Opiniões de A Essência Fotografia do Bem

Jaguaré, São Paulo

• Jessica
    Jessica L. Enviado a 16/01/2020

Melhores Fotógrafos Possíveis!

Mandy e Fê são incríveis desde o primeiro contato, são verdadeiros profissionais! Já nutria um amor por cada clique compartilhado no insta e é com muito orgulho que verei esses cliques em cada cantin de casa. Fomos abençoados por Deus em tê-los como nossos parceiros.
  • Anne
    Anne V. Enviado a 27/03/2020

Essência em Salvador

Falar da Essência pra mim é muito mais que falar da fotografia.
    A Essência p mim se tornou parceria, amizade, compreensão, dedicação, surpresa, lágrimas, abraços e muito amor. Eles eternizaram a energia do nosso casamento, através da fotografia, é impossível não se emocionar ao olhar, eles fazem o tempo voltar, as lágrimas caírem e o sentimento da escolha certa bater com um suspiro forte. Pra nossa família Vocês são mais que fotógrafos, são pessoas que despertam as lembranças que vivemos, são aqueles que arrancam sorrisos em dias difíceis, foram os “culpados” da nossa primogênita escolher a fotografia como profissão. Que vocês continuem sendo Essência por onde vocês passarem. Amamos vocês. Obrigado por tudo e por tanto.
    Ana B. Enviado a 20/09/2019

fotos com Essência e Amor!

Quando decidimos nos casar, uma coisa era certa: queríamos a fotografia perfeita, descontraída, leve, nada clichê, e que, acima de tudo, relevasse a leveza e o amor que queríamos passar. Foi então que chegamos até A Essência do Bem, e, a partir do momento que os conhecemos, já concluímos: "não tinha escolha melhor". A energia, a alegria e a leveza da Mandy e do Fe nos contagiariam de cara, foi inevitável. Com eles, tudo fluiu. Sem sombra de dúvidas, eles tocaram nosso coração e o resultado foi além do que sonhávamos: eles conseguiram, com muito talento, transmitir em cada foto a emoção e a felicidade que sentimos a cada instante do nosso casamento! Foram registros lindos, e, não existem palavras para agradecer por tudo o que eles fizeram. Foi um trabalho impecável, que ficará pra sempre marcado em nós!

Respondido por A Essência Fotografia do Bem:

Ah que linda! Muito muito muito obrigada pelo feedback! Vocês são pessoas maravilhosas, foi um prazer dividir essa alegria com vocês!

• Márcia
    Márcia T. Enviado a 13/08/2019

Além de fotografia em si.

O que posso falar da Essência? Muito e ao mesmo tempo, quase nada, se levar em consideração apenas contemplar alguns registros que aqui posto. Existe algo que repito desde o início: depois de escolhermos um ao outro (entre meu marido e eu), a nossa melhor escolha de tudo, foi ter a Essência conosco. Mudamos até a data do casamento, para garanti-los (é sério). E foi sim, a melhor escolha. Leia novamente: a melhor.

Todo nosso medo, receio, vergonha e xablau das inseguranças em sermos fotografados, simplesmente, desaparecem com eles. Os caras te fazem pensar e sentir as melhores sensações. Eles abraçam sua ideia mais 'doida', registram da melhor forma e ainda te faz ter certeza que tudo valeu.

Acordam de madrugada, passam frio, fazem yoga, fazem piada e tornam qualquer momento, em único.

É gente que você quer por perto, independente se o grande dia já passou. - porque o Fê e a Mandy são tão lindos, que você "só" se apaixona, assim, na hora (apesar que sou suspeita em falar isso, já que me apaixonei pelas fotos deles, desde a primeira imagem que vi. Sim! Amor à primeira vista!).

Se você busca uma fotografia "engessada", posada, só "ensaiada", com gente séria, que parece mais segurança do buffet eles não são sua melhor escolha.

Mas se busca pessoas quentes, alegres, dinâmicas, que farão a diferença na sua vida e te emocionarão por te relembrarem de toda a emoção que você sentiu, em qualquer momento que seja que eles registraram.

Vai sem medo. Por fim, depois de um textão imenso e por relembrar de tudo: bonitos do a Essência do bem. Simplesmente, gratidão. Amo vocês.

Respondido por A Essência Fotografia do Bem:

Ah! Que coisa mais linda! Obrigada pelo carinho, vocês com certeza tem lugar eterno no nosso coração, são pessoas com uma energia linda! Que saudade! Obrigada obrigada obrigada!
    Bruna G. Enviado a 29/01/2019

Fotografia real, divertida e muito profissionalismo

Eu indico de olhos fechados! Meu pré-wedding e a cobertura do casamento tudo foi feito com um olhar diferenciado. Não há nada no mercado parecido.
    Felipe e amanda são pessoas incríveis, pontuais, divertidos e alem de tudo cheio de ideias!
    Enviaram uma previa com 12 fotos editadas no dia seguinte do meu casamento. Tem como não amar?

Respondido por A Essência Fotografia do Bem:

Minha querida!! Obrigada pelo carinho, amor e amizade! Vocês são super especiais pra nós e eu espero ter vocês por perto por toda a vida!
  • Natalia
    Natalia Enviado a 20/11/2018
    A Essência do Bem simplesmente tem um olhar sensível para esse dia especial em nossas vidas, atentos a cada detalhe para capturar e eternizar cada momento! Melhor fotografia de casamento para quem procura qualidade, sensibilidade e quer mais do que uma foto posada! Indico de olhos fechados!
  • Iolanda
    Iolanda F. Enviado a 09/10/2017
    O Felipe e a Amanda são aquelas pessoas que você quer convidar para um churrasco na sua casa na hora que você os conhece! São alto astral, positivos e muito talentosos! Eles topam todas as ideias malucas e incríveis de fotografia. Fizemos nosso pre wedding no meio de um pub e foi muito especial! A ótica deles e a maneira natural de fotografar encantam! Recomendo mil vezes!
  • Bianca
    Bianca T. Enviado a 18/09/2017
    Nem preciso falar o quão perfeitos e doidinhos eles são né!
    A experiência foi ótima e sem igual, e o serviço, incomparável, agora as risadas e a qualidade desses dois, são de outro mundo! Ameiii!
  • Lygia
    Lygia M. Enviado a 28/07/2017
    Trabalho impecável durante o dia do evento e também depois, na qualidade das imagens. Sabemos que demos trabalho pois não gostamos de fotos posadas e nos respeitaram e conseguiram captar todas as emoções e detalhes do dia. Agradeço muito!
    Camila T. Enviado a 22/03/2017
    Eles foram incríveis desde o primeiro contato! primeiro fizemos uma reuniãozinha bem informal (na Starbucks) para eles entenderem certinho o que nós esperávamos deles, acertamos detalhes, contrato e no dia não poderia ter sido melhor, nós não queríamos nada muito posado, lutamos pela naturalidade das fotos e se verem nossas fotos verão a espontaneidade da festa e dos nossos convidados se divertido, rindo, tirando selfies, eles pegaram momentos que nem a gente percebeu, eles realmente buscam a essência do casamento, o amor. Recomendadíssimos :)