Opiniões de 3rvideofoto

3rvideofoto

3rvideofoto

São Gonçalo, Rio de Janeiro

Stéphanie M. Enviado a 16/09/2021

Podem contratar sem medo!

Boa noite! Assisti na tv e só tenho que agradecer pelo trabalho de vocês! Ficou incrível! E esse pen drive na caixa de madeira é muito caprichoso! Amei a filmagem! Indico mil vezes! Obrigada por ter feito parte desse sonho e ter entregue algo com excelência! A qualidade do vídeo é absurda, estou muito satisfeita. Parabéns!

Respondido por 3rvideofoto:

Obrigado Stephanie pela confiança! Foi um grande prazer poder registrar um pouco do seu casamento, ficamos muito agradecidos pelo convite
  • Lohran
    Lohran P. Enviado a 29/01/2020

Perfeitos, não tenho como agradecer

A 3rvideo eu só tenho uma coisa a dizer “Perfeito, tudo muito perfeito e completo o trabalho de vocês, e mais uma vez eu digo que tudo tem que ser no tempos de Deus, onde decidi contratar sem medo a uma semana a do meu casamento, muito obrigado por toda dedicação e paciência e pelo desconto maravilhoso.

Não temos forças para agradecer por tudo que foi realizado, por toda cobertura de fotos e filmagens, queremos tudo logo, rsrs ansiosos, sonho agora sim realizado.

Respondido por 3rvideofoto:

Foi um grande prazer registrar o seu casamento, Lohran. Obrigado pela confiança depositada em nosso trabalho, seu casamento foi sensacional. Parabéns!
    Juliana P. Enviado a 23/01/2020

O melhor profissional, o melhor serviço!

O Rafael eternizou de um jeito incrível o melhor dia da minha vida! Não tem igual!

Olá, Juliana. Obrigado!
    Fiquei muito feliz por receber o convite para registrar o seu casamento, foi tudo muito especial pra mim.

Mariana M. Enviado a 13/02/2019

Nossa melhor escolha!

O profissionalismo da equipe 3RvideoeFoto é sem igual! Rafael é uma pessoa fantástica muito atencioso, junto com sua equipe consegue capturar cada detalhe da festa o que nos permite reviver nosso dia especial todas as vezes que pegamos o álbum de fotografia ou assistimos a filmagem. 3RvideoeFoto foi responsável pelos meus 15 anos, e quando eu e meu marido decidimos casar já tínhamos certeza de quem seria nosso fotógrafo. Muito obrigada a todos os profissionais envolvidos em nosso casamento, obrigada por eternizarem tão perfeitamente nosso momento, vocês são nossa escolha número um.

Respondido por 3rvideofoto:

Olá Mariana, boa tarde! Obrigado pela confiança em nosso trabalho, fizemos tudo com muito entusiasmo e paixão, foi uma honra contar um pouco da sua história e do Gabriel. Felicidades ao casal amigo, bjs...
    Kamylli B. Enviado a 04/06/2018

Incrível!!!

Incrível foi a palavra que mais ouvimos sobre o nosso vídeo de casamento.
    Fez um sucesso enorme entre nossos amigos e familiares.
    Nós amamos o resultado. Foi muito além do que esperávamos.
    Só temos a agradecer ao excelente atendimento e profissionalismo.
    Estamos encantados e não nos cansamos de ver o vídeo.
    obrigada!!!

Respondido por 3rvideofoto:

Olá Kamylli, bom dia! Eu é que agradeço a confiança que vocês tiveram em mim e na minha equipe, foi o casamento mais emocionante que participei até hoje, foi um enorme prazer em ajudar a contar um pouco da história sua e do Sávio, obrigado
  • Raissa
    Raissa F. Enviado a 16/02/2018

Excelente!

Um profissional de excelência, nos tratou com muito carinho e paciência. Mas quando recebemos às fotos, o resultado final, fomos surpreendidos pela grandeza dos detalhes captados, a sensibilidade, a emoção registrada em cada momento. O dia mais feliz de nossas vidas foi belamente eternizado pelos teus cliques. Palavras não são suficientes para agradecer.

Respondido por 3rvideofoto:

Olá Raissa, tudo bem? Gostaria de agradecer toda a confiança que foi depositada no meu trabalho e dizer que foi um prazer imenso fazer parte da sua história
  • Rafaela
    Rafaela Enviado a 12/05/2017
    O Raphael é muito atencioso e paciente. Faz tudo do jeito que o cliente deseja e está sempre disponível. Foi uma experiência maravilhosa na nossa vida e ele soube registrar isso perfeitamente. Trabalho de muita qualidade!

Respondido por 3rvideofoto:

Obrigado Rafaela foi um imenso prazer em registrar o seu casamento manda um abraço para o Antoniele e toda sua família.
    Camila F. Enviado a 09/05/2017
    Super recomendo! Excelente profissional, atencioso e carinhoso. Amei todas as minhas fotos e meu vídeo de casamento. Estamos totalmente satisfeitos e encantados com o resultado! Não pensem, podem contratar!

Respondido por 3rvideofoto:

Obrigado Camila, participar do seu casamento foi simplesmente um momento único que registramos com muita dedicação, foi um imenso prazer fazer parte dessa festa, grande abraço.
    Ana L. Enviado a 08/05/2017
    Eu super recomendo os serviços de fotos prestados pelo 3rvideofoto, os profissionais são muitos atenciosos e prestativos sempre atendendo as expectativas do cliente. Eu amei as fotos do meu casamento.

Respondido por 3rvideofoto:

Olá Ana bom dia! Muito obrigado pelas suas palavras de carinho e confiança pelo nosso trabalho, foi um imenso prazer participar do seu casamento
    Tatiana Enviado a 10/05/2017
    Profissionais super qualificados, qualidade das fotos excelente, imagem e qualidade do vídeo muito boa, álbum lindo, foi muito elogiado pelos convidados, eu só tenho a agradecer a 3rvideo por eternizar um momento tão especial na minha vida!

Respondido por 3rvideofoto:

Tatiana bom dia! Obrigado pelas palavras de confiança em nosso trabalho e pela indicação que recebi sua, manda um abraço para o meu amigo tricolor.