8Sentidos

+ 9
  • Marcele

Marcele · Se casou em 06/10/2018

Ótimo serviço!

Mi e Neto são ótimos profissionais e cuidaram de cada detalhe para a foto perfeita. Além disso, eles têm uma sintonia maravilhosa que nos deixou muito à vontade nas fotos. Super indico!

8Sentidos 6
    8Sentidos 7
    8Sentidos 8
    8Sentidos 9
    Enviado a 17/01/2019

Respondido por 8Sentidos:

Amamos fotografar a história de vocês, uma casalzão desse bixo, mas o importante é o que fica, a amizade! Conte conosco pro que precisar.
  • Lorrane

Lorrane C. · Se casou em 01/07/2018

São incríveis

É impressionante a sensibilidade que a equipe tem de captar cada momento, a sensibilidade e o cuidado desde o atendimento até a entrega, não tenho palavras para agradecer todo esse cuidado, novos amigos que ganhamos e levaremos para toda vida com certeza!

Enviado a 25/10/2018
  • Ingrid

Ingrid I. · Se casou em 19/05/2018

Satisfação

Neto e Chele são duas pessoas maravilhosas! Além de te deixar super à vontade na hora das fotos são super astral e tem idéias show! Obrigada casal, por ter feito parte desse sonho! Estão de parabéns! Recomendo demais!

8Sentidos 10
    Enviado a 26/05/2018

Darlan S. · Se casou em 03/02/2018

Ótimos fotógrafos

São muito tranquilos, pacientes, atendem bem ao perfil do casal, deixam o casal bem à vontade. Criam um elo de amizade que facilita o trabalho e faz com que as pessoas que estão sendo fotografados fiquem mais à vontade. Tem disponibilidade para trabalhos fora do seu local de residência, e trabalhando se precisar até em baixo de chuva. As fotos em si, tem leveza e um bom aproveitamento do natural, sem o ambiente, a luz.

Enviado a 18/05/2018
  • Ariela

Ariela B. · Se casou em 01/07/2017

Neto e Michelle são maravilhosos! Foram super atenciosos conosco e conseguiram captar nossa essência como casal. Além de profissionais competentes, eles são super pra cima e levantam qualquer astral! Recomendo demais!

Enviado a 22/09/2017

Roberta · Se casou em 17/06/2017

Além do excelente trabalho que fazem, com qualidade artística inclusive, Michelle e Neto são extremamente simpáticos e alegres. Moro em Brasília e casei em Paramirim, e além dos serviços de fotógrafos, se dispuseram a nos ajudar e indicar fornecedores, nos dando todo apoio necessário. Pessoas realmente incríveis! Fazem um trabalho lindo, porque são apaixonados pelo que fazem! Super recomendo!

Enviado a 29/06/2017

Respondido por 8Sentidos:

Beta e Fred, vocês ganharam nossos coração com essa simpatia de vocês, logo o resultado não poderia ser outro a não ser fotos maravilhosas e cheio de sentimento. quando verem as fotos espero que possam sentir a mesma emoção daquele dia lindo.
  • Bruno

Bruno N. · Se casou em 27/01/2017

Experiência excelente

Serviço de qualidade superior e fotografias surpreendentes. Profissionais carismáticos e interessados em captar a essência do amor e do carinho envolvidos. Pontos de observação únicos e intensos. Nos deixam à vontade para expressarmos o que sentimos!

8Sentidos 11
    8Sentidos 12
    8Sentidos 13
    Enviado a 18/05/2018
  • Jell

Jell U. · Se casou em 06/01/2017

Conhecemos a 8sentidos através de redes sociais. (o jeito como eles fotografam é exatamente o queríamos pra nós). Eles são incríveis!!!
    Um casal super alto astral,que nos deixou a vontade do orçamento até o dia do casamento.
    No pré wedding nos divertimos muito,eles passam muita segurança e tranquilidade.
    No casamento já estávamos mais que confiantes e satisfeitos com o trabalho,em todo tempo Neto e Chelle foram perfeitos,fizeram mais que o seu ''papel'' de fotógrafos,mais que um fornecedor, amigos!!!
    Estamos encantados com as fotos,ficaram lindas demais, um trabalho de altíssima qualidade,um olhar fotográfico indiscutível e por um preço bacana.
    Eu indico com o maior prazer e na certeza de que são os melhores!

8Sentidos 14
    8Sentidos 15
    8Sentidos 16
    8Sentidos 17
    8Sentidos 18
    Enviado a 30/01/2017

Lei & Vanessa · Se casou em 04/07/2015

O fotógrafo foi fenomenal, a qualidade foi ótima, eu e a minha esposa ficamos muito felizes com o resultado, super indico.
    O profissional tem uma ótima performance em misturar paisagens da natureza, o resultado fica ótimo.10 estrelas.

Enviado a 04/05/2016
  • Joanne

Joanne E. · Se casou em 13/06/2015

Superou as expectativas ainda estou encantada com as fotos que expressam todo sentimento desse dia tão especial. Ainda fomos surpreendidos com um lindo evento para entrega do álbum onde foi registrado nossa emoção ao ver as fotografias e podemos reviver a emoção do casamento.

Enviado a 02/01/2016