Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Novembro 2022 São Paulo

Você consegue ignorar comentários desnecessários ou rebate e impõe o que acha? | 🤨😓

Letícia, dia 31 de Maio de 2020 às 13:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 49
Guardado
Bom, Noivinhas..



A enquete de hoje é "Você consegue ignorar comentários desnecessários ou rebate e impõe o que acha? | 🤨😓"

Sabe aqueles comentários desnecessários que vem de todos os lados possíveis? Se você não sabe o que é isso, você tem SORTE 😅

Vejo diversos debates em que noivinhas relatam problemas com a família, havendo muitas opiniões que são expressas sem termos perguntado 😒

Agora a minha dúvida é, Você está de qual lado? Das que conseguem ignorar com facilidade ou daquelas que rebatem e deixam claro o que farão?

Eu, sou a que costuma rebater e deixar claro o que quero.. e acho isso libertador 😆
73%

67 votos

26%

24 votos

49 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 2 de Junho de 2020 às 18:48
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente Le! A minha maior preocupação é minha Tia e Vó por parte de pai porque amo elas, mas gostam de dar muito palpite e nem sabem ainda que estamos pretendendo casar o ano que vem, estamos pensando de contar mais pro final do ano ou um pouco antes de eu ser pedida em casamento kkk. Deus nos ajude! 😅🙏🏻
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito de quem fala e sobre o que é a opinião... rsrsrs

    Mas no geral, acho que consigo ignorar e seguir em frente... Smiley laugh

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não ligo muito pra opiniões, quando já tenho tudo organizado! Smiley laugh

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito de quem fala, mas eu costumo ignorar!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na maioria eu ignoro e sigo, até pq o casamento é meu e a casa será minha. Então o que vale é a nossa vontade. Opiniões sempre são bem vindas é claro, mas tem hora que incomoda.

    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro e sigo pelo bem da minha saúde mental kk
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tento ignorar, pelo menos até hoje consegui algumas vezes... as pessoas são maldosas, invejosas e amaaaam dar palpite nas coisas alheia. Alguns comentários já me chatearam, mas agora não ligo mais, tenho minhas prioridades mto bem definidas então o que falam eu nem ligo.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me imponho kkkk
    E olha... Como tem gente palpiteira 🤣
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana, Anna!
    Acredito que o importante é aquilo que funciona pra nós e estarmos bem com as nossas decisões 🤗♥️

    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro e sigo. Ninguém tá pagando as minhas contas, não é da conta deles.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Mais independente não abrimos nada pra ninguém e o mesmo seria se fosse casamento tradicional! Pra você ter ideia quando noivados oficial ninguém da família nós parabenizou por achar que não era tão importante já que estamos juntos a 12 anos. Mas isso é meu mesmo, morei sozinha e me virei desde os 18 então nunca achei importante ter que dividir tudo com todo mundo incluindo decisões do casamento, mesmo a 11 anos atrás quando moramos juntos.
    Aqui ninguém sabe, só 3 das minhas melhores amigas.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro ignorar porque a pessoa que despeja essas asneiras quer simplesmente atormentar os que estão a sua volta. E eu prefiro não dar essa oportunidade haha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anna,


    Vocês farão Elopement, não é? Se for, acho que seja mais fácil, não? Pelo menos no meu caso, como somos "jovens" nossos pais acham que tem o domínio sobre as coisas e acabam comentando muito mais e pelo meu noivo ter o sonho de querer festa e por decidirmos fazer para toda a família, acrescenta mais pitacos. É complicado ficar quieta diante de tantos comentários da família 😅 Mas até agora não aconteceu nada tão gritante Rsrs'
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, Thereza.. concordo com você, quando os pais ajudam financeiramente a opinião deles tem que ser levada mais em consideração ainda.
    E no seu cenário de solicitar opiniões, realmente, não pode ficar chateada 😅


    Boa sorte com tudo, sucesso 😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando são assuntos sérios e eu preciso me impor, eu faço isso, mas na maioria das vezes eu deixo pra lá.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignoro e sigo , até pq não falo de nada sobre meus planos pra ninguém!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já sou de discutir sempre 😅
    Mas com toda certeza o prepativo do casamento exaltou ainda mais esse meu lado de defender os meus ideais, o que quero e acredito.
    Então, estamos juntas!
    O CASAMENTO É NOSSO E FAREMOS DA FORMA QUE ACHARMOS MELHOR 🤭
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, até esse mês eu estava engolindo, mas depois que eu fiz um debate relatando o que estava acontecendo, vocês, minhas amigas dessa rede social maravilhosa, criaram um monstro que luta com unhas e dentes em relação aos preparativos do casamentoXD Smiley xd Smiley tongue . De verdade, eu não sou de discutir, mas meu Deus, o casamento é de quem????????

    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, me considero uma pessoa mega insegura então eu peço opinião pra todo mundo (noivo, pai, mãe, irmã, sogra, amiga etc) antes de decidir alguma coisa importante na minha vida haha. Levo em consideração a opinião de todos mas quem da cartada final sou eu. Ou quando a questão envolver meu relacionamento/casamento eu + meu noivo. Então se eu peço opinião não tenho o porque ficar chateada por ouvir alguma coisa que eu não goste e que seja a realidade. Mas quando eu não peço ajuda e a pessoa vem com um comentário desnecessário (acontece de monteeee) eu faço a egípcia e finjo demência, só rebato se for uma coisa absurda. Sinto que discutir só me faria gastar tempo e energia 🤣
    Quanto a minha festa de casamento, meus pais estão pagando bastante coisa, inclusive buffet e salão. O número de convidados eles estão opinando bastante em quem chamar, isso ja gerou alguns conflitos pq a lista vai ficar quilométrica. Mas eu sinto que nessa questão eu não posso fazer nada. Querem chamar a amiga, da prima fulana que trocou minha fralda mas q eu nunca vi o resto da minha vida 🤣 ai ai paciência
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também nunca me exaltei!! Mesmo por dentro estando borbulhando hsuahsuahah Sempre falo com o mesmo tom de voz, as vzs, um pouco irônica! Depende do quanto a pessoa passou do limite comigo hsuahsha
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloca libertador nisso 😅😅
    Acho gostoso poder extravasar.
    Não grito e nem me exalto (na maioria das vezes) mas deixo claro o que quero e como penso e quem não gostar.. problema 🤭🤭
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antigamente, deixava pra lá!! Hahaha mas acho que com o tempo, a paciência foi se esgotando... Hoje eu rebato, e realmente, é libertador!! 🤭🤭
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta outubro 2021 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito, ultimamente estou me impondo ..
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh eu super ignoro
    Existe uma coisa chamada indiferença que doi no outro viu e mantém nossa sanidade hahahahaha
    Por aqui faço assim
    • Responder
  • Jheniffer
    Super Noiva Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém é obrigado a ouvir coisas desnecessárias, então eu me imponho mesmo.
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Antes me importava, mas nunca cheguei a responder nada, ignorava e ficava puta da vida depois hahaha mas hj em dia eu só ignoro, as vezes chegam pra dar palpites, pra falar que eu n faça de tal jeito e faça de outro, eu só respondo, “eita é, boa idéia”, ignoro e faço tudo do meu jeito 🙊😂😂
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vale apena rebater certos comentários! Sigo plena com minhas ideias!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ignoro, mas não facilmente. Não discuto pq a decisão final é nossa. Mas que me doem comentários e pessoas que não estão felizes ou tem sempre algo reclamar.. levo pro coração e evito falar sobre o casamento na presença da pessoa.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na maioria das vezes eu ignoro e tento seguir, mas dependendo da situação e do dia kkkkk
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? 😯
    Queria conseguir ser assim.
    Mas por aqui as pessoas que acabaram comentando coisas que me deixaram chateada foram pessoas importantes para mim (mãe, sogra e uma tia MEGA querida) aí eu acabei me impondo e não conseguindo simplesmente ignorar 😅
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou assim também, às vezes que discuti foi quando minha tia, meus pais e minha sogra quiseram falar para convidar pessoa X sendo que nossa festa será para 200 e nossa lista está em 230 🤦🏻‍♀️ Então, fui bem incisiva falando que não dava. Minha mãe entendeu, minha sogra insistiu e percebeu que não dava mesmo e parou. Já a minha tia, falou em 3 ocasiões diferentes e perto da minha família, deu que eu fui bem grosseira com ela dizendo que se chamar um da família X que ela queria (não é da nossa família, é uma família grande que a matriarca era amiga da minha avó e a filha dessa amiga é madrinha do meu primo e eles tem consideração por nós, e quando há eventos nos chamam por consideração a minha avó e minha tia que são próximas) sendo que nós já havíamos dito que chamaríamos o casal que é mais próximo, mas que os filhos, irmãos e cunhados deles não daria. Acho que essa foi a vez que fui MAIS grossa.
    De resto, foi mais atritos sobre opiniões e que eu já tinha dito que faria de forma X e fulano veio dizer que não seria legal, e eu disse que continuaria pq decidimos que seria assim.
    Quando é coisas que não me afetam ou comentários de pessoas que não me significam nada, eu sigo ignorando também. 😅
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2023 Paraná
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ignoro até porque não vai me influenciar em nada, não vale a pena ficar se estressando
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas