Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Fevereiro 2020 Rondônia

Você sempre sonhou com seu casamento? Eu não🤦‍♀️

Maíza, dia 29 de Setembro de 2019 às 13:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Olá meninas,


Tudo bem com vocês?
Eu nunca fui uma pessoa que ficava sonhando com um casamento com direito a vestido de noiva, festa, dança e padrinhos kkkk nada disso.Quando fui pedida em casamento combinamos que iríamos só fazer uma viagem para Europa e o casamento no civil, pra mim estava mais que perfeito, preferia mil vezes gastar dinheiro com uma viagem maravilhosa do que ficar enchendo a barriga do povo e depois ter que escutar reclamações sobre o casamento pois sei que alguém sempre sai reclamando, ficaria feliz só por ter um almoço pós casamento no civil kkkkkkk mas a curiosidade veio à tona, e comecei a pesquisar sobre casamento e em um belo dia fui em uma loja de noivas e comecei a experimentar os vestidos 🤦‍♀️ quando vi me apaixonei por um, parece até mentira mas encontrei O MEU VESTIDO antes de tudo kkkkk e dai em diante iria ter um casamento só pra poder usar o vestido hahahahah de um almoço foi pra um jantar em um clube pra ter a entrada da noiva e conforme ia me empolgando o sonho veio se concretizando em minha cabeça, dai em diante eu comecei a planejar tudo 👩‍💻 hoje já tenho todos os fornecedores possíveis contratados kkkk desde orquestra, DJ, Fotógrafo, vídeo, Bartander, cerimonial, buffet, entre outros, hoje tenho padrinhos e daminhas kkkkk quem me conhece nem acredita! Mas isso virou um sonho tão grande que acredito que será o dia mais feliz de minha vida, eu e meu noivo moramos juntos a quase 5 anos, somos um casal que temos a certeza o que queremos e temos um relacionamento maduro, então isso pra mim hoje significa que iremos concretizar nossa união diante de Deus e de todos até que a morte nos separe. Acredito que o sonho veio por estar com a pessoa que acredito ser a certa.

12 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 1 de outubro de 2019 às 05:57
  • Joyce
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui assim também.
    Nós queríamos uma coisa extremamente rápida e simples, mas a gente começou a ver umas coisas e nossos pais também começaram a ajudar e pronto.
    Fui de só casamento no civil pra um casamento pra 120 pessoas que vai durar 5 horas de festa 🤭
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensava igual a vc...mas depois que vc se empolga é um caminho sem volta!!!
    Nós mudamos conforme os anos e não tem nenhum problema!!!
    Curta essa fase, é muito gostosa!!!
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te entendo. Estou a 7 anos e 11 meses com meu namorado, e ele tbm pensava assim e por um tempo tbm pensei como ele, até que de 1 ano pra cá começamos a sonhar com o casamento e hoje em dia, com os preparativos todos, fico feliz por ter escolhido celebrar este dia. Ele inclusive, ama participar e ajudar na decisão de tudo. Felicidades pra vocês novinha, vão fundo. ❤️😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toca aqui 👊 minha história é essa tb. Sempre disse que não queria casar. Minhas amigas sempre debocharam falando que eu seria a primeira e cá estou rs Me dei conta que posso fazer as milhares de coisas que planejava depois, mas a festa de casamento não teria outra oportunidade. Sua história me lembrou a Carrie do Sexy and the city kkkkk o casamento dela ia ser super simples até que ela encontrou "o vestido" kkkk Boa sorte, noivinha 🤞🍀💋
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Principiante outubro 2022 Paraná
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece até que fui eu quem escreveu esse texto! Rs Minha história é bem igual, mas agora que resolvemos fazer o casamento, quero que seja bem feito e acredito que será marcante também! Smiley smile
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonhar com o casamento nunca sonhei
    Meu sonho sempre foi casar e ter festa.
    E quando fui pedido comecei a pesquisar as coisas.
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca sonhei, queria casar em Cancún e fim. Mas depois que ele me pediu em casamento tudo mudou, eu passei a sonhar muito e hoje não vejo a hora de chegar.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu também não sonhava com isso, mas agora estou super empolgada!!!!!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também nunca imaginava nada disso, mas o meu noivo sonhava e isso se tornou um sonho pra mim também, hoje estamos felizes por estarmos atrás de fornecedores e ter fechado o lugar dos nossos sonhos 😍
    Seu dia vai ser lindo ❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha 😍
    Eu já tenho 19 anos vivendo juntos ,vou comemorar minhas bodas de porcelana casando 😍❤️
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom noivinha...
    É ótimo quando encotramos aquela pessoa que faz até mudar nossos sonhos e sonha junto com a gente.
    E o bom que já está bem encaminhada sua organização Smiley smile
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha né?


    O sonho nunca foi real.... até conhecer o meu marido! Tbm tive tudo q jamais pensei em ter. Me realizei como noiva e isso é ótimo.
    Boa sorte em tudo. Seu dia será lindo ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas