Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Uli Fernanda
Noiva Ativa Março 2024 São Paulo

Vou me casar daqui 3 anos

Uli Fernanda, dia 21 de Janeiro de 2020 às 18:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Vou me casar daqui 3 anos, em 2023, eu tô muito ansiosa se eu começar a me organizar, indo atrás de buffet, o espaço para o casamento, filmagem e fotos já?

17 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 23 de Janeiro de 2020 às 11:16
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Respira que dificilmente encontrará fornecedores com agenda aberta (não é impossível, pois já bati na porta de uma casa de festas com agenda pra esse ano, mas perigoso).


    Eu me caso em 2022 e por sorte encontrei uns fornecedores que estão aceitando contratos, mas são poucos. Aproveite pra guardar o dinheiro, aplicar num tesouro direto e juntar uma grana pra casar com folga e sem dívidas.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley xd Uli, segura essa ansiedade menina!!!!!!

    Guarda grana, só isso, e todo o resto espera pelo menos mais um ano. Nesse tempo pode surgir muito espaço novo e gente legal prestando serviço, já pensou se tiver contratado já? E não puder mudar? Porque quando vc contrata, vc se compromete e paga um valor né...

    • Responder
  • Uli Fernanda
    Noiva Ativa Março 2024 São Paulo
    Uli Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei, obrigada
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Precisa clicar no link abaixo, noivinha:

    Checklist para organizar o casamento

    • Responder
  • Uli Fernanda
    Noiva Ativa Março 2024 São Paulo
    Uli Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde eu encontro esse checklist ?
    • Responder
  • Cleisla
    Super Noiva Janeiro 2020 Mato Grosso
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente! Comecei a ir atras de fornecedores com um ano antes e a maioria achava longe a data, eu ficava revoltadíssima, mas deu tudo certo.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Uli!

    Você pode iniciar os preparativos se organizando financeiramente, planejando qual será o estilo do seu casamento e para quantos convidados. Isso vai te ajudar a se preparar para a fase de contratação de fornecedores.

    Vem dar uma olhada neste checklist para ter uma ideia:

    Checklist para organizar o casamento

    Seja bem-vinda Smiley smile

    Beijos,



    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinho muitos fornecedores demoram para abrir agenda para 2023. Eu optaria por fazer uma reserva em dinheiro pra poder dar uma grande entrada e pedir desconto
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal é vc esperar pelo menos até 1 ano e meio antes. Com 3 anos de antecedência é provável que os fornecedores nem tenham orçamento para te passar, tendo em vista os reajustes. E você também pode mudar de ideia. Faça o seguinte: faça um planejamento financeiro e vá juntando dinheiro aos poucos.
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, espera só mais um pouquinho para que vc não vá atrás de tudo agora e lá na frente ver que podia ter esperado mais um pouco.
    O recomendado é começar a ir atrás de tudo e começar a contratar a partir dos 24 meses de antecedência.
    • Responder
  • Gleizi
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Gleizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você pode ir juntando coisas que vocêa gostam para daqui um ano mais ou menos começar ir atrás de fornecedores...
    Os preços variam muito e não compensa já fechar agora, pois vocês também podem mudar o gosto de vocês, ou focarem tanto em uma coisa e acabarem enjoando também...

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sei que a ansiedade é grande, mas tenta esperar mais um pouco! Geralmente os lugares pedem um prazo de 2 anos a 1 ano e meio no máximo para orçamentos.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, vou me casar em 2023 também, por enquanto estou vendo inspirações, aqui uns 6 meses devo começar a procurar orçamentos.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou de 2022 e te aviso que não consegui nenhum orçamento pra esse ano.
    Desconfie caso alguém te dê um orçamento com todo esse tempo também.
    Iniciamos ano passado, escolhemos cor, estilo,padrinhos, local mas não fechamos nada.E te falo que já mudamos muita coisa ao longo desse tempo.Algumas coisas eu já comprei e vou guardando.Mas assim juntem dinheiro e vão pegando inspirações.Mas te digo que já já chega seu ano 💖
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que 2 anos de antecedência seria melhor
    • Responder
  • Uli Fernanda
    Noiva Ativa Março 2024 São Paulo
    Uli Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estávamos pensando nessa opção também, obrigada 😘
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho a vc esperar mais um pouco! Sei que é bom organizar com antecedência, até para ter mais tempo para pagar, mas sendo vc, eu faria uma poupança e iria juntando dinheiro! Muitos fornecedores não fecham contrato com tanto tempo de antecedência!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas