Opiniões de 1.7 Fotografia e Vídeo

1.7 Fotografia e Vídeo

Colombo, Paraná

Silvia M. Enviado a 19/03/2024

Excelente Atendimento

Foi perfeito, fomos muito bem atendidos, mesmo ainda não recebendo as fotos, até aqui foi excelente.
    Caroline R. Enviado a 14/03/2024

Gratidão a esses profissionais incríveis

Não poderíamos ter escolhido outros, fizeram do nosso dia muito mais especial com profissionalismo sem igual, só queríamos agradecer por tudo. Vocês são os melhores dos melhores ❤️

Respondido por 1.7 Fotografia e Vídeo:

"Carol incrível receber esse feedback tão positivo! Ficamos imensamente felizes em saber que conseguimos tornar o seu dia especial. Agradecemos de coração pela confiança em nosso trabalho. Estamos sempre aqui para proporcionar os melhores momentos. Muito obrigado! ❤️"

Mônica P. Enviado a 28/02/2024

Melhor impossível ❤️

Tudo tudo tudo!
    Cada detalhe, cada vírgula, foi tudo perfeito 😍
    Nas fotos pré wedding já ficamos apaixonados!
    Nas do casamento então? Foi muito emocionante ver as fotos, os detalhes, os closes, foi como reviver aquele dia!
    Apaixonada demais. ❤️

Respondido por 1.7 Fotografia e Vídeo:

Que feedback incríve Mônical! É maravilhoso saber que vocês adoraram cada detalhe das fotos do pré-wedding e do casamento. Foi uma honra capturar esses momentos especiais para vocês e saber que as fotos os fizeram reviver aquele dia emocionante. Muito obrigado pelo carinho e pela oportunidade de fazer parte desse momento único! Se precisarem de mais alguma coisa, estou à disposição. ❤️
  • Bianca
    Bianca H. Enviado a 07/03/2024

Excelentes profissionais

Trabalho maravilhoso, super indico, profissionais de qualidade, que tornaram mais especia o dia do meu casamento.

Respondido por 1.7 Fotografia e Vídeo:

Que feedback maravilhoso! Ficamos muito felizes em saber que contribuímos para tornar o seu dia de casamento ainda mais especial. Agradecemos imensamente pela recomendação e por confiar em nosso trabalho. Estamos sempre aqui para ajudar em momentos tão importantes como este. Se precisar de algo mais no futuro, não hesite em nos contatar.
    Jamyle M. Enviado a 12/12/2023

Perfeitos , excelentes profissionais

Ótimos profissionais, tornaram tudo mais encantador em nosso grande dia, super atencioso profissionais, e também uns amores de pessoas.

Respondido por 1.7 Fotografia e Vídeo:

Obrigada pelo carinho e feedback Jamyle, foi uma alegria poder eternizar este momento único na vida de vcs.
  • Bianca
    Bianca K. Enviado a 08/03/2024

Profissionais excelentes, serviço de extrema qualidade

Indico 1.7 de olhos fechados, sem palavras para o trabalho deles, as fotos ficaram perfeitas e o vídeo incrível, demonstraram todo carinho e cuidado no melhor dia da minha vida 😍

Respondido por 1.7 Fotografia e Vídeo:

Que ótimo receber um feedback tão positivo Bianca!
    Fico extremamente feliz em saber que você ficou satisfeito com o nosso trabalho. Nossa equipe se esforça para proporcionar uma experiência memorável e capturar os momentos especiais com carinho e dedicação. Obrigado por compartilhar sua experiência conosco, significa muito para nós! Se precisar de mais alguma coisa, estamos à disposição.
    Andreia R. Enviado a 23/02/2024

Casamento Andreia e Edson

Contratamos o serviço da 1.7 para as fotografias do nosso casamento e ensaio pre wedding.
    Profissionais excelentes, atenciosos.
    Fizeram um maravilhoso trabalho.
    Atenderam nossas expectativas, super recomendo.

Andreia
    Ficamos imensamente felizes em saber que vocês ficaram satisfeitos com nosso serviço de fotografia para o seu casamento e ensaio pré-casamento. Agradecemos muito pela confiança em nosso trabalho e por suas palavras gentis. Estamos sempre empenhados em atender às expectativas de nossos clientes e é muito gratificante saber que conseguimos fazê-lo com vocês. Se precisarem de mais alguma coisa no futuro, estaremos à disposição. Obrigado novamente e desejamos a vocês todo o amor e felicidade nesta nova jornada juntos.
  • Aparecida
    Aparecida A. Enviado a 07/11/2023

A melhor equipe de foto e vídeo.

Equipe umpontosete..
    Vocês foram simplesmente incríveis, muito obrigada a cada de vocês que com muito amor e profissionalismo registraram cada momento desse sonho,nada no mundo seria capaz de traduzir a gratidão que temos , não temos palavras pra agradecer. Clo você é maravilhosa meu Deus,queremos você pra vida,que profissional gigantesca você é ,que tranquilidade você nos passou,nosso pré wedding ficou lindíssimo e com toda certeza as fotos do casamento ficaram ainda mais lindas.
    Obrigada por tudo sempre.
    Obrigada por ter feito parte desse momento.
    Obrigada por fazer parte da nossa vida.
    Obrigada por ser tão maravilhosa.
    Mil vezes obrigada.

Respondido por 1.7 Fotografia e Vídeo:

Que feedback incrível! Ficamos extremamente emocionados ao ler suas palavras tão gentis e cheias de gratidão. É uma honra para nós fazer parte de momentos tão especiais em suas vidas e poder capturar cada detalhe do seu sonho de casamento. Suas palavras nos enchem de alegria e nos motivam a continuar dando o nosso melhor em cada trabalho que realizamos. Agradecemos do fundo do coração por reconhecer o nosso profissionalismo e pelo carinho dedicado à nossa equipe, especialmente à Clo. Estamos verdadeiramente felizes por termos deixado uma marca positiva em seu pré-casamento e no dia do casamento. Vocês sempre terão um lugar especial em nossos corações. Obrigado por nos escolherem e por nos permitirem fazer parte dessa jornada. Contem sempre conosco para qualquer coisa que precisarem. Muito obrigado, mais uma vez, por todo o amor e apoio.
  • Franciele
    Franciele Enviado a 14/10/2023

Os melhores fotógrafos

A Clo e sua equipe foram maravilhosos em todos os momentos, making of da noiva, pontualidade, iluminação, atenção aos detalhes, vídeo pensando sempre na melhor foto. Super indico ☺️ Ela ainda foi me tranquilar no carro rsrs que estavam todos lindos.... Perfeitos

Respondido por 1.7 Fotografia e Vídeo:

Franciele que feedback maravilhoso! Ficamos extremamente felizes em saber que pudemos contribuir para tornar o seu dia ainda mais especial. Nossa equipe se esforça para garantir que cada momento seja capturado com atenção aos detalhes e dedicação. É gratificante saber que conseguimos transmitir tranquilidade e proporcionar uma experiência memorável, desde o making of até o momento do "sim". Muito obrigado por confiar em nós e por compartilhar sua experiência! Estamos sempre à disposição para qualquer necessidade futura.