Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Esperta Março 2022 São Paulo

Vocês estão montando enxoval?

Mayara, dia 27 de Março de 2020 às 21:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 8 140
Oi noivinhas! Tudo bem?
Vim falar de assunto que eu acho que é o sonho de toda noiva montar: O enxoval!!!
Desde que compramos o nosso apartamento nossos pais tiveram a iniciativa de montar o nosso enxoval o que tem ajudado muuuuuito! Já estamos com ele quase completo e vim dividir com vocês a minha lista e queria saber: Acham que é o suficiente? Quem já montou, fez uma lista parecida? Só sei que estou amando tudo e é muito gostosa essa fase, sempre que posso escolho as peças 🥰
5 Jogos de lençóis 3 Cobre-leitos 4 Jogos de Toalha1 Colcha Piquet2 Edredons 1 Manta 2 Cobertores 1 Protetor de Colchão 4 Travesseiros 4 Protetores de Travesseiro 6 Fronhas Avulsas 3 Toalhas de rosto Avulsas
Depois vou criar um tópico mostrando tudo o que já temos! ❤️

140 Respostas

Última atividade por Angélica Chaves, dia 3 de Abril de 2020 às 14:19
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito bom mesmo. Bjusss
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que delicia noivinha! Queria eu kkk ia ficar doidinha trabalhando em algum lugar assim. Boa sorte nas escolhas! 😂 beijooos
    • Responder
  • Angélica Chaves
    Noiva Constante Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Angélica Chaves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso. Como eu já trabalho na área de vendas de cama, mesa e banho fica tudo mais fácil. Olha que a variedade não é pouca não hein. Cada conjunto de cama que dá vontade de comprar todos KKK. Mas é uma experiência muito boa. Bjusss
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certinha noivinha! Casa nova com coisinhas novas 🥰
    • Responder
  • Josi
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já moramos juntos e temos bastante coisa. Mas roupa de cama por exemplo é algo que temos pouco. Mas deixarei para comprar pós casamento pois, pretendemos nos mudar.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que ótimo noivinha! Não pretendo fazer chá, só o noivado mesmo mas não estou contando com presente! Graças a Deus já ganhamos praticamente tudo de cama, mesa e banho. Depois vou montar uma listinha de cozinha e ir comprando aos poucos. Mas acho bacana quem faz, vejo que compensa bastante. 🥰
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pensa em fazer chá? É ótimo ganhar alguns presentinhos, eu fiz meu chá e de vez em quando faço uma continhas na Havan (não dá para sair de lá sem levar nada hahaha). Enfim, ainda não parei para fazer uma lista de tuudo o que tenho, mas com o chá e alguns presentinhos dali outros aqui, já temos bastante coisas!! Graças a Deus


    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk acho melhor mesmo. De nada por isso. Um beijão
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Muito obrigada pela dica vou incluir mais um é dobrar a quantidade de capas para travesseiro também para não acontecer isso. Kk
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Acho que a lista está boa, mas aconselhava-te (se for possível,claro) comprares pelo menos 2 protetores de colchão. Quando eu e o meu noivo começamos a viver juntos nós só tínhamos 1 protetor de colchão e era sempre uma chatice quando tivesse q trocar a roupa de cama e pôr a lavar até o protetor de colchão. Concluindo: nunca podia fazer já a cama com os lençóis limpos, tinha sempre q esperar o protetor de colchão secar para fazer a cama novamente, era uma chatice.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda. Boa sorte pra vc tbm ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha, uma sensação totalmente diferente. Mas muito bom ganhar também! 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim noivinha! Quase a mesma coisa rs 🥰
    • Responder
  • Patricia Brigatti
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Patricia Brigatti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não fiz, vou começar a comprar logo logo, ja temos algumas coisas que ganhamos no nosso noivado. Mas comprar as coisas com a nossa cara é sempre mais legal né?

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Linda!!

    Nunca tinha ouvido falar! Minha mãe tem o costume de usar só o lençol de elástico por baixo e o sem elástico por cima e o edredon. 👏🏼

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina noivinha! São essas colchas que colocam na cama, lembram um pouco edredom mas vem acompanhadas com porta travesseiros e são mais finos. São ótimas! É o que eu mais amo no enxoval. Aconselho a ter umas duas de algodão e uma de piquet. 🥰


    Vocês estão montando enxoval? 1

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha! Isso é ótimo, queria ser talentosa assim. rs Parabéns ❤️
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já estou mantando o meu....
    Sei q seria mais fácil comprar tudo, mas sei fazer algumas coisas então eu mesma estou fazendo algumas pessoas,

    Faço por encomenda se alguém quiser (faço; bordado em ponto cruz, tricô, crochê e pintura em tecido )
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha,

    Me desculpe a ignorância mas o que é cobre leito e a colcha? Sou meio inexperiente nisso hahaha

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha ainda não. Nem marcamos casamento ainda, mas vamos fazer sim. Muito obrigada para você e seu casamento também! ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi noivinha! Está certa 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanta coisa noivinha! 😱
    Muito boa a sua atitude em organizar e fazer doação. É muuuuuito gostoso ganhar presentes assim, a gente se sente amado. 🥰
    • Responder
  • Andressa​
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Andressa​ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha! Nossa eu sou a louca do enxoval kkkk. Desde de nova sempre fui comprando e ganhando coisinhas aos poucos, no noivado ganhei muita coisa também e os parentes dele dão. Não sei nem onde vou guardar tantas coisas que tenho, tenho enxoval até a bodas de prata kkkk, pra você ter uma ideia, tenho cerca de 20 toalhas de banho, umas 30 toalhas de rosto e uns 60 guardanapos, fora todas as outras coisas, está tudo guardado com muito carinho, depois que for ajeitando tudo na minha casa vou vendo o que é desnecessário e fazer doações.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Junho 2024 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce fez lista de presentes pra convidado ?
    Felicidades e sucesso pro seu casamento❤
    • Responder
  • ANDREZA
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo
    ANDREZA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não eu vou começar a comprar aos poucos
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, que bom que gostou! 🥰 Adorei sua lista e acho que é suficiente eu só trocaria duas ou três mantas por cobre leito ou colcha, eu sou apaixonada e no dia dia faz falta para cobrir a cama, além de dar para se cobrir também. Tenho certeza que vai amar. Vou postar fotos sim, só preciso tirar de tudo 🤦🏻‍♀️ Estou atrás de caixa para organizar, assim que eu encontrar eu tiro.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que legal noivinha! Não importa a hora que vai montar o que vale é a experiência, tenho certeza que vai amar. 🥰 Logo logo essa fase passa e vocês começam.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sua listinha tá parecida com a minha? Não temos mesa e não pretendo comprar toalhas só os sousplast/jogo americano, temos um jogo que compramos. Não tenho enxoval de cozinha ainda, como cama mesa e banho já está praticamente completo precisamos começar a pensar nisso! Kk e você?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ótimo noivinha, vai adorar a experiência e a da compra do apartamento mais ainda! Boa sorte com tudo ❤️
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Obrigada pelo debate, estava procurando algo parecido. Vou começar a montar o meu em abril e gostaria de saber o que é necessário para começar, ando meio perdida. Depois posta foto do que vc comprou?

    Estou pensando em comprar para começar:


    • 4 jogos de lençóis

    • 4 fronhas avulsas

    • 4 travesseiros

    • 6 mantas

    • 2 cobertas grossa para o frio

    • 4 toalhas de banho grande e grossa

    • 4 toalhas para o rosto

    • 2 edredons


    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mara May!
    Quando eu comecei a montar o meu e comprei o primeiro cobertor, aconteceram algumas coisas e decidimos ir morar juntos antes do dia C. Então eu foquei em comprar as coisas de “chá de panela” primeiro. Como foi tudo muito rápido, vim pra casa nova sem o enxoval kkk trouxe tudo o que eu já usava na casa antiga mesmo e minha avó deu umas toalhas dela novíssimas pra gente.
    Por fim, acabando essa fase de quarentena e finanças ruins irei montar meu tão aguardado enxoval ☺️😍
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Maio 2020 São Paulo
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Mayara...
    Aí é uma delícia mesmo...
    Deus abençoou, e eu tenho uma listinha até que grande já pra parte de cama principalmente, como ainda não temos mesa de jantar, toalhas eu não tenho nenhuma, mas em compensação, pano de prato não me falta kkkkk Aos poucos vamos conquistando!!Você já tem o enxoval de cozinha também?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas