Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Adilson Teixeira Fotógrafo é responsável pela autoria das mais belas e emocionantes imagens que você vai ver na sua vida. Especialista em na arte de contar histórias de amor, registra detalhadamente todos os momentos, gestos e encantos que um casamento reserva, compondo uma eterna memória do seu grande dia.

Serviços oferecidos

Cliques precisos, olhar sensível, lentes de qualidade. Adilson Teixeira Fotógrafo foca seu registro à constituição de lindas ilustrações para cada capítulo, relatado com imagens que falam por si. Trabalha com uma cobertura personalizada, oferecendo serviços que melhor atendam as necessidades do casal, entre eles:

  • Ensaio Pré-Wedding
  • Casamento
  • Trash The Dress
  • Ensaio Friendship Day(Ensaio da Noiva com Suas Madrinhas)

Área de atuação

Adilson Teixeira Fotógrafo está ao seu dispor em Magé, Petrópolis, Teresópolis, Rio de Janeiro, Brasil. Retratando o antes, durante e depois sua união matrimonial com total excelência e um imenso prazer. Contate para pedir seu orçamento à medida, sua equipe vai ficar muito feliz em testemunhar esse ato singular e tão especial.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução

O que inclui o pack de casamento?

Fotografia completa do evento que inclui making of, cerimônia e festa. Todos os pacotes incluem também o ensaio externo pré-casamento (pré wedding). E também pacotes externo pós casamento

Com que antecedência devo entrar em contato?

O quanto antes possível

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, só é cobrado o deslocamento para locais acima de 150Km de distância do Rio

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
De autor
Fotorreportagem

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Registrar a espontaneidade do casal de forma única. Também tenho equipamento para fazer fotos debaixo d'água

Que material utiliza?

Câmeras DSLR e 4K

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim, rede social Web Site Site Privativo com senha

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

3 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Não

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Não cobram horas extras

Quais são as formas de pagamento?

Cartões de crédito, à vista com desconto e transferência bancária

Como é o seu estilo de trabalhar?

Foto jornalismo, clientes acabam se tornando seus amigos, com isso o trabalho fica mais fácil e espontâneo, deixa os noivos muito à vontade para que aproveitem seu dia
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
45 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Paula
Paula G. Enviado a 07/08/2023
Avaliação 5 de 5

Excelente profissional! Trabalho incrível!

Adilson ele desde o inicio fica amigo, muito bom isso nele! Faz tudo com leveza. O resultado é um encanto sempre. Pega insigths incríveis. Virei fã de carteirinha do trabalho dele.

Thayna
Thayna V. Enviado a 06/03/2023
Avaliação 5 de 5

Delicadeza e trabalho incrível

O que dizer de Adilson e seus cliques? Certamente foi uma das nossas melhores escolhas do nosso casamento. Adilson tem uma energia ímpar. É cuidadoso, carinhoso, divertido e consegue capturar os cliques com toda a emoção do momento. Adilson é um ser humano abençoado por Deus e que nasceu para isso. Obrigada pelas fotos incríveis, delicadas e com muita emoção. Você é sensacional!
Gabriela
Enviado a 28/05/2022
Avaliação 5 de 5

Fotógrafo incrível

O Adilson é maravilhoso! Não conhecíamos o trabalho dele, mas arriscamos mesmo assim e que bom! Ele foi muito gentil e profissional! Nossa eterna gratidão a ele e toda sua equipe.
Rodrigo
Rodrigo P. Enviado a 14/02/2022
Avaliação 5 de 5

Incrível

Estávamos totalmente perdidos, pois recebemos uma notícia muito triste, quando uma amiga nossa, que iria nos fotografar (profissionalmente), simplesmente nos mandou uma mensagem dizendo que não poderia mais, pois havia um outro casamento para ela fotografar... SIM! não deixem de fazer um contrato de imediato, mesmo quando você confiar na palavra de uma pessoa próxima. Foi aí que resolvemos procurar "as pressas", um outro fotógrafo e que realmente soubesse registrar nossos momentos da melhor maneira. Como nós já havíamos escolhido nosso salão de festas, resolvemos procurar as fotos tiradas no perfil do próprio salão. Foi então que encontramos o surpreendente Adillson. Kkkk Quando olhamos as fotos, de imediato pensamos: Não teremos dinheiro para pagar esse profissional (Pq as fotos eram maravilhosas demais) Kkkk. Mas ainda assim, resolvemos entrar em contato e agendamos uma visita para fazermos o orçamento e no nosso sonho, a gente já havia fechado com ele. Kkkk
Foi então que comparecemos ao escritório do Adilson e ficamos mais maravilhados ainda com o seu belíssimo trabalho. Contamos a ele, nossa situação... Choramos.. Afinal, foi impactante demais e super próxima a nossa data de casamento. Quando ele nos disse o valor do orçamento, ficamos megamente felizes e vimos o carinho de Deus por nós. Estava num preço maravilhoso e vimos o resultado de outros casais. Fechamos na mesma hora, assinando o contrato rs. No nosso tão sonhado dia, foi melhor do que imaginávamos. Não ficamos nervosos ao sermos fotografados, pois o tempo inteiro ele nos fazia sentir uma leveza, sorrindo e nos deixando super à vontade. O melhor de tudo, foi termos ganhado um grande amigo. Pois a gente ama estar perto de quem nos faz bem e nos faz sorrir...
E estar perto do Adilson, ouvindo a sua gargalhada, nos contagia demais... kkkkk. Obrigado, Adilson, por fazer do nosso grande dia, um momento mágico. Com carinho, Rodrigo e Evelyn Paiva
Marcele
Marcele Enviado a 29/11/2021
Avaliação 4.8 de 5

Fotos impecáveis

Foi o nosso primeiro fornecedor contratado, não temos dúvidas que foi a escolha certa, as fotos ficaram impecáveis e ainda são só as prévias!
Yuri
Yuri M. Enviado a 22/10/2021
Avaliação 5 de 5

Indescritível.

Quando se pensa em fotógrafo, só nos vem ele na cabeça! Não existe melhor! É uma excelente pessoa é um profissional fora do comum! Só temos a agradecê-lo por tudo que nos proporcionou. Por registrar nossos momentos no pré-wedding e na nossa tão sonhada festa. A equipe dele é sensacional. Não é à toa que já indicamos para outras pessoas, que com toda a certeza do mundo, não irão se arrepender de contratá-lo. Amamos você, Adilson.
Alessandra
Alessandra C. Enviado a 11/12/2020
Avaliação 5 de 5

O melhor fotógrafo

O fotógrafo Maia top que conheço. Ele arrasa muito!!! Além de ser um ótimo profissional e uma pessoa incrível!! Sem comentários .
Brenno
Brenno C. Enviado a 20/07/2020
Avaliação 4.8 de 5

Ótimo trabalho

A experiência foi ótima. Tanto as ideias de poses como a edição final ficaram incríveis. Gostamos muito do trabalho como um todo e o ensaio é bem descontraído, graças ao bom humor do fotógrafo. Recomendo demais.
Clarice
Clarice V. Enviado a 14/11/2019
Avaliação 5 de 5

O profissional certo pra eternizar o grande dia!

O Adilson é um profissional excepcional, um ser humano super querido e que fácil fácil se torna nosso amigo! Logo na nossa primeira reunião ele já deixou eu e Lucas super confiantes e animados, ele é gente boa pra caramba e embarca no sonho junto com os clientes! Muito atencioso, dá dicas super legais e ainda serve um cafézinho maravilhoso! Nos deixou super a vontade tanto no pré-wedding quanto no dia do casamento, contava umas piadas ótimas (só que não) pra darmos boas risadas na hora das fotos. Ele é o tipo de pessoa que só quem conhece sabe o cara legal que ele é. As fotos, sem palavras! Eu digo que não existem adjetivos suficientes para enaltecer e elogiar as fotos que ele tira! É algo extraordinário, delicado e marcante! Ele consegue por nas fotos a real essência do casal! Eu e Lucas nos emocionamos toda vez que vemos as nossas fotos. As fotos conseguem nos remeter ao grande dia e conseguimos sentir a mesma emoção que sentimos no dia. Digo e repito sempre: Adilson é O cara!
Michelle
Michelle S. Enviado a 03/04/2019
Avaliação 5 de 5

Fotos de Adilson Teixeira

Minha melhor escolha entre todos os fornecedores! Hoje mais que um fotógrafo, um amigo ! Equipe exemplar ! Recomendo de olhos fechados !!!
Nathalia
Nathalia R. Enviado a 25/10/2018
Avaliação 5 de 5

Profissional impecável

O Adilson foi uma das nossas melhores escolhas. Profissional exemplar e excelente. Fotos maravilhosas, serviço e equipe impecáveis. Na mesma semana disponibilizou algumas fotos em seu site. Estamos ansiosos já esperando nosso álbum.
Amanda
Amanda B. Enviado a 14/11/2018
Avaliação 5 de 5

Adilson é Top!

Uma das contratações que mais nos realizou foram as fotos do Adilson.
Além de ser um excelente profissional é alegre, simpático, e deu um show no meu casamento.
Recebi mts elogios do tratamento dele com os meus convidados.
Só tenho a agradecer por tudo! Você arrasou demais.
Indico para todos que posso o seu trabalho.
Sucesso sempre!
Ganhamos um amigo!
Rayssa
Rayssa X. Enviado a 22/08/2018
Avaliação 5 de 5

Dia inesquecível

Foi um dia inesquecível, Adilson e sua equipe são profissionais de altíssima qualidade, sem duvidas foi uma ótima escolha!
Todos muito agradáveis e seguros do que estava sendo feito, passando assim uma enorme tranquilidade ao ambiente. Foi um dia incrível de muitas risadas e satisfação com Adilson Teixeira e sua maravilhosa equipe!
Douglas
Douglas D. Enviado a 28/08/2017
Avaliação 5 de 5
Simplesmente o melhor em termos de profissionalismo, competência, dedicação e simpatia é claro! Estou muito feliz em ter confiado o registro do momento mais importante da minha vida ao Adilson, pois foi uma decisão mais que acertada! Recomendo a todos, pois as fotos já dizem por si só! Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito e recomendarei a todos sem sombra de dúvidas!
Ana Caroline
Ana C. Enviado a 20/11/2017
Avaliação 5 de 5
Não poderíamos ter escolhido outro. Desde as fotos pré-Wedding até as fotos do casamento foi tudo perfeito! Fora sua equipe que é incrível super profissionais simpáticos e atenciosos. Escolhemos ele por ver seu trabalho e por recomendação e não nos arrependemos. Estou apaixonada pelas minhas fotos. Recomendo ele pra todas amigas que vão casar porque podem confiar de olhos fechados com a certeza que terão fotos lindas e únicas. Obrigada por todo carinho que dedicou no nosso dia!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Casamentos reais de Adilson Teixeira Fotógrafo

Antonia & Wander
51 fotos · 22/12/2022
Clara & Jefferson
44 fotos · 19/12/2015

Equipe

Adilson Teixeira
Adilson Teixeira
Fotógrafo

Tudo que damos recebemos de volta. É a lei da vida!

Nunca canso de dizer que umas das coisas que amo na minha profissão é a conexão com meus clientes e com isso a reciprocidade vem de carona sempre! Meu clientes acabam virando amigos! Isso enriquece a minha trajetória de vida!

Empresas Colaboradoras

Castelo de Itaipava
Avaliação 4.5 de 5 , 27 opiniões
· Casa para casamento

Mapa

Rua Philuvio Cerqueira Rodrigues 25745070 Magé (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Adilson Teixeira Fotógrafo

Em Adilson Teixeira Fotógrafo, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$4.200.
Adilson Teixeira Fotógrafo oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
Adilson Teixeira Fotógrafo trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Tradicional
  • De autor
  • Fotorreportagem
Adilson Teixeira Fotógrafo trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Adilson Teixeira Fotógrafo é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores