércia D. Enviado a 28/10/2018
Avaliação 5 de 5

Melhor Fotografo!

Alan faz fotos incríveis! Além de super competente e comprometido, Alan é atencioso, extrovertido e sensível. Ele tem todas as qualidades que fazem dele um fotografo de ponta. Eu me sinto muito, mais muito satisfeita com seu serviço. Minhas fotos ficaram perfeitas; eu amei absolutamente todas e por isso tudo, eu super o recomendo!
Milena
Milena M. Enviado a 29/08/2018
Avaliação 5 de 5

Melhor fotógrafo!!

Esse profissional tem tudo para crescer muito em Salvador. Alan tem um olhar muito bom para conseguir captar as melhores imagens. E também investigar todos os fatos pra montar a "história" do seu casamento. Super atencioso, simpático e versátil. Aprovadíssimo!!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Alan Gois Fotografia

Leila & Natan
67 fotos · 30/11/2019
Jessica & Leonardo
94 fotos · 23/11/2019
Tainá & Vitor
91 fotos · 10/11/2019
Marcela & Diego
90 fotos · 12/10/2019
Camila & Victor
29 fotos · 07/09/2019
Suélen & Éber
29 fotos · 21/04/2019

Promoções

Mapa

Rua Teodoro Sampaio 41235-200 Salvador (Bahia)

Perguntas frequentes sobre Alan Gois Fotografia

Em Alan Gois Fotografia, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$3.000 até R$14.000.
Alan Gois Fotografia oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
Alan Gois Fotografia trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Artística
  • Fotorreportagem
Alan Gois Fotografia trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Alan Gois Fotografia é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Alan Gois Fotografia oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Bahia para o seu casamento

Fornecedores