Opiniões de Adilson Teixeira Fotógrafo

Adilson Teixeira Fotógrafo

Magé, Rio de Janeiro

Ju Ribas Enviado a 21/12/2023

Energia contagiante

Adilson foi ótimo conosco! A energia dele é incrível. Nós enviamos fotos de referência e no dia da cerimônia que fizemos ao ar livre, ar quase rarefeito, foi feito um trabalho lindo pelo Adilson e sua equipe. Ele captou momentos que nós fez querer revelar todas as fotos! Ele ultrapassou limites topando fazer nosso casamento na Pedra do Sino em Teresópolis e confirmou que fizemos a melhor escolha em termos o escolhido para estar conosco neste momento. Obrigada por tudo Adilson , Frank e Jonanthan. Abraços, Ju e Léo
  • Paula
    Paula G. Enviado a 07/08/2023

Excelente profissional! Trabalho incrível!

Adilson ele desde o inicio fica amigo, muito bom isso nele! Faz tudo com leveza. O resultado é um encanto sempre. Pega insigths incríveis. Virei fã de carteirinha do trabalho dele.

• Thayna
    Thayna V. Enviado a 06/03/2023

Delicadeza e trabalho incrível

O que dizer de Adilson e seus cliques? Certamente foi uma das nossas melhores escolhas do nosso casamento. Adilson tem uma energia ímpar. É cuidadoso, carinhoso, divertido e consegue capturar os cliques com toda a emoção do momento. Adilson é um ser humano abençoado por Deus e que nasceu para isso. Obrigada pelas fotos incríveis, delicadas e com muita emoção. Você é sensacional!

• Talita
    Talita Enviado a 15/08/2022

Casamento Talita e Rodrigo

Sabe quando você se apaixona por um trabalho? Foi amor à primeira vista! Ele fez as foros do casamento de um amigo e vende o resultado, me apaixonei. E ali, sabia que tinha achado meu fotógrafo.
    Adilson foi divertido, calmo e com os melhores olhares desde o pré wedding. Captou nosso feeling e fez tudo ficar registrado de uma forma linda! Eu só tenho a agradecer por esse profissional excelente!
    Enviado a 28/05/2022

Fotógrafo incrível

O Adilson é maravilhoso! Não conhecíamos o trabalho dele, mas arriscamos mesmo assim e que bom! Ele foi muito gentil e profissional! Nossa eterna gratidão a ele e toda sua equipe.
  • Rodrigo
    Rodrigo P. Enviado a 14/02/2022

Incrível

Estávamos totalmente perdidos, pois recebemos uma notícia muito triste, quando uma amiga nossa, que iria nos fotografar (profissionalmente), simplesmente nos mandou uma mensagem dizendo que não poderia mais, pois havia um outro casamento para ela fotografar... SIM! não deixem de fazer um contrato de imediato, mesmo quando você confiar na palavra de uma pessoa próxima. Foi aí que resolvemos procurar "as pressas", um outro fotógrafo e que realmente soubesse registrar nossos momentos da melhor maneira. Como nós já havíamos escolhido nosso salão de festas, resolvemos procurar as fotos tiradas no perfil do próprio salão. Foi então que encontramos o surpreendente Adillson. Kkkk Quando olhamos as fotos, de imediato pensamos: Não teremos dinheiro para pagar esse profissional (Pq as fotos eram maravilhosas demais) Kkkk. Mas ainda assim, resolvemos entrar em contato e agendamos uma visita para fazermos o orçamento e no nosso sonho, a gente já havia fechado com ele. Kkkk
    Foi então que comparecemos ao escritório do Adilson e ficamos mais maravilhados ainda com o seu belíssimo trabalho. Contamos a ele, nossa situação... Choramos.. Afinal, foi impactante demais e super próxima a nossa data de casamento. Quando ele nos disse o valor do orçamento, ficamos megamente felizes e vimos o carinho de Deus por nós. Estava num preço maravilhoso e vimos o resultado de outros casais. Fechamos na mesma hora, assinando o contrato rs. No nosso tão sonhado dia, foi melhor do que imaginávamos. Não ficamos nervosos ao sermos fotografados, pois o tempo inteiro ele nos fazia sentir uma leveza, sorrindo e nos deixando super à vontade. O melhor de tudo, foi termos ganhado um grande amigo. Pois a gente ama estar perto de quem nos faz bem e nos faz sorrir...
    E estar perto do Adilson, ouvindo a sua gargalhada, nos contagia demais... kkkkk. Obrigado, Adilson, por fazer do nosso grande dia, um momento mágico. Com carinho, Rodrigo e Evelyn Paiva
  • Marcele
    Marcele Enviado a 29/11/2021

Fotos impecáveis

Foi o nosso primeiro fornecedor contratado, não temos dúvidas que foi a escolha certa, as fotos ficaram impecáveis e ainda são só as prévias!
  • Yuri
    Yuri M. Enviado a 22/10/2021

Indescritível.

Quando se pensa em fotógrafo, só nos vem ele na cabeça! Não existe melhor! É uma excelente pessoa é um profissional fora do comum! Só temos a agradecê-lo por tudo que nos proporcionou. Por registrar nossos momentos no pré-wedding e na nossa tão sonhada festa. A equipe dele é sensacional. Não é à toa que já indicamos para outras pessoas, que com toda a certeza do mundo, não irão se arrepender de contratá-lo. Amamos você, Adilson.
  • Alessandra
    Alessandra C. Enviado a 11/12/2020

O melhor fotógrafo

O fotógrafo Maia top que conheço. Ele arrasa muito!!! Além de ser um ótimo profissional e uma pessoa incrível!! Sem comentários .
  • Brenno
    Brenno C. Enviado a 20/07/2020

Ótimo trabalho

A experiência foi ótima. Tanto as ideias de poses como a edição final ficaram incríveis. Gostamos muito do trabalho como um todo e o ensaio é bem descontraído, graças ao bom humor do fotógrafo. Recomendo demais.