Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Principiante Junho 2021 Espírito Santo

Violino em todas as músicas ou apenas nas instrumentais?

Priscila, dia 5 de Junho de 2020 às 10:55 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 8
Bom dia

Preciso de uma ajuda... A moça do grupo de música da igreja disse que não está usando o violino em todas as músicas do casamento, usa apenas nas instrumentais. É isso mesmo?? acho tão lindo ele acompanhado nas músicas cantadas.

8 Respostas

Última atividade por Nane, dia 5 de Junho de 2020 às 17:22
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Alinne! Como não entendo de arranjos e demais detalhes, eu pediria para escutar os ensaios e pediria para fazerem do jeito que me agradasse mais.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Priscila...

    Para ter o violino, precisa ver a acústica do local da cerimônia, bem como o arranjo das músicas.

    O violino é um instrumento alto e dependendo do tom/arranjo, pode destoar da voz e demais instrumentos.

    Para não ter erro, precisa acompanhar os ensaios e verificar todas as músicas escolhidas.

    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi música cantada com violino sim!! Na minha cerimônia será só instrumentais
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito , no nosso tera em tds (ja q so serao instrumentais ) mais fui em um casamento q tinha
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso é muito relativo, então eu deixaria pra quem entende mesmo rs, mas acho importantíssimo você pedir a ela uma prévia das músicas pra vc entender na prática essa diferença do violino sendo usado
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Priscila

    isso depende muito dos seus musicos

    eh importante ter um arranjo todo especial para que fique algo coordenado e um nao sobreponha o outro

    conversa com seus fornecedores para ver como alinhar isso e qual a melhor opcao diante do que voces querem

    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Junho 2021 Espírito Santo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então é pq o grupo que contratei não tem violinista eu tenho que contrata separado aí a moça do grupo de voz me disse isso pela questão de ter que ensaiar junto.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2026 São Paulo Estado
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É porque dependendo da música tocada o tom do violino e o dá voz ficam juntos e o violino cobre a voz. Pra isso não acontecer tem que ter todo um trabalho de arranjo e tom.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas