5 Segundos Foto e Filme

Opiniões de 5 Segundos Foto e Filme

• Mirella

Mirella · Se casou em 10/11/2018

É incrível

Para um casamento como o meu, muito pessoal, com muita personalidade não dava para ser qualquer empresa de filme e fotos. Teria que ser alguém também com personalidade, com sensibilidade, com irreverência e flexibilidade. E foi assim. Tche foi sempre muito bacana, atencioso, pontual e na festa ele foi ótimo! Certeza que recomendo.

Enviado a 12/12/2018

Maíra R. · Se casou em 15/09/2017

Os fotógrafos e cinegrafistas são ótimos. Foram pontuais no making-off dos noivos. As fotos ficaram muito boas. A resposta às solicitações é bem rápida. São profissionais que deixam as pessoas bem à vontade, principalmente os noivos.

Enviado a 23/10/2017

Danilo S. · Se casou em 11/03/2017

Não tenho do que reclamar, Pati e Tchê sempre dedicados e melhor do que simples profissionais eles entram realmente nesse momento especial.
    Recomendo vocês 1 milhão de vezes.
    Danilo e Jéssica (Casamento 11/03/2017)

Enviado a 27/06/2017

Fernando F. · Se casou em 22/01/2017

O que dizer dessa empresa maravilhosa? Simplesmente acertamos em cheio ao contrata-la. Serviço de qualidade, superando qualquer expectativa. Nos deu assistência em todos os momentos, tanto no pre-casamento quanto ao pós. Rápida entrega e confecção de primeira. Esperamos contar sempre com ela. Recomendamos a todos.

Enviado a 23/06/2017
  • Barbara

Barbara P. · Se casou em 26/11/2016

A Pati e o Tchê são incríveis, mega atenciosos, super profissionais. Desde o inicio criamos uma relação super legal, mas quando chegou no dia do meu casamento eu pude ver o quanto eles são profissionais, a Pati ficou comigo desde o momento que comecei a me arrumar e o Tchê foi com o meu marido, acompanharam a gente durante o casamento todo e fizeram exatamente o que a gente havia pedido, tirar fotos espontâneas, fotos que contassem historia. Depois da festa já recebemos algumas fotos e sim eu estava muito feliz com o resultado, fotos lindas e tiradas no momento certo.
    Todo mundo que vê as fotos do meu casamento parabeniza muito pelos fotógrafos, pois a Pati e o Tchê tiraram fotos lindas.
    Recomento a todos o serviço da 5 segundos, são muito profissionais, o álbum tem muita qualidade (ahh todo mundo fala do álbum, que foi feito de uma forma fora do convencional e é lindo) e os fotógrafos são incríveis.

Enviado a 23/01/2018

Cris · Se casou em 22/10/2016

Todos os serviços prestados com comprometimento e pontualidade. Nos sentimos totalmente a vontade.
    Ótimos profissionais, com a sensibilidade e delicadeza que tanto precisamos em um dos momentos mais felizes de nossas vidas.
    Recomendadíssimo.

Enviado a 26/06/2017

Sabrina N. · Se casou em 24/09/2016

É uma empresa familiar, que trata cada casamento de forma particular, com foto e filmagem espontâneos, mágico e clean!!! Super atenciosos e sempre prontos pra atender a qualquer dúvida e qualquer hora!

Enviado a 21/07/2017

Ana B. · Se casou em 12/03/2016

Simplesmente maravilhoso! Atenciosos, prestativos, profissionais, perguntaram nosso gosto, personalizaram de acordo com o nosso perfil. Excelente custo - benefício. Além de entregarem o trabalho super rápido.

Enviado a 23/06/2017

Nadia N. · Se casou em 04/10/2014

Profissionais que já fazem parte dos momentos da minha vida que quero gostar na memória.
    Registram e eternizam o sentimento de uma data e uma comemoração em arte.
    Conseguem captar em suas fotos a essência do evento, o calor e a emoção de cada alegria.
    Não consigo pensar em foto sem pensar na 5 segundos.
    Obrigada

Enviado a 26/07/2017

Edna L. · Se casou em 26/07/2014

Adoramos o resultado obtido no nosso casamento, adoramos tanto que fizemos o newborn dos nossos gêmeos com eles também, rs, ótimo trabalho, entrega no prazo, tudo perfeito, com certeza recomendamos para todos os noivos que buscam qualidade com preço super acessível.

Enviado a 17/01/2018