Pamela
Noiva Ativa Novembro 2020 Santa Catarina

Vocês acham que 7500 reias para foto e filmagem está caro?

Pamela, dia 29 de Setembro de 2017 às 17:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 99
Guardado Guardar
Responder
Foi o preço mínimo que achei, e achei caro. Quais foram os preços que vocês encontraram?

99 Respostas

• Beatris
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Beatris ·
    • Denunciar
    *******edit
    • Responder
  • Beatris
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Beatris ·
    • Denunciar
    Depende da região e do tipo de trabalho! Sou de sao paulo capital e paguei 9 mil com 2 fotografos, 2 cameras, same day esit.
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar

Achei caro, vou pagar 3.800 e está incluso:

Pré wedding

Cobertura de foto (2 fotográfos) e filmagem no casamento

1 quadro

slide show

Dia da Noiva (making off)

Album com 70 fotos

Livro de assinaturas com as fotos do pré wedding

Eu pesquisei muitooo fiz vários orçamentos , pexinxei e consegui esse valor.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar

Depende muito da regiao!! Aqui é bem caro, eu contratei por R$ 6490,00 - album com 120 fotos, pre wedding e cobertura da cerimonia e festa com 2 fotografos. Não optei pela filmagem, particularmente nao gosto.

• Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar

Depende da região, dos serviços contratados e dos profissionais... Mas sinceramente, eu achei bem caro!

Vou pagar numa faixa de quase R$ 4000... Foto e filmagem, 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas e making of... Os ensaios pré wedding são R$ 400, tanto foto, como vídeo.

• Responder
  • Karla
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar

Pamela, concordo com as demais brides daqui.. O preço é relativo a região e ao que você procura.

Uma coisa que não abri mão foi da fotografia, e no meu caso consegui um com valor inferior a R$ 5.000,00 (mas é um dos melhores da região que será a minha cerimônia, e muitos me recomendaram ele), mas consegui esse valor por conta de um (desculpa a expressão) PU** desconto (valor de 2017 para 2019), que consiste em:

- 2 Fotógrafos (será um focado em mim, inclusive acompanhando meu making off, e no meu noivo e outros nos convidados;

- 1 cinegrafista para filmagem e captação das imagens para o same day (não iremos fazer retrospectiva)

- Pré-Wedding

- Cabine fotográfica com fotos ilimitadas para o convidados

Com tudo isso, será um album impresso (30x50) com 100 fotos, e as demais em mídia digital

• Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar

Acho muito relativo e tem muitas variáveis que influenciam no preço.

Somando paguei R$7.400 nos dois com profissionais diferentes - um faz só filmagem e o outro só foto. Mas contratrei os melhores profissionais da minha região. Nesse quesito, você tem que avaliar em primeiro lugar qual estilo de foto e filmagem que você quer. Tem que ser um que você se identifica e goste.

Porque cada um tem seu estilo e isso fica nítido no trabalho. Por exemplo, tem uns que só tiram foto pousada, outros espontâneas... Uns entregam um vídeo de duas horas outros de 40 minutos.

Além disso, geralmente eles tem os pacotes para oferecerem... com serviços básicos e com serviços mais completos. Alguns já oferecem o álbum, que é bem caro também... Aí depende do que você procura mesmo.

É clichê mas é verdade, de tudo que vai ficar será o álbum e a filmagem, então acho que vale a pena investir em coisa boa... Smiley winking

• Responder
  • Virginia
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Virginia ·
    • Denunciar
    Sinceramente é o preço que está para trabalhos bem feitos, mais que isso é abuso e menos da um certo medo. Também achei caro quando fui ver o meu, mas acabamos decidindo por ter apenas as fotos, assim ficamos com um pacote bom de fotos já que não conseguiríamos arcar com esse valor completo.

• Responder
  • E
    Super Noiva Outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar

Então Pamela,

Depende da região, dos serviços inclusos, e de quantos profissionais estarão no contrato.

Por exemplo, contratei 2 cinegrafistas + 2 fotógrafos com making off, same day edit, retrospectiva, ensaio fotográfico, teaser, cerimonia completa, recepção e ficarão quase 10 horas comigo por R$5.070,00 achei o preço justo pela qualidade dos profissionais, se tivesse incluído o álbum chegaria a quase R$7 mil, então optei por não contratar o álbum ainda, MAS é isso que vc tem que vê, a qualidade dos serviços, quantos profissionais você terá e quais serviços estarão inclusos!

BjosSmiley kiss

• Responder
  • Julia
    Super Noiva Setembro 2020 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar

Muito caro msm noivinha este preço. Aqui em Timóteo e na faixa de 2.500 a 5.000.

• Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    Achei bem caro viu? 😕 o meu eu estou pagando 2.500 , fotos, filmagem, som, iluminação, DJ etc ... Tudo incluso
    • Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Edna ·
    • Denunciar

Eu achei bem caro noivinha.

• Responder
  • Tami
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Tami ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ah entendi, que pena pq são profissionais de primeira.

Boa sorte noivinha.

• Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    Super caro. Consegui as fotos e filmagem no pacote do dia da noiva por 4 mil.
    • Responder
  • Thaysa
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Thaysa ·
    • Denunciar
    Nossa achei caro.. 😔
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar

Acho que e muito relativo...

E depende também de cada lugar...

Aqui em São Paulo uma fotografa me cobrou 4.320,00 com varias coisas inclusas.

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados