Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná

Você precisa Emagrecer!!

Karen, dia 20 de Novembro de 2019 às 16:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 61

Spoiler: ISTO É UM DESABAFO

Noivinhas, Cá estou eu , desesperada e cansada de ouvir esta frase

VOCÊ PRECISA EMAGRECER!

tenor.gif

Sério, comentários como:

Há você vai emagrecer quando começar a ver as coisas do casamento e bla bla bla, estão me desanimando e me deixando louca já! e olha que eu nem sou tão gorda assim , pelo amor de DEUS as pessoas perderam a noção total.

Comentários como: Esta comendo tão pouco e ainda está barriguda ( PESSOA DA MINHA CASA)


EU SEM MAIS NEM MENOSVocê precisa Emagrecer!! 1

Isso está me desanimando de uma maneira, que toda vez que me olho no espelho eu acabo vendo o que os outros apontam em mim, defeitos que nem eu perceberia se não fosse as pessoas ficarem enchendo minha cabeça de picuinhas

Comentários que mais doem são das pessoas que mais nos importamos, não desejo isso a ninguém

Portanto tomei uma decisão, nas férias eu vou cuidar de mim! Não estou dizendo apenas esteticamente, mais mentalmente, isso de ficar com essa pressão toda para emagrecer me fez muito mal, meninas quero dizer para vocês,

Você É LINDA! você NÃO PRECISA EMAGRECER PARA SER LINDA, você vai FICAR DESLUMBRANTE EM QUALQUER VESTIDO exatamente da maneira como é!

tenor.gif



61 Respostas

Última atividade por Luana, dia 1 de Fevereiro de 2020 às 10:34
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kaka, você é linda!!
    Não importa o que os outros digam e acho que deveria colocar limites das pessoas que se acham do direito de ditar coisas sobre você. Admito que sou meio radical e passei a ser taxada como grosseira, mas entendi que precisava fazer isso por mim, pelo meu bem estar mental. As pessoas não tem limites e sempre que puder vão descarregar seus achismos em alguém, não aceite isso para você!
    Observe como está sua saúde física, se precisa cuidar de algo especifico e tal, mas não deixe de se sentir liga pela opinião alheia, as pessoas são frustradas e acham que falar dos outros é a saída.
    Lembre-se: Você é linda, e isso basta. Estamos aqui, viu?! Smiley heart

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivendo isso todos os santos dias e pior que maioria das vzs vem de pessoas de perto ou que deveria pelo menos te aceitar e ajudar Triste com tudo isso,desanima😞😞😞😞💔💔💔
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem chato e desnecessário isso né ... você está lindaaaa
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo noivinha, vamos ignorar esse povo cansativo Smiley heart


    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comigo já estão dizendo o contrário, que estou muita magra, ficam perguntando o pq de eu estar emagrecendo tanto, e tanto outros comentários totalmente desnecessários!

    Sabe o que eu estou fazendo? Tapando os meus ouvidos! Estou me achando linda e estou saudável, então só isso que importa!

    Noivinha se vc está bem de saude e se sentindo bem como está, siga em frente e tampe seus ouvidos! Quem tem que achar alguma coisa do seu corpo é vc e mais ninguem! Smiley kiss


    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmmmmm exatamente isso, AFF POVO TOXICO kkk

    • Responder
  • Itala
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Itala ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhaaaa,

    Estou pirando essas pessoas são muito chatas haah, temos espelho para isso não precisamos palpite deles ... Smiley xd


    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiiii malu, que fofa Smiley heart Muito obrigada . Temos que nos amar demais e fingir demência para as pessoas externas kkk

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haaa noivinha, muito obrigada, seu comentário me trouxe uma paz enorme no coração Smiley heart

    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu super concordo com você! Sua decisão de cuidar do seu mental para ficar em paz é perfeita! Se afaste dessas pessoas tóxicas e fique perto de quem te traz amor, paz e confiança!

    Você é linda do jeito que é e não entendo porque querem tanto te emagrecer hahahaha

    Continue linda assim e desejo que você se sinta deslumbrante nos seu dia!

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha.. eu estava assim tb pirandooo por todo mundo falar que eu iria casar gordinha .. e bla bla bla ( eu nunca fui magra desde criança mas tbm nunca fuo obesaaaa ao ponto de ter que virar neurótica pra casar igual a GISELE.. então abstrai e me casei com meu corpo de sempre.. e depois todos que falavam q eu iria ser uma noiva " gordinha " falaram VC ficou uma princesa de noiva.. que noiva linda .. então não absorve isso não tá .. vc eh linda de qualquer jeito.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gente adorei, muito obrigada noivinha, falou tudo! Detesto essa coisa de que temos que ser pessoas iguais com corpos igual e idéias iguais, adoro ser uma pessoa livre e com gostos diferentes. Não mudaria por nada isso em mim. Acho que essa é a verdadeira essência, se aceitar do seu jeitinho e se amar. Aff essa historia de emagrecer me cansou demais já!, vou passar de página noivinha e seguir me amando

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karen,

    As pessoas querem estipular "padrões" em tudo, no corpo, mentalidade e até em casamento.

    Fico pensando, já pensou se todos fossemos iguais, altos, magros, loiros, com os casamento idênticos desde o bolo à flores! Pra mim isso é preguiça mental! Falta de aceitação. Temos que buscar estar bem conosco, principalmente no mental e espiritual, estou vendo os preparativos como um grande aprendizado, aprendendo a colocar minha vontade em primeiro lugar, a ser firme nas minhas decisões.

    Eu tenho passei por interferências no vestido, por ser alta e magra, recebi comentários do tipo "você precisa usar vestido sereia", logo me impus com amor, usarei o vestido que tocar meu coração.

    Existem inúmeros tipos e modelos para todos os tipos de corpo e almas rs, você ficará deslumbrante no seu.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani, você tem toda razão Smiley heart
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha... as pessoas não sabem o que estão dizendo.

    Você precisa se amar e se sentir linda (não só no dia do casamento) mas em todos os dias.

    Cuide do seu emocional e não deixe isso te abalar.

    Beijãoo

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk... ás vezes ele é sim! Smiley laugh

    Felicidades lindona!

    Smiley heart


    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karen bem isso cuide de vc do seu emocional principalmente vc tem que se sentir bem e não importa a opinião dos outros.

    Eu sofri isso dentro de casa na adolecencia aonde minha própria mãe me fazia eu murchar a barriga para tirar fotos e eu era magra hj vejo as fotos e vejo que não tinha necessidade disso, uma tia minha falava que eu tinha que me coidar pra não virar uma orca sendo que minhas primas sempreforam mais cheinhas que eu,com o tempo fui aprendendo a me defender eu falo o importante é eu me sentir bem e ponto.

    Vc é linda e de noiva var estar mais linda ainda.

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmmm Gabi, exatamente, da uma vontade de rebater a altura, mas complicado é quando vem de mãe e sogra, pessoas que respeito e não gosto de ser dura, AIAIAI, vou pegar pesado nas férias , quero dia da vaidade, ir fazer as unhas o cabelo e me sentir bem comigo mesma, NECESSITANDO kk

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haaa Dani, muito obrigada, realmente essas pessoas toxicas parece coelho quando procria, SE MULTIPLICA menina kkkk ta em todo quanté canto !

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Haaaaa noivinha você É LINDA e que corpão meninaaa!, verdade noivinha, vou precisar estar preparada para dar uma nas pessoas que vem com essas patifarias, eu to na mesma noivinha, eu tenho rotina ( casa-trabalho-faculdade-casa) e quando chega no final de semana eu e meu noivo saimos e sempre , SEMPRE, comemos alguma coisinha aqui e outra la (tipo uma pizza Media para nos dois coisinha básica sabe kkkkkkk) Mais vou aproveitar minhas férias para também correr atrás desta mudança Smiley heart FORÇA para nós estudantes, não é nada fácil essa vida kkk

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade Danny, as vezes me preocupo tanto em não responder para não magoar, que me esqueço que a pessoa está falando para me magoar sem pensa em como vou me sentir. Marido sensato o seu Danny, arrasou Smiley laugh

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada Fabi, e como é triste ver essas coisas né

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha, isso é muito chato. É difícil ouvir isso, principalmente de pessoas próximas. As pessoas realmente perderam a noção. Isso acontece comigo também, da pessoa falar que eu engordei. Fico com uma raiva! Mesmo que eu tenha engordado, ou eu já sei e quero ficar assim mesmo (ou até nem acho que engordei e estou feliz) ou já sei que engordei e estou tentando emagrecer. Ninguém precisa ouvir que engordou Smiley angry Mas é o que você falou, saúde mental em primeiro lugar e temos que nos cuidar mesmo, mas por nós e não para os outros.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa mais chata! Existem pessoas assim no mundo todo, infelizmente. Pessoas que não cuidam da própria vida e querem vir rebaixar os outros! Não ligue para essas palavras e pela foto, achei você linda e nada a ver com o que eles falam.
    Rejeita esses comentários, são pessoas tóxicas que não medem as palavras para falar algo para o próximo e nem sequer imaginam o estrago que podem fazer no emocional de alguém.

    Não dê ouvidos. Como eu disse, você é linda e está ótima assim. Deixa eles pra lá.
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, pessoal desconta na gente as coisas que eles passam 😢
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk morri, obg chara ❣️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na real as pessoas nunca estão satisfeitas com nada e projetam isso nas pessoas alheias, portanto noivinha não fica se preocupando com isso você é linda
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oxee noivinha, você está linda, o povo quer caçar caroço em angu também 😰😤


    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏👏👏👏 perfeito. Tem sempre alguém pra dar opinião inconveniente. No final, não faz sentido ouvi-los.
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah Karen to passo pela mesma coisa, comentários de casa também, brincadeirinhas, mas me sinto bem comigo mesma, meu tipo físico nunca foi magra vou aproveitar as férias da faculdade para fazer exercício, mas para mim mesmo, questão de saúde, como besteira todo fim de semana e não faço nada. Pega estes comentários, faz passar por um ouvido e sair pelo outro, se ama você do seu jeito não é, não há ninguém que vá tirar sua paz, nem deixei entrar na sua mente, se insistirem seja curta e grossa, os que me irritam sou assim, "corpo é meu se um dia quiser emagrecer não é sua opinião que vai mudar" e cá entre nós nosso estilo de corpo e todos os outros são perfeitos e somos lindas do jeito que nos sentirmos bem!
    Deixei uma fotinha, única que achei, mas para ter noção, tenho 113 de busto, 99 de cintura e 129 de quadril

    Você precisa Emagrecer!! 2



    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente as pessoas nao medem as palavras , no meu caso eu ja sou magra sempre fui , mais por conta do casamento acabei emagrecendo alguns kilo algo que eu nao queria , e ouvia muito as pessoas falar nossa como vc ta magra ate o casamento vc vai sumir . Graças a Deus nao sumi e casei kkkk me senti linda , so que as mesmas pessoas que falavam isso pra mim magoaram minha mae por ela ser mais gordinha perguntando se ela nao iria fazer uma dieta e eu sempre falei pra ela , se vc ta bem e ta feliz o casamento nao é so pra gente magra nao ... e vc ta super certa pra que agradar os outros né , vc ja tem um corpo lindo nao precisa de nada disso 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas