2 Fotografia

22 opiniões | Feira de Santana (Bahia)

Opiniões de 2 Fotografia

• Rosana

Rosana · Se casou em 22/12/2018

Profissionais de excelência.

2 fotografias me surpreendeu em todos os detalhes, são profissionais que amam o que fazem e buscam entender 0 casal para assim escrever uma história através da fotografia. Super recomendo.

Enviado a 04/10/2019
  • Rosana

Rosana A. · Se casou em 15/12/2018

Excelência

Profissionais que fazem tudo com muito amor, muita dedicação e pontualidade.

Enviado a 22/12/2019

Paticia G. · Se casou em 03/11/2018

Gostamos bastante

Buscávamos fotógrafos capazes de registrar os momentos mais lindos e incríveis de forma natural. Fotógrafos capazes de nos seguir sem percebermos. Conseguimos isso com o serviço deles. As fotos ficaram lindas!

Enviado a 08/11/2018
  • Gilvana

Gilvana S. · Se casou em 08/09/2018

Arte de materializar momentos únicos !

Quando pensei em realizar meu casamento sabia que a minha maior certeza além de ter uma linda celebração sabia que precisaria de alguém que registrasse todo amor que estaria envolvido.

As opções foram muitas mas saberia que alguém que entendesse o nosso olhar iria encontrar.

E ao conhecer seu trabalho não tive mais dúvidas e após fecharmos o contrato a certeza só aumentou.
    Palavras não são suficientes para agradecer o seu excelente profissionalismo e amor que dedica a cada registro.
    Você conseguiu materializar , amor , lágrimas e emoção eternizando elas em imagens.
    Obrigada
    Fotografar é acima da arte de escrever imagens com luz. É eternizar momentos, sorrisos e lágrimas. Uma maneira de expressar o que se vê ou sente.

Enviado a 23/02/2019
  • É

Érica A. · Se casou em 30/08/2018

Excepcional

Desde já só tenho a agradecer eles são fabulosos em palavras não consigo explicar como eu e meu marido amamos o trabalho do Pedro e do Wilker, eles são humanos anteciosos, preparados, profissionais, calmos, amorosos e super emocionais. Resumindo: são os fotográfos da minha família!

Enviado a 21/03/2019
  • Célia

Célia · Se casou em 05/08/2018

Excelente trabalho

Pedro e Wilker são super pacientes, profissionais, e cobram um preço justo. Nossas fotos ficaram lindas, porque eles conseguem captar os pequenos momentos que contam grande parte da história. Ficamos muito felizes com o resultado, e espero que outros casais possam ter a mesma oportunidade.

Enviado a 25/08/2018

Cleiane S. · Se casou em 16/06/2018

Eles foram excelentes

O grande dia é muito sonhado e o 2fotografia fez com quer esse sonho fosse resitrado de forma excelente profisional e assim de tudo com amor e dedicação! Eu ameu e recomendo, sua historia merece ser bem contada!

Enviado a 24/09/2018

Mirian S. · Se casou em 02/09/2017

Profissionais capacitados

Gostamos muito da forma como eles trabalham , são ótimos profissionais o material é de excelente qualidade, atendimento ao cliente é super cativante, eles não criam uma barreira entre o contratante e o contratado, pelo contrário procuram se tornam mais próximos . Foi uma ótima escolha!

Enviado a 30/08/2018
  • Nilda

Nilda S. · Se casou em 01/05/2017

Incrível! Recomendo

Não tenho nem palavras para descrever o quão incrível foi, super atenciosos, profissionais, com uma visão especial de cada momento e como resultado disso um trabalho maravilhoso e excepcional! Amamos o resultado, recomento e contrataria novamente até para outras ocasiões. Eternamente grata.

Enviado a 16/08/2018

Respondido por 2 Fotografia:

Minha querida, somos eternamente gratos por nós dá essa oportunidade de contar lindamente a história de vocês.

Naiany N. · Se casou em 19/08/2016

Satisfação

Empresa com excelentes profissionais, bom atendimento, fácil localização e ótimas condições de pagamento, estamos super satisfeitos com o nosso álbum de casamento e já recomendamos a empresa a amigos que pretendem casar em breve.

Enviado a 20/08/2018

Respondido por 2 Fotografia:

Naiany, somos felizes em poder contar e fazer parte de sua história, desejamos longa vida ao casal e felicidades sempre!